Fanfics Brasil - Você não é obrigado a ler Sem Perdão

Fanfic: Sem Perdão | Tema: Original


Capítulo: Você não é obrigado a ler

127 visualizações Denunciar


   Olá para você que está do outro lado da tela do computador ( ou do seu celular). Me chamo Jessica Stanley e através dessa rede social contarei minha história.
   Ela não é uma história que , ao terminar, você irá saindo com um sorriso no rosto ou feliz. Pode ser que você saia com uma lagrima ou com raiva que ela não acabou bem. Eu simplismente quero transmitir o que eu sinto através de palavras. E espero plenamente que exista alguém para lê-las. Não espero que você favorite ou comente. Só espero que você possa sair daqui com uma reflexão no pensamento. Bom, voltando a história. 
   Eu tinha dez anos quando isso aconteceu. Eu vou falar meus pensamentos da época que aconteceu essa terrivel tragédia. E desculpa se eu pareço grossa, mas você irá saber porque eu sou assim ao longo da história.
  Nem tudo que tem nessa história é fatos reais, mas é o que eu queria plenamente que tivesse acontecido. 
  
 Eu detico todos os meus créditos a minha adorada e amiga Anny Emilly. Ela que foi minha fiel e verdadeira amiga. Meu escudo para me proteger do mal. Você é minha familia querida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyemilly

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais