Fanfics Brasil - Parte 2 Milionário do mês

Fanfic: Milionário do mês | Tema: Vondy


Capítulo: Parte 2

405 visualizações Denunciar


Não, ele não tinha nenhum amigo, e de propósito. Aquela necessidade havia sido saciada e esquecida há muitos anos. Agora, a sua vida fluía sem resistências, exatamente como ele desejava. Christopher a soltou de bom grado, mas não pôde deixar de sentir quando ela deixou os seus braços. Aquilo era um aviso. Seria inteligente manter uma certa, distância entre eles daqui para a frente.


— Nós não somos amigos, Dulce. Amigos não chantageiam um ao outro para conseguir o que querem.


— Verdade? — perguntou ela, inclinado levemente a cabeça. — Não foi isso o que o seu amigo Hunter Palmer fez com você?


Ele enrijeceu novamente.


— Como é?


— Bem — disse ela, dando-lhe o braço e conduzindo-o para longe da pista de dança —, está mais do que claro que você não deseja estar aqui, mas você vai permanecer um mês inteiro na cidade só porque o seu amigo fez este pedido no seu testamento. Isso é ou não é extorsão?


Ele não havia pensado o mesmo esta manhã?


— Você pode ser extremamente irritante, sabia?


— Já ouvi isso antes.


— Isso também não é nenhuma surpresa.


— Ora, vamos, Christopher, — disse ela, puxando-o pelo braço. —Acho que já está na hora de eu alimentá-lo. Talvez você mude de comportamento depois de experimentar a lasanha do Clearwater`s.


Christopher não queria passar mais tempo com ela. Dulce tinha uma maneira de se enfronhar nos seus pensamentos que não o deixava nem um pouco à vontade. Ele parou de repente, fazendo-a praticamente tropeçar nele.


— Ei, um aviso antes de parar não seria nada mau!


— Sinto muito, mas acho que já vi o suficiente — disse ele. — Eu vim ao jantar e agora, se você não se importa, eu gostaria de voltar para casa.


— Mas você ainda não comeu nada.


— Não estou com fome.


— Seu mentiroso.


Christopher enfiou as mãos nos bolsos da jaqueta e lhe lançou um olhar que já havia aterrorizado vários gerentes de hotéis pelo mundo afora.


— Vai me levar para casa ou não?


— Com certeza, assim que tivermos comido alguma coisa.


— Mas que droga, Dulce...


— Você vai ter de comer de qualquer jeito, Christopher. Por que não aqui?


Ao ver que ele não se movia, ela provocou.


— Você não está com medo de nós, está?


— Nós?


— A cidade. Ela abriu os braços como se quisesse abranger a tudo e todos num único abraço.


— Hunter`s Landing. Está com medo de acabar gostando do lugar se ficar um pouco mais por aqui?


— Você não compreende? — perguntou Christopher, sabendo que ela jamais prestaria atenção no que ele estava dizendo, se ele não fosse rude. — Não estou aqui para fazer amigos. Estou aqui por obrigação. Eu devo isso a... — Ele se deteve antes de falar demais.


— Não estou interessado em gostar ou não da cidade. Tudo o que quero é retomar minha vida.


— Uau! — disse ela, piscando repetidas vezes.


— Você fez de novo.


Christopher suspirou e fez a pergunta que sabia que não deveria fazer.


— O quê?


— Assumiu aquele ar rude novamente. É impressionante como você consegue se tornar grosseiro de uma hora para outra.


— Você não ia me ouvir de outra maneira.


— Oh — repetiu ela, como se não houvesse nada errado com aquilo que ele dissera —, eu ouço você, mas não presto atenção. É diferente. E quer admita isso ou não, Christopher, você está com fome. Pode ser que você não queira estar aqui, mas uma vez que está, poderia muito bem comer, certo?


Como um homem poderia argumentar com aquele tipo de lógica distorcida? Ela agarrou o braço dele o puxou por entre uma fileira de mesas repletas de todo tipo de comida que se podia imaginar.


Christopher estava se sentindo como se fosse uma criança malcriada e não estava gostando nada daquilo. Sabia, porém, que não adiantaria resistir. Ele não tinha saída. Não poderia voltar para a montanha andando, nem tampouco pedir uma carona a alguém. A única coisa a fazer era esperar. E comer. Assim que chegasse à casa do lago, ele ligaria para o seu piloto e lhe diria para acionar os motores.


Não havia nada que pudesse fazê-lo passar um mês inteiro ali. Alguns poucos dias ao lado de Dulce Saviñón já haviam sido mais do que suficientes para convencê-lo a ir embora enquanto isso ainda era possível.


Dulce passou a hora seguinte observando-o com divertimento.


Christopher provavelmente não ia gostar de saber disso, mas ela estava achando muito engraçado vê-lo tentar se esquivar da gratidão dos habitantes da cidade. A todo o momento, alguém se aproximava dele para demonstrar a sua gratidão, de modo que ele acabou se transformando numa estátua de pedra. Ele fazia um meneio de cabeça educado, fechava o rosto e então se virava, para acabar cruzando com outro cidadão ainda mais agradecido.


O que havia de tão intrigante naquele homem? Dulce estava completamente cativada por ele, ansiosa por descobrir o que se escondia por trás dos muros que ele havia erguido em torno de si mesmo.


Ou será que ela estava apenas se enganando?


Talvez não houvesse esse verdadeiro Christopher que ela estava procurando. Ele podia ser exatamente o que parecia — rico, arredio e desinteressado. Ela, porém, não acreditava nisso. Havia visto o breve lampejo de humor em seus olhos pouco antes de ele tê-lo apagado deliberadamente de seu rosto e estava disposta a esperar o tempo que fosse preciso para descobrir quem ele realmente era.


Por quê?


Ela ainda não havia descoberto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Beea London

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Seu celular tocou. Ela olhou no visor e se afastou da multidão para atender, fazendo um aceno para Christopher e se divertindo com o pânico estampado em seu rosto. — Alô, Kelly! — Minha irmã mais velha querida! Como você está? Kelly parecia estar falando logo ali ao lado, e não de sua casa em Londres. Dulce nem qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lelema Postado em 03/05/2016 - 18:08:07

    Ameiiiiii

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 01:31:39

    Amei amei amei! Muito lindos!

  • mundovondy Postado em 19/09/2013 - 20:47:49

    ooi eu só queria dizer que eu amei muuuito essa fic achei uma pena ser curta :( espero q tenha bastante ideias p uma mais além parabéns de vdd eu amei

  • anapvondy Postado em 14/09/2013 - 19:44:45

    Oii Beea!! Passando para avisar que sua fanfic foi divulgada em nossa página do facebook Estórias de Gente Vondy!Caso a divulgação seja indesejada pode informar a nossa equipe que excluiremos o post em questão ;)

  • mundovondy Postado em 14/09/2013 - 16:00:04

    AAAANWWW Q LINDOOOOS *---* ay mds q amorzinho os dois

  • larivondy Postado em 14/09/2013 - 11:28:28

    ameeeeeei a web, perfeeita!!

  • mundovondy Postado em 14/09/2013 - 10:56:39

    SOCORRO christopher admitiu q a ama o/o/o/ anw q lindos ay to chorando

  • alwaysvondy Postado em 09/09/2013 - 18:55:13

    nem preciso dizer q amei a web né? sahushausha pena q chegou ao fim :/

  • beeal Postado em 09/09/2013 - 14:09:39

    obrigada por não me esquecer. haha' Super lindo esse final, sou apaixonada pelo lado romântico do Christopher. Aliás, sou apaixonada por todos os lados dele. (66

  • alwaysvondy Postado em 09/09/2013 - 14:05:46

    aaaaah q bom q apareceu nena *-* sem problemas... ele falando q ama ela<333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais