Fanfics Brasil - 2 O reencontro Apenas um beijo (Damon e você)

Fanfic: Apenas um beijo (Damon e você) | Tema: The vampire diaries


Capítulo: 2 O reencontro

25 visualizações Denunciar


Acordei com um barulho horrível de crianças gritando ao meu redor. Mas não chegava a entender o que estavam falando porque EU AINDA ESTAVA DORMIDA!!!.


 


Mas quando resolvi abrir meus olhos, que com toda certeza estavam vermelhos e com remela a mais não poder, uns meninos de sete a oito anos me encaravam aliviados, e eu não entendia porque, até que um deles gritou."A MULHER QUE RONCA ESTA VIVA!!!"


 



Eu juro que nesse momento tive vontade de esganar quem foi o guri que falou essa merda. Mas eu me calmei um pouco pensando "Tranquila _________, tranquila. São só um bando de pirralhos que estão atrapalhando o seu dia."


 


 


 


Foi então, que eu me dei conta que já era de dia e me levantei de um salto. Os pirralhos ainda me olhavam como se eu fosse um mendigo sem teto, e eu, como sou muito boa dei 5 reais para eles comprarem o que quiserem, e assim deixarem de me olhar com essa cara de cachorro sem dono.


 


Mas como hoje parecia não ser o meu dia de sorte, os pirralhos me seguiram como formiguinhas, querendo saber quem eu era. Quando eu estava prestes a atravessar a rua para ir ao Grill, os pirralhos ainda me seguiam.


 


Eu, como já estava de saco cheio, queria mandar eles ir a catar coquinhos, mas isso seria muito grosseiro da minha parte, assim que eu disse da maneira mais educada possível "VOCÊS NÃO TEM MÃE NÃO, O QUE?"


 



E os pirralhos começarão a rir. Sim, eu acho que eles descobriram que eu tenho senso de humor, e estranhamente comecei a rir junto com eles.


 


 


 


Depois de um tempo, quando havíamos deixado de rir de algo que nem sequeira tinha graça, um dos pirralhos me perguntou "como você se chama?" eu olhei para ele e pensei que não estaria mal em dizer meu nome, porque ao final só era uma criança depois de tudo.


 


 


 


Mas antes que eu pudesse dizer, alguém se antecipou antes.


 


 


 


"___________? é você?" Eu me girei de golpe, e me encontrei com um olhar muito mais sábio da mulher que antes foi minha heroína. Sem pensar duas vezes, sai correndo até chegar bem perto dela para abraçar-la. "Sheriff Forbes!!!" falei mais emocionada do que eu queria por voltar a ver-la.


 



"___________ como você esta? faz tanto tempo que eu não te vejo. Nunca imaginei que se transformaria na mulher tao bonita como é agora." eu a olhei com carinho. Ela já não era aquela mulher tao jovem de antes, mas mesmo assim ainda seria a minha heroína de infância, sempre.


 


 


 


"Ora, ora. a Sheriff Forbes me esta elogiando utilizando o uniforme? isso não é normal, você deve estar doente!" Ela riu da minha ironia, e eu a abracei um pouquinho mais forte.


 



"Esses meninos te estão molestando __________?" Eu olhei para eles, e me deu vontade de me vingar por eles me haverem despertado mais cedo. Mas antes que eu pudesse mudar de ideia um de eles começou a falar.


 


 


 


"Mas Sheriff Forbes!!! essa mulher estava dormida la no...." eu sai correndo e tapei a boca daquele dedo duro. Ele ia dizer que eu estava dormindo na rua!!!


 


 


 


Olhei ao pirralho com meu olhar mais assassino, avisando que se alguém falasse o que viu, perdia os 5 reais que eu dei pra eles. Os pirralhos que não eram idiotas, assentiram com a cabeça.


 


 


 


A Sheriff Forbes nos ficou olhando com um sorriso na cara.


 



"Então vejo que você já fez amizade com essa quadrilha de preguiçosos, em?" Sheriff forbes falou em um tom brincalhão que a anos eu não havia escutado, e que agora, eu tinha notado que sentia saudade disso.


 


 


 


"Sim, Sheriff. Eu acho que tenho jeito com as crianças" Falei de forma irônica, coisa que fez os pirralhos rirem alto e me darem a língua. Mas eu sabia que era de brincadeira.


 



"Já vejo." a Sheriff falou se contendo para não rir. E eu, fazendo de tudo para esconder a minha vergonha.


 


 


 


"Entramos?" apontei para o Grill, e a Sheriff assentiu com a cabeça. Quando entramos, os pirralhos se foram, e eu me senti aliviada que tinha me livrado deles, pelo menos por agora.


 


 


 


Fiquei impressionada de que o Grill não havia mudado nem um ápice. Estava exatamente igual como eu o havia visto pela ultima vez antes de abandonar Mystic falls com a minha avó, e minha prima.


 


Mas escondi o recordo de imediato, antes que também venha a tristeza junto com ele. Eu odiava pensar nos dois últimos dias que passei em Mystic falls antes de ter que partir. Foi horrível, e eu só queria esquecer-lo.


 


 


 


Sheriff Forbes parecia ter notado a minha mudança de humor, por isso perguntou. "Você esta bem_________?" eu simplesmente sorri pra ela, apontando que havia uma mesa vazia perto da janela. Ela assentiu e me sorriu de volta.


 



Quando o garçom veio nos atender, me surpreendi que não fosse Matt ou Jeremy. (Sim, eu sabia que Jeremy havia ressuscitado).


 


 


 


Por isso fiquei olhando estranhada para a Sheriff Forbes, e ela me encarou como dizendo "faz o pedido, que eu te conto tudo depois."


 


Assim que sorri ao garçom, e pedi uma coca-cola acompanhada do sanduíche que tivessem. O garçom tinha assentido com a cabeça dizendo "que escolheria o melhor da casa" E eu sorri para ele agradecida.


 


 


 


"Onde esta Matt, Sheriff Forbes?" Perguntei ainda olhando o traseiro do garçom, que era muito lindo por certo. E com aqueles olhos castanhos claros... ahhhh eu o comeria inteiro.


 


 


 


"Eu posso te dizer se você deixar de babar pelo garçom, querida" E nesse momento a minha cara devia estar vermelha, não como um tomate senão como o sangue pela vergonha que senti. Eu nunca tinha pensado que era tao obvia quando olhava a um homem bonito.


 


 


 


"Eu não estava olhando ao garçom, Sheriff Forbes!!! eu só estava apreciando a estrutura do Bar." e dessa vez a Sheriff não pode deixar de gargalhar com a minha terrível mentira.


 


 


 


"E bem....onde esta Matt?" voltei a perguntar tentando fazer a Sheriff forbes deixar de rir de mim.


 


"Ai querida, desculpa. Faz tempo que eu não ria assim. Mas voltamos ao mais importante, né?"


 



"Sim" falei me sentido um pouco culpável por ver ela séria outra vez. Mas não disse nada, esperei que ela começasse a falar, e quando começou escutei atentamente.


 


 


 


"Bem....Como você sabe querida, passou muito tempo desde que você se foi. E por mais que Mystic Falls parece ser a mesma, ela não é." Eu assenti e a inssentivei que continuasse falando.


 



" Desde aquela noite que você foi embora com a sua avó e sua prima.... Pérai, que mau educada eu sou. Como esta a sua avó e sua prima Cristina?"


 



Eu fiquei séria de sopetão, mas respondi da maneira más informal e sem sentimentos que eu pude. "Minha vó morreu no ano passado por estresse, sabe?" e a Sheriff Forbes me encarou com pena,


Mas eu fiz que não com a cabeça, como avisando a ela para que não perca seu tempo sentindo pena de mim.


Sheriff Forbes assentiu com a cabeça e fez um sinal com a mão para que eu continuasse falando, e então continuei.



"A Cristina esta no psiquiátrico. No final, por mas que eu e a nossa avó tentamos ajuda-la, ela se afastava cada vez mais de nós. Isso durou até o ponto em que a nossa ajuda já não era suficiente, e o único remédio foi interna-la."


 


 


 


 


 


 


A Sheriff se sentia culpada por isso. Eu era capaz de ver na sua cara, mas não entendia porque. O único quem tinha culpa disso era Damon Salvatore, e ele pagaria bem caro pelo que fez.


 



"Bem, Sheriff. Agora é a sua vez de continuar contando onde esta Matt" A sheriff Forbes assentiu e continuou desde onde parou.


 


"Quando você já tinha ido embora, todos tínhamos decidido que Mystic Falls já não era um lugar seguro para viver. Stefan estava desaparecido, e Bonnie também, por isso Elena, Caroline e todos os demais ficaram por um tempo até que os encontrassem."


 



Encarei a Sheriff Forbes curiosa. Como tinham encontrado Bonnie, se ela estava morta? e como sabiam que Stefan estava no rio?, e Silas?


 


Eu estava tao curiosa que tinha vontade de perguntar-la, Mas eu acho que ela desconfiaria e me perguntaria como eu sei de tudo isso, Por isso mesmo, me abstive de abrir o meu bocão para não falar demais.


 



" E como encontraram Bonnie e Stefan?" perguntei me fazendo a inocente.



"Até agora eu não entendi muito bem o que aconteceu" Ela me respondeu,


 


Eu não sei porque, mas sentia que ela me estava mentindo, ou talvez não me contava tudo o que havia ocorrido aquela noite realmente.


 



Então, simplesmente assenti com a cabeça e ela continuou.


 


 


 


 


 


 


"Bem...apareceu uma tal Lucy Bennett dizendo que era prima da Bonnie e que sabia onde estava Stefan, E foi assim que o encontramos. Ele estava no rio quase se afogando e nós o salvamos." (Eu voltei a encarar-la. E descobri nesse momento que ela não sabia que eu sabia que Stefan salvatore era um vampiro e Bonnie uma bruxa. Isso me fez graça, a pobre Sheriff Forbes tentava esconder algo que eu já sabia, e tentava me proteger. Isso era muito amável da sua parte. E foi por isso que ela não me falou que Stefan estava dentro de uma caixa embaixo d´aguá durante quase 48 horas.)


 



"E Bonnie? como a encontraram?" perguntei.


 


"Bonnie estava com Jeremy perto da Igreja em ruínas vindo para o Grill junto com Lucy que os ajudava."


 



"E você sabe o que passou a Bonnie?" perguntei mais curiosa ainda.


 


"Não,querida. Tudo o que eu sei é que desde esse dia ela não foi mais a mesma." Claro, pensei. Ela perdeu seus poderes. Quem não se sentiria diferente depois disso?.


 


 


"E depois que? perguntei. Que passou quando todos estavam juntos outra vez?"



"Se foram." foi tudo o que saiu da sua boca.



"Todos?" Perguntei de repente desesperada.


 


"Bem...todos menos Damon."


 



E de repente, tive um mal pressentimento. Se todos se haviam ido excepto Damon, Mystic Falls corria um grave perigo.


 



E pensei raivosa que a minha vingança teria que esperar. Pois eu nessecitava Damon Salvatore vivo e caminhando para que possamos derrotar juntos a essa criatura que estava prestes a chegar em Mystic Falls. E essa criatura era pior do que todas as que se haviam enfrentado até agora.


 



O garçom já tinha voltado com a comida, mas eu nem me preocupei em ver de que era o sanduíche. Peguei minha carteira e coloquei uma nota de 10 pavos na mesa. Me virei, levantei a cabeça,e olhei ao garçom nos olhos sorrindo para ele com o meu falso sorriso de simpatia. Ele já não me interessava, mas não pelo fato de não encontrar-lo bonito, senão pelo fato de eu ter que ficar em Mystic Falls por mais tempo. E pior ainda, ter que aturar a Damon Salvatore sem poder matar-lo.


 



A Sheriff Forbes não entendeu minha pressa, e eu não iria explicar o motivo.


 


Sorri para ela, peguei meu sanduíche e coca-cola e me fui. Quando cheguei na porta de saída do Grill, lembrei que eu não sabia como se chegava na Mansão Salvatore, assim que perguntei.


 



"Sheriff?"


 



"hm?"


 




"Como se vai para a Mansão Salvatore? Porque Damon ainda vive la, verdade?"


 


 


Ela assentiu, mas quando ia se oferecer para me levar, eu neguei com a cabeça.



"Você só precisa me dizer a onde devo ir que o resto eu posso muito bem fazer sozinha Sheriff." a minha voz soou um pouco dura, mas só de pensar em ver a Damon Salvatore outra vez, já me dava vontade de vomitar.



A sheriff me apontou ao Norte, e me falou para ir sempre reto até que eu veja um casarão enorme, o único que existe ali. E ai era a Mansão Salvatore.



Sorri agradecida e me fui. Mas antes de me encontrar com Damon Salvatore, nessecitava urgentemente um banho e dormir um pouco em uma boa cama.


 


Assim que o único que eu tinha que fazer agora era buscar uma boa pensão, e a melhor que eu conhecia era a da Sr.Flores. Era pra la que eu estava indo agora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mmm123577

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Querido diário       Eu me sinto a pessoa mais estupida no mundo perdendo meu tempo expressando no papel meus sentimentos. Mas eu necessito fazer isso. Eu necessito escrever o que eu sinto por dentro, senão eu acho que sou capaz de explodir. Mas agora penso que seria uma boa ideia explodir nesse momento, assim eu não necessitaria ver a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais