Fanfics Brasil - Capítulo 20 Parte 1 Além do Bosque - Portinon- (adaptada) -Finalizada-

Fanfic: Além do Bosque - Portinon- (adaptada) -Finalizada- | Tema: portinon


Capítulo: Capítulo 20 Parte 1

1500 visualizações Denunciar


Dulce com um brilho enorme nos olhos e um sorriso bobo nos lábios, começou a tocar em seu violão as notas de uma musica bem familiar e conhecida. Era a mesma que elas haviam cantado juntas naquele dia em que foram passar a noite na casa do bosque. Uma musica da qual dizia tudo. Cheiro de amor de Maria Bethânia… Enquanto Dulce cantava, Anahí parecia uma estatua, mas um leve sorriso se formou em seu rosto, e uma lagrima começava a se formar no canto do seu olho…  Lembranças vinham à tona, ambas pareciam não ver mais ninguém naquele lugar, era como se estivessem sozinhas. A todo momento Dulce sentia como se estivesse cantando diretamente a ela, a menina que hoje em dia já era uma verdadeira mulher. Já a loira, sentia como se a outra pudesse vê-la… E a vontade de levantar, ir até lá, e beijá-la era quase incontrolável… E Dulce ainda cantava…


 


- Foi tudo tão de repente, eu não consigo esquecer, e confesso tive medo, quase disse não… – Dulce estava com os olhos marejados. – E meio louca de prazer, lembro teu corpo no espelho… – Ela sorriu meio sarcástica como se lembrasse de algo. Anahí sorriu também de onde estava e ainda respirou fundo. – E veio cheiro de amor, eu te sinto tão presente… Volte logo meu amor…


 


Anahí quis levantar e sair correndo, mas não conseguiu, parecia que não era mais ela quem mandava em seu corpo, era como se Dulce hipnotizasse e não deixasse ela se levantar… Logo  emendou uma musica na outra, começando a tocar e cantar Beija eu de Marisa Monte… O jeito mais descontraído e divertido que a morena cantava fez com que Anahí conseguisse sair de transe e finalmente dizer alguma coisa, reagir, fugir…


 


- Poncho, eu to passando mal vou embora agora. – Anahi disse já se levantando, fazendo todos da mesa a olharem assustados.


- Mas o que ouve meu amor, você estava ótima a segundos atrás… – Ele segurava em seu braço, mas ainda estava sentado.


- Eu vou embora agora, não precisa vir comigo, mas eu vou, eu quero ir… – Ela aparentava esta bem nervosa, descontrolada, falava em tom alto.


- Calma meu amor, calma, o que aconteceu me fala, eu te levo embora…


- Não, não quero falar nada, só me tira daqui agora! – Ela disse com a voz chorosa.


- Está bem estamos indo… – Ele se levantou.


- Eu te espero na rua. – Ela olhou para as outras pessoas da mesa e deu um tchau com a mão e praticamente saiu correndo.


 


Poncho de desculpou e despediu-se de todos. Logo encontrou Anahí aflita do outro lado da calçada, andando de um lado para o outro, assustada, nervosa, aflita…


 


- O que aconteceu meu amor, me fala… – Ele perguntou atencioso chegando perto dela.


- Nada, só estou me sentindo mal, quero dormir, quero descansar. – Ela não foi convincente.


- Olha, se não quer falar agora tudo bem, amanha a gente conversa, vamos para casa… – Ele se colocou ao lado dela passando a mão por sua cintura a conduzindo para o caminho de casa.


 


Anahí não conseguiu tirar o rosto de Dulce um segundo de sua mente, era como se estivesse drogada, como se todos esses anos trabalhando consigo mesma para esquecê-la nunca tivesse existido. Lembrava de todos os detalhes, do primeiro dia de aula ao dia que escreveu a carta e partiu sem olhar para trás. Uma dor enorme estava dentro de seu peito por saber que mesmo depois de todo esse tempo Dulce ainda estava lá, esperando por ela, esperando por alguém que nunca havia voltado de fato, que nunca cumpriu sua promessa.


 


Pela manha Anahí acordou cedo, com uma leve dor de cabeça, que foi causada pelas doses de vodka, que ela havia bebido antes de dormir para tentar pegar no sono… Foi direto ao banheiro e pelo espelho viu seus olhos vermelhos e sua maquiagem toda borrada. Sim ela havia chorado como não chorava a anos, e tudo estava fazendo-a com que sentisse totalmente sufocada. Tomou um banho gelado tentando amenizar todas as dores, colocou uma roupa confortável, escreveu um bilhete para seu noivo dizendo que iria dar uma caminhada, que não era para esperá-la para o café e desceu para o lindo dia que estava fazendo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

nandasthel Anahí andou pelas ruas da cidade sem rumo, sem destino, como se procurasse respostas. Mas depois de tanto andar parou no mesmo lugar, na praça próxima a sua casa… Sua mente estava mil, e seu corpo já pedia por descanso, foi nesse momento em que sentou-se perto do parquinho das crianças com uma água de coco em m&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ..Peekena.. Postado em 21/01/2018 - 16:56:09

    Ja li essa fanfic duas vez gostei amei o final!!

  • justin_rbd Postado em 28/06/2014 - 09:42:32

    li e amei ,confesso que chorei no final ao ler que elas tinham morrido ,mas gostei bastante , PARABÉNS !!

  • vverg Postado em 30/01/2014 - 00:11:27

    Li e gostei muito da web =)

  • portinon_dulce Postado em 16/11/2013 - 23:14:07

    Maaaais

  • angelr Postado em 12/11/2013 - 15:55:45

    Ai posta mais ta cada dia mais legal *_*

  • portinon_dulce Postado em 09/11/2013 - 09:46:37

    A raiva da Anahi ta passando....continue por favor

  • angelr Postado em 08/11/2013 - 14:27:56

    Ai que bom que voltou nao fique tanto tempo longe adoro essa Web continua por favor

  • portinon_dulce Postado em 21/10/2013 - 18:48:47

    Estou com uma raiva profunda da Anahi , espero que até o final da fic essa raiva suma

  • portinon_dulce Postado em 16/10/2013 - 06:46:44

    Continue ! Por favor

  • portinon_dulce Postado em 15/10/2013 - 22:38:12

    Leitora nova *-*, continueeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais