Fanfics Brasil - 6 A velha história Apenas um beijo (Damon e você)

Fanfic: Apenas um beijo (Damon e você) | Tema: The vampire diaries


Capítulo: 6 A velha história

11 visualizações Denunciar


Ponto de vista de Damon Salvatore


 


 


 


Hoje era um dia de merda como todos os outros. fazia exatamente 10 anos que todos se haviam ido. Isso era uma merda!!


 


 


 


Tinha pensado em ir em um bar qualquer a encher a cara, e provar sangue nova de uma menina ou mulher. Sinceramente me dava o mesmo. Meu cabelo agora sempre vivia despenteado, e eu sabia que fedia a álcool de longe. Mas ficar sexy deixou de ser importante para mim.


 


 


 


Eu já ñ tinha a um irmão para perturbar.


 


Eu já ñ tinha uma mulher para amar.


 


Eu já ñ tinha uma bruxa para me fazer rir e ser irônico.


 


Eu já ñ tinha um amigo para ficar bêbado comigo até o cu fazer bico.


 


Tradução, eu já ñ tinha nada.


 


Então resolvi fazer o que a tempos ñ fazia, apagar a minha humanidade.


 


 


 


Hoje era um dia especial. A final de contas fazia 10 anos que a minha vida se transformou nessa merda que ela é agora. Fui no banheiro, penteei meu cabelo que já necessitava um corte e peguei uma das minhas camisas de marca. Baixei pelas escadas que davam a minha salá de estar, e fiz o que eu fazia sempre. Tomei um copo cheio de Whisky com gelo para começar o dia. Mas faltava algo:


 


 


 


"Merda!! esqueci a mulher da terça-feira!" Pensei furioso de haver esquecido da minha comida preferida.


 


 


 


O único que eu ñ notei que faltava em mim, foi um coração.



Eu já ñ queria ser feliz, eu só queria sobreviver e pegar todas as mulheres que eu quisesse, e talvez quem sabe descobrir em uma delas uma amante que valesse a pena.



Mas meu dia foi de mau a pior quando senti que alguém estava vindo pra minha casa. Eu já tinha cansado de avisar ao pessoal de Mystic Falls que já ñ recebia nenhuma puta visita. Mas para minha surpresa, ñ era uma pessoa qualquer, senão uma criatura sobrenatural.


 


Por um momento,cheguei incluso a pensar que era Bonnie. Mas descartei a ideia ao lembrar que Bonnie já ñ tinha poderes, e era mas atrativa que essa pequena curiosa metida a detetive sherlock Holmes sem o seu companheiro fiel Watson.



Ao principio tinha pensado em abordar-la pelo caminho. Mas a minha experiencia de levar muita dor de cabeça com bruxas (e com uma mais em particular) me fez esperar escondido atrás da minha casa.


Ela parecia ter como entre 19 a 20 anos, mas algo me dizia que por mais que tivesse tanta idade ela só era uma menina pequena que queria buscar o significado da sua existência e o porque dela estar aqui. Eu sabia disso como ninguém, porque eu já passei por isso.



Quando ela colocou o seu primeiro pé nos degraus de entrada da minha casa, eu soube que já podia atacar-la. Ela já ñ poderia utilizar seus poderes ao redor da minha casa. E nesse momento eu agradeci a Lucy em silêncio. Ela era um bruxa muito boa no que faz, só foi uma pena ela ñ ter ficado tempo suficiente para provar a minha potência na cama, isso foi lamentável.



Esperei a que a Senhorita Sherlock Holmes batesse na porta e a empurrei contra uma parede.



No começo eu achei que ela ia se desmaiar, mas a pequena aguentou com todas as suas forças e me encarou com uma cara que pretendia ser assassina, mas o único que me fez foi rir.



"Me solta agora mesmo!"



Quando ela falou, sua voz era baixa mas decisiva. Isso me fez lembrar um pouco de Bonnie, com a sua coragem que é maior que o infinito e mas além. E também me lembrei de Elena, com a sua alta fragilidade escondida embaixo de tijolos forrados de aço. E pela primeira vez em 10 anos, eu sorri.



Em realidade, depois dessa primeira impressão que eu tive dela. Eu soube de imediato que ela era uma fotocópia perfeita de Bonnie Bennett e Elena Gilbert juntas. Eu nunca pensei que teria vontade de matar a alguém ao primeiro olhar, e depois querer salvar-la. Sim, eu soube que essa seria a perfeita amante para mim. Mas só que tinha um problema...Ela ñ estava a venda no mercado, e eu ñ estou disposto a conquistar ninguém, pelo menos ñ mais. É tao fácil hipnotizar a alguém, e essa pessoa faz o que você quiser. porque eu vou perder meu tempo tentando seduzir-la?.



Mas o pior e o melhor ao mesmo tempo foi quando eu provei o seu sangue. Eu tive vontade de mandar Emily Bennett e aquelas malditas bruxas ao inferno por perseguirem a minha vida. Aquela doce menina mulher tinha sangue Bennett na veia. E isso me fez deixar de drenar-la. Eu sou um filho da puta de muito cuidado, mas eu ainda cumpria as minhas promessas.


Essa bruxa tem sangue Bennett e meu trabalho é proteger a sua linagem.



Por um momento deixei meus pensamentos de lado, e vi que ela se movia na minha cama. Meu sangue já começava a ter efeito no seu sistema, e as suas costelas já estavam se recuperando.


Eu nem sabia porque a tinha posto na minha cama agora, mas eu sou um vampiro complicado, e essa exótica beleza era mais complicada ainda. Me levantei da poltrona e abaixei a cozinha para buscar algo comestível para ela.



Ao final de contas tínhamos que falar sobre essa criatura que quer destruir Mystic Falls. E eu também queria saber como ela tinha os poderes da família Bennett sem eu saber da sua existência. Eu necessitava revisar alguns papéis para saber o que eu deixei de lado, e que agora com toda certeza é de suma importância.



Apaguei o abajur e a tapei com o meu lençol de seda egípcio.


Eu tinha coisas mais importantes que fazer do que me importar que uma desconhecida durma na minha cama.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mmm123577

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu ainda não estava inteiramente lucida, mas mesmo assim mostrei a minha cara mais assassina para Damon Salvatore. Se ele não se afastasse de mim, ia sofrer. E eu não teria misericórdia para uma raça inferior a minha, porque eu ainda continuo sendo uma bruxa de alto nível (por mais que fosse a curto prazo, pois eu tenho que devolver ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais