Fanfic: Além do Bosque - Portinon- (adaptada) -Finalizada- | Tema: portinon
Dulce e Anahí chegaram ao bosque como a primeira vez. Lado a lado pararam e olhando a clareira, o lago que refletia a luz do sol, a casa… Era como voltar no tempo e sentir toda aquela emoção outra vez… Sem dizer nada Anahí foi em direção a casa subindo de uma só vez os dois degraus da varandinha, abriu a porta sem nenhuma dificuldade e entrou sentindo o mesmo cheiro de sempre. Dulce foi logo atrás fechando a porta assim que entrou. A loira olhou ao redor sorrindo parando seus olhos nos de Dulce. Que estava parada próxima a única porta de saída. Uma felicidade ecoava por elas de uma maneira absurda.
- É loucura de mais… – Anahí disse ao se lembrar de Poncho.
- Não acho que… – Anahí a interrompeu.
- Shhhhhhi… – Colocando um dedo em sua boca. – Não fala nada… – Ela disse baixinho ao deixar quase seu corpo colado no dela.
Dulce e Anahí já não eram mais aquelas meninas que não conheciam nada sobre a vida. Já eram mulheres vividas e sem medo de não saber o que fazer em certos momentos…
Sem dizer nada, Dulce envolveu um de suas braços em volta de Anahí a puxando para si, colando seus corpos. Elas encaravam uma boca da outra e de algum jeito que pareciam tomar coragem para começarem a se beijar. Anahí sorriu de canto e mordeu seu próprio lábio em seguida, Dulce sorriu de volta, aceitando aquela provocação como um desafio. Com a mão livre a morena segurou em sua nuca trazendo seu rosto para si, começando o beijo com toda a vontade e saudade que elas estavam sentindo. E de um jeito totalmente diferente da primeira vez tudo estava começando com muito fogo. Os beijos estavam cada vez mais intensos, as mãos passeavam sem pudor. Anahí acaricia as costas de Dulce por baixo da blusa quase a tirando. Dulce por sua vez apertava sua bunda entre o jeans e a calcinha. O beijos da morena desceram pelo seu pescoço beijando e lambendo do tórax a orelha, fazendo a loira quase soltar gemidos abafados. Anahí segurou em seu rosto e voltou a beijar sua boca com sede e paixão, com certa pressa foi andando para trás em direção ao quarto, puxando Dulce sem ao menos desgrudar sua boca da dela, quase caíram ao passarem pela porta e riram do ‘desespero’ que estavam. Se olharam com desejo e tesão, sorriram uma para a outra e com muita pressa Dulce começou a despir Anahí, tirou sua blusa, arrancou seu sutiã já mordendo e chupando seus seios tirando um gemido gostoso dela, desceu sua boca deixando um rastro de saliva por sua barriga, se levantou com pressa voltando a beijá-la com vontade… Parou seus beijos por segundos empurrando Anahí em cima da cama, que por sua vez já arrancar seu próprio jeans junto com a calcina, enquanto Dulce tirava suas peças de roupa jogando pelos cantos do quarto… Anahí sentou-se a cama puxando Dulce para cima de si, encaixando seus corpos e beijando sua boca. Era tudo muito intenso, as mãos, as bocas…
- Você não sabe o quanto eu sonhei em ter seu corpo outra vez. – Anahi disse segurando nos cabelos de Dulce enquanto lambia e beijava seu ouvido.
Dulce apenas gemeu com o comentário… Como rapidez e pratica Anahí trocou de posição ficando por cima e tomando o controle da situação… Encaixou seu sexo no dela, segurando nos seios de Dulce e fez a cara mais safada do mundo, antes de começar a rebolar fazendo os movimentos mais delirantes do mundo. A morena também rebolava fazendo o atrito ficar cada vez mais intenso. Gemiam quase em sintonia, aumentando o tom em cada rebolada. Era o vai e vai mais gostoso que elas já haviam experimentado em suas vidas. Nem em todos esses anos alguém foi tão perfeito para Dulce, assim como para Anahí. Em reboladas e vai e vem, não demorou para que chegassem ao melhor orgasmo que tiveram em suas visas, talvez o primeiro dos melhores…
- Isso foi… a melhor… coisa… que eu… já experimentei… em toda… a… minha vida… – Anahí disse totalmente sem ao se deitar em cima de Dulce.
- A melhor… sem duvidas… a melhor… – Dulce disse também em ar, ainda de olhos fechados e sorrindo.
- Eu quero mais, vamos fazer de novo! – Disse Anahí já descendo seus beijos o pescoço de Dulce.
E foi assim que elas passaram todo a aquela tarde, fizeram sexo de todas as maneiras e em todos os lugares que conseguiram, no quarto, no chão, na parede, na sala, no sofá, na bancada, no banheiro, na varanda, na areia e por fim lá estavam elas, dentro do lago, chegando ao ápice pela centésima vez aquele dia…
- Acho que… – Dulce tentava dizer completamente sem fôlego ao abraçar Amélia. – Preciso comer alguma coisa…
- É… eu estou… me sentindo fraca, precisamos comer… – Anahí também disse sem ar, abraçada a Dulce dentro do lago.
- Já esta de noite… – Dulce respirou fundo. – Vamos entrar comer e descansar um pouso…
- Vamos sim… – Anahí beijou os lábios de Dulce.
Sem ao menos se preocupar em colocarem uma roupa elas fizeram um big sanduíche com as coisas que estavam no frigobar - que Dulce haviam comprado a uns anos atrás. Comeram sentadas a cama, nuas e rindo. Se implicavam as vezes e riam mais ainda depois. Aquilo ali era como um sonho para elas, um sonho que nenhuma delas queria despertar. Dava para ver a felicidade nos olhos, no jeito que falavam uma com a outra, no jeito que sorriam… Conversaram sobre a vida, sobre coisas engraças que fizeram esses anos, brigaram por falarem das pessoas que já dormiram, mas logo depois estavam rindo de novo falando de que nunca haviam ficado tanto tempo nuas…Tomaram um banho após jantarem, e ali começou mais uma vez, caricias, beijos, lambidas, mãos, sexos… Era como se a qualquer momento alguma delas fosse desaparecer, que talvez desse jeito tudo pudesse durar ainda mais. Terminaram o sexo do banho na cama, e de tão cansada que estavam apagaram sem ao menos dizer boa noite.
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí acordou primeiro pela manha, se espreguiçou como se tivesse tido um sonho bom, olhou para o lado e viu Dulce ainda dormindo, sentiu aquela mesma sensação de anos atrás, de quando dormiram pela primeira vez naquela casa, sentiu felicidade, amor, carinho. Os cabelos de Dulce estavam como ela mais gostava, solto, bagunçado, espalho pelo travesseiro. Um leve sorriso de can ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 26
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
..Peekena.. Postado em 21/01/2018 - 16:56:09
Ja li essa fanfic duas vez gostei amei o final!!
-
justin_rbd Postado em 28/06/2014 - 09:42:32
li e amei ,confesso que chorei no final ao ler que elas tinham morrido ,mas gostei bastante , PARABÉNS !!
-
vverg Postado em 30/01/2014 - 00:11:27
Li e gostei muito da web =)
-
portinon_dulce Postado em 16/11/2013 - 23:14:07
Maaaais
-
angelr Postado em 12/11/2013 - 15:55:45
Ai posta mais ta cada dia mais legal *_*
-
portinon_dulce Postado em 09/11/2013 - 09:46:37
A raiva da Anahi ta passando....continue por favor
-
angelr Postado em 08/11/2013 - 14:27:56
Ai que bom que voltou nao fique tanto tempo longe adoro essa Web continua por favor
-
portinon_dulce Postado em 21/10/2013 - 18:48:47
Estou com uma raiva profunda da Anahi , espero que até o final da fic essa raiva suma
-
portinon_dulce Postado em 16/10/2013 - 06:46:44
Continue ! Por favor
-
portinon_dulce Postado em 15/10/2013 - 22:38:12
Leitora nova *-*, continueeee