Fanfics Brasil - Capítulo 22 Além do Bosque - Portinon- (adaptada) -Finalizada-

Fanfic: Além do Bosque - Portinon- (adaptada) -Finalizada- | Tema: portinon


Capítulo: Capítulo 22

40 visualizações Denunciar


Domingo era um dia meio morto para Dulce, que ela sempre tirava para dar uma volta com a filha ou simplesmente ir a casa do lago compor algumas musicas, ver o pôr do sol ou sentar na beira do lago e ver o tempo passar… A morena dos olhos verdes caminhou lentamente até o campo que dava para o bosque. Anahí estava em sua mente mais do que qualquer outra coisa, ela queria sair e procurar por ela, mas seria idiotice se mais fazer algo do tipo… Ainda mais que a loira sabia onde ela morava, se quisesse realmente vê-la, iria procurá-la. Por alguns instantes Dulce parou em frente ao bosque e sorriu ao lembrar-se de uma cena como se um filme estivesse passando em sua mente…


 


(Flash back)


 


- O que foi agora garota? – Dulce perguntou confusa.


- Sem pensar, sem reclamar! – Ela disse sorrindo. – Quem chegar por ultimo nas primeiras arvores paga uma prenda! – Ao terminar de falar ela saiu correndo deixando-a para trás.


- A não Anahí! – Ela bufou mais uma vez. – Não acredito nisso… – Ela correu também.


 


Dulce ficou de cara feia até alcançar Anahí. Mas ver o sorriso da loira, seus olhos azuis tão brilhantes e felizes, não teve como não sorrir um pouco também. Não chegou nem a ser um sorriso de verdade, foi apenas um de canto como se desistisse e cedesse as vontades dela. A cada passo largo que elas corriam, parecia que uma felicidade absurda entrava dentro delas. Fazendo-as correrem lado a lado, revezando o olhar entre a frente, o chão e uma a outra… Depois de correrem pelo gramado até próximas a primeiras arvores elas pararam, se apoiaram em seus joelhos tentando recuperar o fôlego. Anahí que ainda sorria com felicidade empurrou Dulce fazendo-a cair no chão e se jogou ao lado dela, no gramado fofo… Diferente das outras vezes a veterana não fechou a cara, simplesmente sorriu, sorriu de orelha a orelha como já não sorria muito tempo. E a novata, ao vê-la sorrir de verdade pela primeira vez suspirou de alegria e fechou os olhos, ao saber que tinha feito algo bom para aquela menina tão mal humorada…


 


- Você fica ainda mais linda sorrindo. – Anahí disse sem pensar como na maioria das vezes. Fazendo a outra fechar a cara e se sentar rapidamente, mas dessa vez de vergonha.


- Vamos logo. – Se levantou limpando a roupa, mas não se virou para encarar a outra.


- Claro… me ajuda aqui… – Ela estendeu a mão para que a outra ajudasse.


 


(Fim do flash back)


 


Dulce passou a mão em seu rosto tentando despertar. Aquela cena estava fazendo dez anos naquele dia. E ela sentia como se não tivesse passado nem ao menos um… Suas bochechas chegaram a corar ao lembrar das coisas que Anahí sempre dizia sem pensar.


 


Dulce continuou seu caminho como se costume. Entrando no bosque dando uma ultima olhada para trás para ver se ninguém lhe seguia… Chegou a correr um pouco, alguma coisa lhe dizia que ela tinha que chegar o mais rápido possível na clareira, mas se cansou rápido de mais… Afinal já não era uma menina de dezesseis anos, e sim uma mulher de vinte e seis. Depois de caminhar o tempo certo de sempre, ela pode avistar o lago.


 


Ao entrar em sua clareira, onde tinha o seu lago e sua casa avistou uma pessoa, de inicio seu coração acelerou sem ao menos saber quem era, mas sentiu raiva também. Quem era aquele ser que estava ali, logo ali um lugar tão seu… Mas ao se aproximar o bastante, parou de andar como se todo o seu corpo não respondesse mais… Os cabelos loiros batiam no meio das costas, e o vento os levava para lá e para cá. E mesmo ela estando virada, de frente para o lago e de costas para a outra, Dulce sabia que era ela, seu coração sentira que era…


 


Sem perceber Dulce se aproximou o bastante, uns dois metros mais ou menos. Era como se seu coração mandasse em todo seu corpo, era como se ela estivesse sendo levada por uma força maior. Lagrimas começavam a se formar em seu rosto e suas bochechas já estavam nitidamente vermelhas, de nervoso, ansiedade e felicidade… Queria tocá-la, beijá-la, abraçá-la, mas nada do que ela pensava em fazer ou dizer era conseguido.


 


- Anahí? – Sua voz soou meio tremula e baixa.


 


Anahí se levantou no susto fazendo seu coração ir a lua e voltar. Ela sabia que era até possível encontrar Dulce por ali, mas não naquele momento, não naquele dia… Anahí não estava preparada para um encontro, não daquela maneira.


 


- E-eu sabia que um dia voltaria… – Sua voz ainda era trêmula.


 


Em um susto maior ainda Dulce foi para cima de Anahí sem pensar nem uma vez e a abraçou com força como se aquele fosse o ultimo abraço de sua vida. A loira de inicio ficou imóvel, estática sem saber o que fazer, o que pensar… Mas em seguida fechou os olhos e deixou ser levada pelo sentimento tão forte que batia em seu peito, a abraçando tão intensamente em seguida. O abraço durou segundos ou horas, na verdade não importava, só que elas desejavam era que fosse eterno e que aquele momento não fosse só mais um de seus sonhos…


 


Separam-se do abraço com dificuldade, deslizando suas mãos por seus braços até pegarem em suas mãos. Os olhos de ambas marejados, seus corações acelerados, com as expressões serias, como se não acreditassem no que estava acontecendo… Os olhos se encarando, depois encaram suas bocas, as molhando com a língua, a leve tremedeira que abalava o corpo de ambas, os olhos querendo derramar lagrimas… E como dois imãs fortes, elas se aproximaram até seus hálitos se misturarem, até seus olhos fecharem deixando as lagrimas escorrerem, até seus lábios colarem e um beijo com gosto de amor e saudade se iniciar… Um beijo intenso diferente de todos aquelas que elas haviam dado em sua vida. Um beijo com sabor distinto, mas ao mesmo tempo familiar. Os cheiros ainda eram os mesmos, os toques também, até o jeito em que se movimentavam enquanto se beijavam não havia mudado. Era como se realmente tivessem sido feitas uma para a outra.


 


O beijo acabou depois de um certo tempo, Dulce com a mão no rosto de Anahí, que por sua vez segurava em sua cintura. A loira ao abrir os olhos e ver o sorriso lindo a sua frente teve vontade de abraçá-la novamente e nunca mais soltar. Aquele mesmo sorriso de menina, aquele sorria que te fazia tão feliz. Mas ao invés de fazer o que desejava se separou da morena em um movimentos brusco ficando de costas para elas, levando uma de suas mãos a cabeça, lembrando de seu noivo e de todo o tempo que havia passado.


 


 


- O que foi Anahí? – Perguntou Dulce sem entender.


- E-eu… tenho que ir… – Anahí disse ainda de custas para ela.


- Não… – Ela ia tocar seu ombro, mas desistiu. – Porque? … Fique mais um pouco, por favor… – Ela parecia falar sem pensar.


- Eu vou… Não posso ficar. – Ela se virou para Dulce. – Foi um erro ter vindo aqui…


 


Foi a ultima cosia que ela disse antes de correr para o bosque, fugindo daquele lugar como se fosse o pior do mundo. Dulce permaneceu ali, sem reação sem saber o que fazer… Enquanto Anahí ainda corria, suas lagrimas quase a cegavam, ela queria voltar, queria ir embora, queria beijá-la outra vez, queria nunca mais vê-la, queria abraçá-la para sempre, queria nunca mais voltar ali… Seu pensamentos eram tão contraditórios que a faziam ficar tonta e enjoada… Chegado em seu corro, sem fôlego, cega pelas lagrimas entrou nele quase correndo, respirou fundo antes de ligar o motor e sair de lá fazendo poeira de tão rápido.


 


 


Depois de sua ficha cair, de que ela tinha partido mais uma vez, ela saiu correndo pelo bosque, querendo alcançá-la, pegar em seu braço e fazê-la ficar, correu mais do que em toda sua vida, e mesmo sem ar ela continuou, mas só chegou a tempo de ver o carro fazendo poeira pela rua de terra deixando Dulce mais uma vez para trás.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A semana passou voando para elas. Anahí não saia de casa a não ser para ir trabalhar, a tristeza e a confusão eram nítidas em seus olhos, e mesmo Poncho perguntando o motivo todos os dias, ela nunca dizia o que era, sempre inventava uma desculpa, dizia que era sono, dor de cabeça, enjôo, cansaço, saudades de casa… ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ..Peekena.. Postado em 21/01/2018 - 16:56:09

    Ja li essa fanfic duas vez gostei amei o final!!

  • justin_rbd Postado em 28/06/2014 - 09:42:32

    li e amei ,confesso que chorei no final ao ler que elas tinham morrido ,mas gostei bastante , PARABÉNS !!

  • vverg Postado em 30/01/2014 - 00:11:27

    Li e gostei muito da web =)

  • portinon_dulce Postado em 16/11/2013 - 23:14:07

    Maaaais

  • angelr Postado em 12/11/2013 - 15:55:45

    Ai posta mais ta cada dia mais legal *_*

  • portinon_dulce Postado em 09/11/2013 - 09:46:37

    A raiva da Anahi ta passando....continue por favor

  • angelr Postado em 08/11/2013 - 14:27:56

    Ai que bom que voltou nao fique tanto tempo longe adoro essa Web continua por favor

  • portinon_dulce Postado em 21/10/2013 - 18:48:47

    Estou com uma raiva profunda da Anahi , espero que até o final da fic essa raiva suma

  • portinon_dulce Postado em 16/10/2013 - 06:46:44

    Continue ! Por favor

  • portinon_dulce Postado em 15/10/2013 - 22:38:12

    Leitora nova *-*, continueeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais