Fanfics Brasil - Capítulo 14 Além do Bosque - Portinon- (adaptada) -Finalizada-

Fanfic: Além do Bosque - Portinon- (adaptada) -Finalizada- | Tema: portinon


Capítulo: Capítulo 14

828 visualizações Denunciar


Anahí desceu correndo na frente, e ao chegar a sua mãe, que estava com o telefone em mão com a cara mais triste do mundo, ela sentiu que tudo iria virar de cabeça para baixo. Dulce apareceu logo atrás fazendo a mãe de Anahí voltar sua atenção para ela.


 


- Dulce me desculpe, mas acho melhor você ir para sua casa. – A mãe de Anahí disse com um tom de tristeza.


- O que aconteceu mãe? A vovó esta bem? – Anahí perguntou com pressa.


- Quando sua amiga for para casa nós conversamos, não acho que seja um assunto para ser tratado na frente dela… – Ela tentava dizer sem ser grosseira.


- Não mãe, pode falar… Deixa a Dulce aqui! – Seus olhos eram de desespero. – Fala logo mãe o que esta acontecendo?


- Tem certeza que quer assim filha? – Ela disse com os olhos vazios.


- Agora mãe fala! – Ela dizia em tom alto.


- Seu avô vai sair do hospital, sua avó não terá como cuidar dele sozinho em casa. Vamos ter que ir para casa deles. – Ela disse meio fria, como se não quisesse transparecer o que estava sentindo.


- Mas a gente volta né? – Ela disse em desespero, mas a mãe não respondeu. – Responde mãe! A gente volta não volta?


- Provavelmente não… – Ela abaixou a cabeça e voltou a olhar para filha. – Vá arrumar suas malas partimos amanha de manha. – Ela disse virando as costas.


- Não mãe eu não quero ir! – Ela foi em sua direção e segurou em sou braço fazendo-a olhar para ela de novo. – Mãe, deve haver outro jeito, eu não quero me mudar de novo!


- Não Anahí não tem outro jeito, você sabia que isso poderia acontecer, pare de fazer show e vá arrumar suas coisas… – Ela gritou com certa raiva.


- Sempre tem outro jeito mãe sempre!


 


Anahí olhou para Dulce que assistia tudo com os olhos assustados, sua expressão chagava a dar pena, parecia uma criança vendo a discussão de seus pais. Na verdade foi isso que Dulce sentiu, foi disso que ela se lembrou, da noite em que seu pai se foi e nunca mais voltou… Anahí por sua vez pegou na mão dela fazendo com que se despertasse de seus pensamentos.


 


- Vamos embora daqui… – Anahí disse quase gritando, em seus olhos haviam uma mistura de medo e raiva.


- Onde você vai Anahí? – Sua mãe perguntou vendo-a ir em direção a porta.


- Estou arrumando outro jeito! – Ela disse parada a porta de saída. – Tchau mãe! – Ela disse batendo a porta com força.


 


Anahí segurava a mão de Dulce com força e caminhava na frente como se arrastasse a outra com ela. Seus olhos estavam cheios de lagrimas e uma raiva enorme invadia seu coração. Anahí estava desesperada, sabia que teria que partir, sabia que isso sempre acontecia, mas dessa vez era diferente, ela não poderia ir e deixar seu coração para trás. Aquela dor que sentia era maior do que todas que já havia sentido antes… As lagrimas em seu olhos e rosto eram tantas que ela estava começando a ficar cega, não enxergava mais nem um palmo a sua frente. Foi quando parou de andar e ficou imóvel no meio do caminho. Dulce que estava sentindo-se perdida, com seu coração nas mãos, e aquele mesmo sentimento de perda, a abraçou com força, tentando dar algum conforto. Não só para Anahí como para ela também.


 


Ficaram abraçadas por um longo tempo, até que ambas sentiram-se menos pior e soltaram do abraço. Dulce também chorava naquele momento, e Anahí vendo aquilo sentiu-se ainda pior do que já estava…


 


- Vamos para nossa casa. – Foi o que Anahí disse antes de continuar a caminhar em direção ao bosque.


 


Depois disso mais nada foi dito, nem por ela e nem por Dulce. Aquele dia o caminho pareceu ainda maior e mais cansativo. Anahí sentia-se são mal por ter que partir e ainda deixar Dulce sofrendo, que a primeira ideia absurda que veio em sua cabeça ela resolveu colocar em pratica. E sem pensar nas consequências ela foi direto para o quarto, se deitando na cama com a cabeça afundada no travesseiro. Dulce foi atrás dela é claro que foi, ela estava preocupada e triste também. Na verdade estava sentindo seu coração partido, como se soubesse que se ela fosse, levaria ele com ela.


 


- Não fica assim, vai ficar tudo bem. – Dulce disse tentando animá-la em uma tentativa fracassada. – Por favor, pare de chorar… – O choro era visível em sua voz. – Te ver desse jeito esta fazendo todo o meu corpo doer…


 


O plano que Anahí tinha em mente foi por água a baixo quando a ouvir falar daquele jeito, ela não ia conseguir colocá-lo em pratica, não naquele momento.


 


- Desculpa meu amor. – Ela sentou a sua frente. – Eu não quero ir… Não quero ter que ficar sem você, não quero te deixar aqui sozinha, não quero ter que ir morar em outro lugar outra vez… Eu quero ficar aqui, ao seu lado para sempre! – Ela disse deitando no colo de Dulce pegando sua mão e a abraçando como um ursinho.


- Você não vai embora Anahí, não precisa ir, e se por acaso for eu vou atrás de você, não importa onde eu vou atrás de você! – Ela disse fazendo carinho em sua mão. – Eu vou ao inferno se for preciso. – Ela beijou a testa de Anahí com vontade.


- Você jura para mim… – Ela levantou ficando de frente para ela ajoelhada na cama - Que mesmo que eu vá você vai se lembrar de mim quando eu voltar? – Seus olhos se encheram de lagrimas de novo enquanto ela segurava com força as duas mãos de Dulce.


- Eu lembraria de você até daqui a mil vidas, e eu esperaria o tempo que fosse para te ter de volta. – Dulce dizia com voz de choro. – Mas isso não será preciso, porque você vai estar comigo o tempo todo, você não vai embora nunca, eu não vou deixar!


- É sim Diana, eu nunca vou! – Suas lagrimas se derramaram fazendo com que Dulce a abraçasse com força.


- Eu te amo Anahí! – Ela disse ainda abraçada.


- Eu te amo Dulce… – Ela disse baixinho ainda chorando.


 


Ficaram abraçadas por quase um minuto… E depois de tentarem se acalmar soltaram-se do abraço e se beijaram. Um beijo calmo com gosto de adeus. Selaram mais uma vez suas bocas e sem muito sucesso Anahí tentou sorrir para Dulce.


 


- Vamos lá fora um pouco? – Anahí disse ainda tentando sorrir.


- Vamos sim… – Ela pensou por alguns segundos. – Mas antes vamos a cozinha.


 


Elas se levantaram da cama, deram as mãos e fora até o outro cômodo da casa. Dulce soltou de sua mão e abriu a gaveta de talheres, procurando por algo até achar o que queria. Pegou uma velha faca e mostrou a Anahí que não entendeu nada.


 


- O que vai fazer com isso, me matar e depois se matar? – Ela sorriu sem entender. – Ta achando que isso aqui é Romeu e Julieta? – Ela riu e fez Dulce rir também…


- Não sua boba, você vai ver, vem comigo… – Ela pegou em sua mão e saiu pela única porta de saída.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce puxou Anahí até a árvore mais próxima e sem dizer nada começou a escrever seu próprio nome. Amélia apenas a olhava, atentamente, tentando entender o porque daquilo.   - Dulce, qual o seu problema? – Ela perguntou olhando para a árvore. – Porque ta escrevendo seu nome ai? - Estou escrevendo o me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ..Peekena.. Postado em 21/01/2018 - 16:56:09

    Ja li essa fanfic duas vez gostei amei o final!!

  • justin_rbd Postado em 28/06/2014 - 09:42:32

    li e amei ,confesso que chorei no final ao ler que elas tinham morrido ,mas gostei bastante , PARABÉNS !!

  • vverg Postado em 30/01/2014 - 00:11:27

    Li e gostei muito da web =)

  • portinon_dulce Postado em 16/11/2013 - 23:14:07

    Maaaais

  • angelr Postado em 12/11/2013 - 15:55:45

    Ai posta mais ta cada dia mais legal *_*

  • portinon_dulce Postado em 09/11/2013 - 09:46:37

    A raiva da Anahi ta passando....continue por favor

  • angelr Postado em 08/11/2013 - 14:27:56

    Ai que bom que voltou nao fique tanto tempo longe adoro essa Web continua por favor

  • portinon_dulce Postado em 21/10/2013 - 18:48:47

    Estou com uma raiva profunda da Anahi , espero que até o final da fic essa raiva suma

  • portinon_dulce Postado em 16/10/2013 - 06:46:44

    Continue ! Por favor

  • portinon_dulce Postado em 15/10/2013 - 22:38:12

    Leitora nova *-*, continueeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais