Fanfics Brasil - 4 se eu fosse você, ficaria longe Apenas um beijo (Damon e você)

Fanfic: Apenas um beijo (Damon e você) | Tema: The vampire diaries


Capítulo: 4 se eu fosse você, ficaria longe

721 visualizações Denunciar


Eu ainda não estava inteiramente lucida, mas mesmo assim mostrei a minha cara mais assassina para Damon Salvatore. Se ele não se afastasse de mim, ia sofrer. E eu não teria misericórdia para uma raça inferior a minha, porque eu ainda continuo sendo uma bruxa de alto nível (por mais que fosse a curto prazo, pois eu tenho que devolver os poderes a quem eles pertencem de verdade).


 


 


 


"Me solta agora mesmo!" Rosnei raivosa por ele estar me tocando com aquelas mãos sujas, que fizeram minha prima enlouquecer.


 


 


 


"Você não esta em condições de dar ordens, senhorita metida a Sherlock Holmes." Damon falou de maneira fria e cruel. E isso me fez estremecer.


 


 


 


"Se você não me soltar agora eu.."


 


 


 


"Você o que?... vamos pequena, faz tempo que alguém não me ameaça assim. Vejamos do que você é capaz" Damon falou tranquilamente e isso foi o que mais me assustou.


 


Mas se ele queria jogar, então vamos jogar. Comecei a fazer um pequeno feitiço de quebrar ossos, era prático e eficiente. Mas para meu pavor, Damon não se havia movido nem um ápice do lugar a onde estava antes, me pressionando contra a parede com as suas duas mãos agarradas nos meus braços, e uma das suas pernas entre a minha virilha.



"Isso é impossível.." Falei embabacada ao ver que ele ria de mim, coisa que fez ele afrouxar um pouco meu braço.



"Bem... Eu acho que Lucy fez um bom trabalho ao por esse feitiço de proteção contra criaturas sobrenaturais na minha casa. E o mais engraçado é ver você tentando me fazer sofrer, de verdade que é memorável"



E de repente, o medo me chegou de golpe. Eu comecei a respirar depressa, meu sangue começou a circular mais rápido. O pânico foi imediato, e tudo o que eu queria era fugir como aquela menina que eu tinha sido antes a 10 anos atrás. Assim que eu fiz uma estupidez que me custou muito caro.


Aproveitei que Damon ainda estava distraído rindo, e o empurrei longe de mim. Isso tinha pegado ele desprevenido coisa que aproveitei, o chutei com todas as minhas forças no meio da sua perna. Ele soltou uma maldição, mas o único que eu pensei foi em fugir.



Corri o mais rápido que pude, mas um vampiro pode aguentar muita mais força que um chute nos ovos. Eu descobri isso tarde demais.


 


Quando já acreditava que estava livre, senti que alguém me jogava no chão sem nenhuma delicadeza. E por segunda vez naquele dia vi estrelas.



"Bem.. eu ñ queria te machucar doçura, mas lembre-se que você me obrigou a fazer isso." E então vi assustada que seu olhos repentinamente ficaram pretos como a noite, e seus colmilhos apareceram num piscar de olhos.



E naquele momento soube que eu ia morrer, mas eu ñ morreria com medo daquele canalha.


Senti que uns dentes afiados rasgavam a minha pele, e uma língua lambia o sangue que escorria pela minha garganta avidamente.


Antes da minha mente nublar e tudo ficar preto, lembrei daquela frase que me perseguiu todos esses anos. " o monstro que me seduziu, seduzirá você também." e com isso, desmaiei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mmm123577

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais