Fanfics Brasil - Capítulo 19 Além do Bosque - Portinon- (adaptada) -Finalizada-

Fanfic: Além do Bosque - Portinon- (adaptada) -Finalizada- | Tema: portinon


Capítulo: Capítulo 19

854 visualizações Denunciar


Era sexta à noite… Anahí e Poncho só passaram em casa para tomarem um banho e logo foram se encontrar com os novos colegas de trabalho para um bom descanso e diversão. Se encontraram todos em uma pequena praça bem no centro, onde haviam alguns bares, restaurantes e até um pequeno fliperama para as crianças. Não eram muitos os que resolveram sair, além deles dois haviam mais cinco pessoas, um dele era Carlos um antigo conhecido de Poncho.


 


- Olha, tem alguns bares na outra rua também. – Disse Carlos para todos. - Mas tem um em especial que eu gosto muito, digamos que é o mais badaladinho. Tem musica ao vivo, fica bem cheio, a comida é boa.


- É nesse que vamos então. – Disse Poncho animado.


- Então, todos topam? – Carlos perguntou e todos afirmaram com as cabeças. – Então vamos, é aquele ali, o Bar do Zé. – Apontou para um bar do outro lado da praça.


 


Anahí estava diferente depois que voltou para aquele lugar. Sentia um misto de sentimentos em seu corpo que as vezes tinha que sentar e respirar fundo… Ela amava o Poncho, é claro que o amava, mas estar naquele mesmo lugar de tantos anos atrás a fazia ficar confusa. Dulce ficou com ela por dois meses, já Poncho são quase dez anos… A relação que tem com seu noivo foi algo construído passo a passo, com os anos. Já com Dulce foi algo muito rápido, muito intenso, não tiverem que construir nada, porque tudo nasceu no mesmo instante em que se olharam pela primeira vez…


 


E lá estava Anahí caminhando pela praça indo em direção a um bar que ela nem queria ir, preferia ficar em casa, na verdade preferia era voltar para sua real residência… Passava olhando para todos os rostos querendo achá-la em algum daqueles ali, e ao mesmo tempo não queria, estava com medo de que de algum jeito o amor que sentia por ela pudesse ter sobrevivido todos esses anos…


 


Chegaram ao bar e ele estava mesmo bem cheio, mas que por sorte tinha uma única mesa vaga no final do salão meio longe do palco onde iria ter a musica ao vivo. Sentaram-se os sete, Anahí não estava ligando para nada e junto com Poncho sentaram-se de costas para o palco. Pediram cervejas e petiscos… Conversa vai, conversa vem e logo começou a musica ao vivo, uma cantora do estilo MPB já começou a cantar Lagrimas de chuva do Kid Abelha… Anahí em nenhum momento olhou para trás, na verdade o papo estava tão bom que ela não estava nem ouvindo o que a outra estava cantando. Algumas músicas se passaram, que foi quando a cantora pediu a atenção de todos que Poncho teve que chamar atenção de sua noiva.


 


- Para de falar um pouco amor. – Ele disse colocando a mão em sua perna. – Vamos ver o que a moça da voz linda quer dizer.


- Que moça que voz? – Ela pareceu meio enciumada.


- A moça bonita que esta cantando, ela quer dizer alguma coisa. – Ele sorriu achando graça do ciúmes dela.


- Bonita é? Bonita sou eu… – Ela disse meio brava. – Deixa eu ver a cara dessazinha… – Ela se virou ainda meio bicuda para trás olhando diretamente para o palco.


 


O coração de Anahí pareceu parar naquele instante. O mundo inteiro congelou. Era Dulce quem estava em cima do palco. Sentada em um banquinho, com seu violão no colo. Seu sorriso por maior que fosse parecia meio vazio e seus olhos estavam meio tristes. A menina tímida e mau humorada que ela havia deixado para trás a tantos anos havia mudado completamente, mas ao mesmo tempo ainda era a mesma. E Anahí permaneceu imóvel olhando para aqueles olhos verdes do outro lado do salão onde sem duvidas Dulce não iria vê-la…


 


- A maioria de vocês já me conhece… – Dulce disse sorrindo para todos. - E para aqueles não nunca me viram eu sou Dulce, faço meus show’s aqui todas as sextas a partir das nove da noite… – Ela sorriu e fez uma pausa parecendo pensar no que ia dizer. – Mas não é só isso que eu quero dizer a vocês…


 


Dulce sorriu tímida, fazendo suas bochechas corarem do mesmo jeito de quando ainda tinha dezesseis anos. Naquele mesmo instante Anahí sentiu vontade de chorar, de correr, de pular, de ir até lá, de acenar… Mas a única coisa que fez foi prender a respiração por alguns segundos, engolir o choro e permanecer imóvel… Deixar de ser tão impulsiva sempre foi algo difícil para ela, mas com os anos ela aprendeu a controlar bem isso.


 


- Eu perdi uma pessoa há dez anos… Não perdi de fato, a pessoa simplesmente teve que partir… – Dulce abaixou a cabeça meio tristonha, mas logo voltou a olhar para a platéia. – Na verdade amanha faz dez anos que eu conheci essa pessoa. Dia dez de fevereiro de noventa e sete, uma segunda feira… – Ela pareceu lembrar de algo e sorrio meio tímida mais uma vez. – E hoje eu quero cantar duas musicas em homenagem a essa pessoa, porque sei que um dia ela irá voltar… Sei que um dia essa pessoa vai lembrar de mim e virar me buscar como prometido. – Ela parecia meio tímida. – Posso até parecer meio tola de esperar por tanto tempo, mas quem acredita sempre alcança, e de um jeito ou de outro eu sinto que tenho que esperar por essa pessoa o tempo que for preciso… – Ela abaixou a cabeça pela ultima vez. – É para você meu amor…


 


 


Anahí estava completamente imóvel sentada em sua cadeira. Não estava creditando no que estava ouvindo, impossível aquilo ser real… A loira dos olhos azuis sentia seu coração bater tão forte que achou que fosse ter alguma coisa. Quis até pedir ajuda para seu noite para tirar ela dali, mas não conseguia se mover, não conseguia falar, era como se tivesse hipnotizada… E todo aquela dor que ela sentiu, todas as vontade, todos os arrependimentos, todos os desesperos, pareceram vir a tona de uma só vez… E naquele momento mesmo tendo passado dez anos, Anahí sentiu como se não tivesse passado nem dez minutos…



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce com um brilho enorme nos olhos e um sorriso bobo nos lábios, começou a tocar em seu violão as notas de uma musica bem familiar e conhecida. Era a mesma que elas haviam cantado juntas naquele dia em que foram passar a noite na casa do bosque. Uma musica da qual dizia tudo. Cheiro de amor de Maria Bethânia… Enquanto Dulce cantava, Anah&i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ..Peekena.. Postado em 21/01/2018 - 16:56:09

    Ja li essa fanfic duas vez gostei amei o final!!

  • justin_rbd Postado em 28/06/2014 - 09:42:32

    li e amei ,confesso que chorei no final ao ler que elas tinham morrido ,mas gostei bastante , PARABÉNS !!

  • vverg Postado em 30/01/2014 - 00:11:27

    Li e gostei muito da web =)

  • portinon_dulce Postado em 16/11/2013 - 23:14:07

    Maaaais

  • angelr Postado em 12/11/2013 - 15:55:45

    Ai posta mais ta cada dia mais legal *_*

  • portinon_dulce Postado em 09/11/2013 - 09:46:37

    A raiva da Anahi ta passando....continue por favor

  • angelr Postado em 08/11/2013 - 14:27:56

    Ai que bom que voltou nao fique tanto tempo longe adoro essa Web continua por favor

  • portinon_dulce Postado em 21/10/2013 - 18:48:47

    Estou com uma raiva profunda da Anahi , espero que até o final da fic essa raiva suma

  • portinon_dulce Postado em 16/10/2013 - 06:46:44

    Continue ! Por favor

  • portinon_dulce Postado em 15/10/2013 - 22:38:12

    Leitora nova *-*, continueeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais