Fanfics Brasil - Parte 3 Milionário do mês

Fanfic: Milionário do mês | Tema: Vondy


Capítulo: Parte 3

360 visualizações Denunciar


Dulce arriscou alguns olhares para Christopher enquanto dirigia rumo à montanha. A simples visão do perfil dele já era suficiente para abalar o seu coração. Quando Christopher se virou para olhar para ela, Dulce quase bateu numa árvore.


— Opa!


Os pneus derraparam um pouco num trecho congelado da estrada.


— Você por acaso está tentando me matar?


— Está tudo bem — disse ela, agarrando-se ao volante. — Você gostaria de dar uma olhada nos arredores antes de seguirmos para a cidade?


— Não, obrigado. — Ele checou as horas no seu relógio de ouro. — Eu só disponho de uma hora ou duas.


— Por quê? — Porque sim.


— Ah, essa é realmente uma ótima razão. Dulce sorriu e fez a curva.


— Você sabe que só estou indo a esta festa para evitar a alternativa.


— Não se preocupe. Você vai ficar feliz por ter vindo.


— Por que é que a minha presença nessa festa é tão importante para você?


— Por quê?! Você e todos os outros que ficarão hospedados naquela casa estão fazendo uma coisa maravilhosa pela nossa cidade. É óbvio que todos desejam agradecer a você por isso.


Ele se ajeitou desconfortavelmente no assento.


— Não posso falar pelos outros, mas não estou fazendo isso pela sua cidade.


— Por que então?


— Nada importante — disse ele com um sorriso amargo.


— Mas é importante o suficiente para fazê-lo decidir passar um mês aqui.


Ainda de cara fechada, ele disse:


— Eu estou aqui. Quanto a ficar um mês inteiro...


Dulce foi tomada de pânico. Tinha que convencer Christopher Uckermann a ficar o mês inteiro em Hunter`s Landing. A melhor maneira de fazê-lo, talvez, fosse apresentar-lhe a cidade que ele e os seus amigos iam ajudar.


— Mas você concordou com os termos do testamento.


— É verdade — disse ele —, mas não sei se vou conseguir levar isso até o final. Tenho negócios para fechar, lugares em que preciso estar.


Lá estava ele procurando desculpas para se livrar do compromisso. Dulce foi tomada de pânico. Será que Christopher estava achando que aquela doação o liberava de permanecer o mês inteiro na casa?


— Você não está realmente pensando em ir embora antes da hora, está?


— Não posso lhe dar nenhuma garantia.


— Quer dizer que a sua palavra não tem valor? Ele franziu a testa.


— Você, por acaso, pretende me convencer a permanecer um mês aqui me insultando? Se for este o plano, devo lhe dizer que não é uma boa estratégia.


Dulce suspirou e fez a última curva em direção a Hunter`s Landing, onde todos os seus amigos estavam festejando. Como será que eles iriam se sentir se soubessem o quanto ele estava perto de arruinar os seus planos?


Dulce parou o carro no meio-fio, e se virou para olhar diretamente para Christopher.


— Problemas? — perguntou ele.


— Olhe, isso pode não significar muito para você, mas a sua permanência aqui durante todo o mês tem uma importância enorme para os habitantes dessa cidade.


— Eu não disse que estava indo embora — frisou ele.


— Mas também não disse que ia ficar.


— Tenho a intenção de ficar nesse momento.


— Ah, isso me faz sentir muito melhor.


— É tudo o que posso lhe dizer.


A vontade de Dulce era agarrá-lo pelos ombros e sacudi-lo. Ele era tão fechado que ela provavelmente precisaria de um martelo para quebrar aquele gelo até alcançar os seus sentimentos.


— Você só está aqui há um dia. Dê-me uma chance. A nós.


Christopher olhou para ela por um momento e Dulce teve a impressão de ver os seus olhos se aquecerem um pouco, mesmo em meio àquela penumbra. Ela, porém, devia ter se enganado, pois um instante depois seus olhos estavam novamente frios e distantes.


— Quem sabe você acaba gostando. Christopher ergueu uma sobrancelha.


— Não creio nisso.


— Bem — disse ela sorrindo e retomando a estrada. — Surpresas acontecem.


— Se vou ficar ou não, realmente não é da sua conta — disse ele, querendo claramente dar um fim à discussão.


Dulce não sabia com quem ele estava acostumado a lidar, mas ela definitivamente não ia recuar diante daquela postura pretensiosa.


— É aí que você se engana, Christopher — disse ela, lançando-lhe um sorriso que o deixou atordoado. — Como prefeita da cidade, não posso permitir que você vá embora, fazendo com que a cidade perca uma oportunidade como essa.


Ele a observou por um longo momento. Sentindo a intensidade do seu olhar sobre si, Dulce se forçou a manter a sua atenção na estrada.


— Para o seu governo, se eu decidir ir embora, não haverá nada que você possa fazer para me impedir.


Dulce sentiu uma forte determinação crescer em seu peito ao pensar no quanto ela amava aquela cidade e todos que ali habitavam.


— Nunca proponha um desafio deste tipo para mim, Christopher. Você vai sair perdendo sempre.


Eles foram arrastados para dentro da festa assim que estacionaram. Christopher virou o centro das atenções.


Dulce sentiu uma tentação diabólica de abandoná-lo à própria sorte, mas seu lado mais racional a fez lembrar que se ele detestasse a festa, acabaria não tendo muita razão para decidir permanecer por lá.


Ela abriu caminho por entre os homens e disse, sorrindo:


— Desculpem, rapazes, mas vou roubar o Christopher para uma dança.


— Ah, Dulce, mas logo agora que estávamos ensinando a ele os melhores lugares para pescar por aqui?


— Eu estava realmente fascinado — disse Christopher, passando um braço em torno dos ombros de Dulce e puxando-a mais para perto de si, como se receando que ela mudasse de idéia e o deixasse ali —, mas vocês vão ter de dar licença, cavalheiros. Prometi uma dança a esta dama.


Escondendo um sorriso, Dulce tentou se convencer de que o calor provocado pelo braço de Christopher em torno do seu ombro se devia única e exclusivamente ao seu calor corporal e não a qualquer tipo de atração sexual, mas o fato é que algumas


partes de seu corpo que já não se aqueciam há muito tempo estavam fumegando.


Ao se afastarem da multidão, em direção à pista de dança, Christopher baixou a cabeça e resmungou.


— Eu não sei se devo lhe agradecer por ter me resgatado ou estrangulá-la por ter me trazido para cá.


A sua voz praticamente se perdeu em meio ao som alto da festa, de modo que Dulce teve que se aproximar dele para se certificar de que ouviria a sua resposta.


— Você parecia estar se divertindo tanto.


— Eu não sei pescar.


— Isso foi antes — assinalou ela. — Agora, graças a Sam Dover, você pode se dedicar a esse esporte, se quiser.


Christopher se deteve, fazendo com que ela também parasse, já que ainda estava como o braço em torno dos ombros dela.


— Você está achando isso muito engraçado, não.


— Seria muito errado dizer que sim?


Ele franziu a testa.


— Eu nunca conheci alguém como você.


— Isso foi um elogio?


— Não foi a minha intenção.- Dulce sorriu.


— Mas é assim que vou interpretá-lo.


— Não é de surpreender.


A torção naquela boca tão atraente permitiu que Dulce percebesse que ele estava contendo um sorriso, um esforço, aliás, relativamente constante nos últimos dias.


— E então? — perguntou ela. — Você vai dançar comigo ou não?


Ele suspirou.


— Você vai me lançar de volta àqueles pescadores se eu me recusar?


Dulce ergueu os braços, pronta para dançar e disse:


— Nada como uma boa ameaça.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Beea London

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A banda começou a entoar uma balada romântica. Assim que enlaçou a cintura de Dulce, Christopher sentiu uma descarga elétrica atingi-lo da sola dos pés até o topo de sua cabeça. Dulce sorriu para ele e Christopher teve certeza de que ela havia sentido a mesma coisa. O ar estava gelado e a rua repleta de gente, mas Christopher ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lelema Postado em 03/05/2016 - 18:08:07

    Ameiiiiii

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 01:31:39

    Amei amei amei! Muito lindos!

  • mundovondy Postado em 19/09/2013 - 20:47:49

    ooi eu só queria dizer que eu amei muuuito essa fic achei uma pena ser curta :( espero q tenha bastante ideias p uma mais além parabéns de vdd eu amei

  • anapvondy Postado em 14/09/2013 - 19:44:45

    Oii Beea!! Passando para avisar que sua fanfic foi divulgada em nossa página do facebook Estórias de Gente Vondy!Caso a divulgação seja indesejada pode informar a nossa equipe que excluiremos o post em questão ;)

  • mundovondy Postado em 14/09/2013 - 16:00:04

    AAAANWWW Q LINDOOOOS *---* ay mds q amorzinho os dois

  • larivondy Postado em 14/09/2013 - 11:28:28

    ameeeeeei a web, perfeeita!!

  • mundovondy Postado em 14/09/2013 - 10:56:39

    SOCORRO christopher admitiu q a ama o/o/o/ anw q lindos ay to chorando

  • alwaysvondy Postado em 09/09/2013 - 18:55:13

    nem preciso dizer q amei a web né? sahushausha pena q chegou ao fim :/

  • beeal Postado em 09/09/2013 - 14:09:39

    obrigada por não me esquecer. haha' Super lindo esse final, sou apaixonada pelo lado romântico do Christopher. Aliás, sou apaixonada por todos os lados dele. (66

  • alwaysvondy Postado em 09/09/2013 - 14:05:46

    aaaaah q bom q apareceu nena *-* sem problemas... ele falando q ama ela<333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais