Fanfics Brasil - CAPÍTULO - 31 Uma vez mais com ternura - AyA - Adaptada - FINALIZADA.

Fanfic: Uma vez mais com ternura - AyA - Adaptada - FINALIZADA. | Tema: AyA


Capítulo: CAPÍTULO - 31

671 visualizações Denunciar


Dali a uma hora, estava sentada no terraço de vidro do honso`s, o garfo mexendo distraidamente na macarronada que ainda estava intacta no prato. Havia no restaurante pelo menos uma dúzia de pessoas que ela conhecia pessoalmente, e houve necessidade de uma série de cumprimentos antes que ela conseguisse sentar-se à mesa, próxima à janela.
O salão parecia uma selva, com plantas exóticas e flores que se espalhavam por todos os cantos. O sol atravessava o vidro e dava ao terraço brilho e calor. O piso de cerâmica trabalhada e uma fonte davam um toque especial ao ambiente. Anahi apreciava aquele requinte discreto, os acessórios, o delicioso aroma de comida que se misturava ao aroma fresco das plantas. Agora, no entanto, dava pouca atenção ao ambiente, concentrada na conversa que estava tendo com o empresário.
Henderson era um homem alto e corpulento, calvo e de olhos azuis penetrantes. Por trás daquela fachada de executivo, escondia-se um sujeito simpático e bonachão. Anahi gostava muito dele, como empresário e como pessoa.
Ele conseguia sorrir, ser genial e esperto como ninguém. Esse era um de seus trunfos. Henderson também gostava muito dela, não apenas porque Anahi o transformara num homem rico, mas porque nunca a vira vangloriar-se de tal fato. Não podia dizer o mesmo em relação aos outros clientes.
Agora, deixava-a falar à vontade sobre os projetos para uma nova tournée. Austrália, Nova Zelândia... Ela queria promover o álbum que acabava de ser lançado e já ocupava os primeiros postos nas paradas musicais do país. Henderson comia devagar, prestando atenção ao que ela dizia, toda alvoroçada. Anahi mal tocara na comida, mas de vez em quando permitia-se tomar um pequeno gole de vinho.
Ele notou que a sua cliente não mencionara uma vez sequer o trabalho que estivera fazendo na Cornualha. A única coisa que ela dissera sobre a trilha sonora do filme era que já estava praticamente concluída. A conversa que ela mantivera com Steve Jarret, o diretor de Fantasia, fora das mais entusiasmadas. Lauren Chase aprovara todos os números e o trabalho de coreografia já havia começado. Era óbvio que a trilha iria emplacar. Três ou quatro músicas tinham todo o jeito de se transformarem em hits nacionais e internacionais.
Henderson surpreendera-se ao vê-la voltar abruptamente da Inglaterra, quando o previsto seria aguardá-la por mais alguns dias. Ele não entendera por que Anahi não lhe telefonara, avisando que o trabalho estava pronto. Sabia também que, tão logo a trilha estivesse pronta, era bem provável que ela tirasse duas semanas para descansar. Comentara, inclusive, que pretendia viajar na companhia de Alfonso Herrera para Londres e provavelmente à Irlanda. E, no entanto, nada disso acontecera. Anahi voltara antes, e sem Alfonso. Sobre o trabalho, mal pronunciara algumas palavras.
Anahi falava rápido, com gestos agitados, passando de um assunto para o outro sem fazer pausa. Henderson só a interrompia esporadicamente, limitando-se a fazer um ou outro comentário, quando solicitado. De repente, ela fez uma longa pausa e ficou olhando pela janela. Henderson aguardou um pouco e então tomou um gole de vinho.
— Bem — disse, depois de limpar a boca no guardanapo de linho —, não vejo o menor inconveniente nessa tournée pela Austrália.
— Ótimo — comentou ela, trazendo o prato para mais perto. Só então percebeu que falara sem parar e que, àquela altura, era bem provável que a comida estivesse fria. Começou a comer distraidamente.
— Depois da tournée, gostaria que tirasse uns dias para descansar. Por que não aproveita para fazer uma viagem? Você está merecendo umas férias.
— Nada disso. Depois da Austrália, quero que você me arranje alguns shows.
— Claro, podemos fazer isso também... — E acrescentou: — Depois disso, férias, menina.
— Eu quero trabalho, não férias. — Anahi levantou as sobrancelhas com ar de suspeita. — Escute aqui, você esteve falando com Maite, por acaso?
— Eu não. Por quê? — Parecia, de fato, surpreso com a pergunta.
— Por nada, esqueça. — Balançou a cabeça e sorriu. — Trabalho, Henderson. É disso que estou precisando.
— Você perdeu peso nesse tempo todo — observou ele. — É só olhar para esse rosto pálido, que nem a maquiagem consegue disfarçar. Portanto, trate de comer.
Anahi soltou um suspiro e dedicou-se a acabar com a massa que havia no prato.
— Por que todo mundo me trata como criança? — resmungou, engolindo uma garfada. — Qualquer dia desses vou me transformar numa artista temperamental e exigir tratamento de superstar. — E, voltando ao assunto: — Que tal Jerry Michaels?
— O que tem ele?
— Henderson. — Decidida, deixou o prato de lado. — Eu ouvi dizer que ele está montando um show.
— Verdade.
— Então, por que não dá um jeito para que eu me apresente ao lado dele?
— É a coisa mais simples do mundo — concordou. — Ele ficaria extasiado por cantar com Anahi Portilla.
— Então...
— Então o quê?
— Tenha paciência, Henderson. Você vai ou não vai me arranjar essa apresentação?
— Não. — Ele colocou mais vinho no copo.
— Não? Por quê? — perguntou, contrariada.
— Não é para você. — O empresário ergueu a mão, impedindo Anahi de objetar. — Eu sei quem está produzindo o show de Michaels, Anahi. Insisto: não é para você.
— Certo. — Ela confiava no instinto de Henderson. Ele devia saber do que estava falando. — Esqueça Jerry Michaels.
— Quer sobremesa?
— Não, apenas um cafezinho.
Ele fez sinal para o garçom e, depois de fazer o pedido, voltou-se novamente para ela.
— Que tal o trabalho na trilha sonora de Fantasia? — perguntou, interessado.
— Já disse: está terminado.
— É?
— Nada a acrescentar. Está terminado — repetiu ela. — Ou quase que totalmente. Não creio que surjam problemas daqui para frente. De qualquer modo, diante de alguma eventualidade, pode apostar que Alfonso ou o empresário dele entrarão em contato com você.
— Steve Jarret vai precisar de vocês dois durante as filmagens — Henderson garantiu. — Por isso, se eu fosse você, não diria que o trabalho está acabado.
Anahi ficou olhando para o copo.
— Tem razão. Claro, como fui me esquecer disso? Bem, nesse caso...
— Como é que foram as coisas lá na Cornualha? — interrompeu-a.
Ela levantou os olhos para Henderson e deixou o pensamento correr.
— Foi tudo bem. Compusemos canções muito bonitas. Eu, inclusive, acho que nunca fiz nada tão perfeito. Trabalhamos muito bem juntos, o que não deixou de ser surpresa para mim.
— Por quê? Em algum momento você chegou a pensar que não daria certo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaremember

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O garçom se aproximou, trazendo os cafezinhos.— Para falar a verdade, não pensei que íamos conseguir trabalhar tão bem. O clima entre nós esteve ótimo.— Obrigado — Henderson agradeceu ao garçom, que se afastou em seguida. E, voltando a olhar para Anahi, continuou: — Não entendo por que se surpree ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • traumadarbd Postado em 23/09/2013 - 15:05:30

    que historia mais linda, uma das mais lindas que já li aki na fanfics, arrasou, adorei tudo, Los As mais do que perfeitos

  • isajuje Postado em 10/09/2013 - 17:13:16

    Eu errei ''/ não teve nada de casamento, só o casamento que o Alfonso iria propor antigamente e que revelação, hein? É tão bom ler histórias assim em que tem os seus baixos, acontecem umas tragédias (inevitável na vida, né), mas eles conseguem superar e viver um amor. Obrigada por compartilhar mais esta história conosco <3

  • lyu Postado em 10/09/2013 - 00:42:31

    AMEEEI

  • isajuje Postado em 09/09/2013 - 14:29:10

    CASAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMENTO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' estou apostando nisso, nem falo mais nada U_U

  • steph_maria Postado em 08/09/2013 - 13:41:20

    Kddddddddddddd vc???? morrendo por saber kd o Alfonsoo genteee????

  • lyu Postado em 08/09/2013 - 01:07:09

    ain eu tambem quero saber aonde ele ta, acho q ele nao encontrou o bilhete dela. UI HOT a proxima web

  • isajuje Postado em 06/09/2013 - 11:52:31

    Não vou tirar conclusões precipitadas sobre o Alfonso, mas eu quero saber... Onde está esse bendito desse homem? Será que ele sofreu algum acidente quando saiu com aquele carro? KKKKKKKKKKKKKK é, acho que não porque a mídia já teria conhecimento disso. Eu acho. Se eu fosse a Anahí eu teria pego já um avião de volta para lá U_U

  • steph_maria Postado em 05/09/2013 - 19:49:03

    Pelo amor de Deus kd o Alfonsooo?? muita covardia dele deixar a Anahi sozinha uma hora dessas =/

  • lyu Postado em 05/09/2013 - 02:46:05

    ain meu coração

  • isajuje Postado em 04/09/2013 - 11:43:02

    Posta mais u.u (via celular haha)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais