Fanfics Brasil - 1 De volta pra casa Apenas um beijo (Damon e você)

Fanfic: Apenas um beijo (Damon e você) | Tema: The vampire diaries


Capítulo: 1 De volta pra casa

22 visualizações Denunciar


–Já é de madrugada! - Me repreendi ao chegar tao tarde. Agora todos os hotéis e pensões estariam fechados.


 


E com isso, voltei a me repreender pela estupidez que eu tive de voltar ao meu antigo lugar ao que chamava lar, e que agora não era nada mais nada menos que Mystic falls. O lugar que me mudou para sempre.O lugar que me fez ser quem eu sou hoje.


 



"Eu odeio esse maldito povoado!" resmunguei para mim mesma, mais cansada que com raiva.


 



A viagem tinha sido longa, e tudo o que eu queria era descansar em algum lugar que tivesse uma boa cama, e um bom travesseiro. Mas hoje, eu teria que ficar sentada num banco qualquer esperando a que amanheça o dia. Suspirei exasperada e raivosa de não ter tirado a carteira de motorista quando eu ainda tive oportunidade.


 


 


 


Depois de um tempo, quando estava um pouco mais calma, comecei a reparar ao meu redor. E vi com um pequeno sorriso que floresceu no meu rosto, que nada tinha mudado em Mystic Falls.


 


Então, me levantei daquele banco sujo e marcado de caneta cheio de palavras obscenas escritas por gente descerebrada que não tinha mais o que fazer, e caminhei distraidamente até um antigo árvore que estava no centro do povoado. E de repente, lágrimas saíram dos meus olhos ao lembrar-me que quando era pequena tinha feito uma promessa diante desse mesmo árvore, que jamais me iria de Mystic Falls, e que incluso me casaria e teria filhos aqui. E por ultimo e não menos importante, que viveria feliz para sempre.


 


 


 


"Que menina mais estupida era!" falei em voz alta com lágrimas nos olhos. "Além de ser estupida, acreditava em finais felizes. Vê se pode!"


 


 


 


Bem la no fundo, eu sabia que exagerava, mas a dor das lembranças, dos sorrisos e lágrimas me estavam afetando mais do que eu tinha imaginado.


 


 


 


"______________ fica tranquila. Você vai resolver o problema e depois vai embora, só isso. Não é necessário que sintas nada, faz igual a os fodidos vampiros e apaga seus sentimentos." Falei comigo mesma em segunda pessoa, tentando calmar-me, tentando ser a mulher de aço que eu fui horas antes dentro do trem vindo pra cá.


 


Mas eu não podia. Eu não podia estar aqui sem que os meus recordos ganhassem vida outra vez. É como se eles estivessem adormecidos num canto abandonado do meu cérebro que eu nem siqueira lembrava que existia. Mas que agora voltou a ganhar vida para me atormentar e me fazer sofrer.


 


 


 


Então, resolvi que o trabalho que eu tinha que fazer aqui, teria que ser feito o mais rápido possível, antes que as lembranças de tudo ao meu redor me matassem pouco a pouco, com os recordos do meu passado.


 


 


 


Ao final, peguei minha pequena maleta que estava tao leve como uma pena, e me sentei no tronco daquele grande árvore. Ele não era tao confortável como o banco, mas era bem menos ofensivo, e me sentia estranhamente segura sentada nele.


 


 


 


Fechei meus olhos, e quase instantaneamente peguei no sono. A caminhada da estação de trem até Mystic falls me havia cansado mesmo.


Eu sabia que era uma idiotice dormir ai nesse tronco frio e incomodo, mas eu não queria que ninguém soubesse que estava aqui. Pelo simples fato que seria bem provável que eles tampouco se acordassem de mim. Eu só tinha 13 anos quando deixei Mystic Falls para nunca mais voltar.


Mas olha só!! aqui estava eu outra vez. Mas só que dessa vez, era para salvar esse maldito povoado do que estava por vim, ou melhor ainda, da criatura que estava por vim.



Depois desse ultimo pensamento, cai num sono profundo.


E eu acho que isso já era um sinal, o sinal que o meu descanso se havia acabado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mmm123577

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei com um barulho horrível de crianças gritando ao meu redor. Mas não chegava a entender o que estavam falando porque EU AINDA ESTAVA DORMIDA!!!.   Mas quando resolvi abrir meus olhos, que com toda certeza estavam vermelhos e com remela a mais não poder, uns meninos de sete a oito anos me encaravam aliviados, e eu não entendia p ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais