Fanfics Brasil - Parte 3 Milionário do mês

Fanfic: Milionário do mês | Tema: Vondy


Capítulo: Parte 3

8 visualizações Denunciar


Seu celular tocou. Ela olhou no visor e se afastou da multidão para atender, fazendo um aceno para Christopher e se divertindo com o pânico estampado em seu rosto.


— Alô, Kelly!


— Minha irmã mais velha querida! Como você está?


Kelly parecia estar falando logo ali ao lado, e não de sua casa em Londres.


Dulce nem quis pensar no quanto ela ia ter de pagar de taxas por aquela chamada internacional. Estava feliz por falar com a sua irmã mais nova e não ia se preocupar com isso.


— Está tudo bem — gritou Dulce, tentando se fazer ouvir, apesar da banda.


— Você está numa festa? Não me diga que é na rua! Todos estão aí, menos eu.


— Mas você está na Europa, aproveitando muito, não é?


— É verdade. Adoro isso aqui, mas para ser sincera, odeio a idéia de que a vida continua por aí sem mim.


Aquilo era típico de Kelly. Ela sempre desejara estar no centro das atenções. Sua mãe costumava dizer que Kelly havia nascido às pressas e nunca mais tinha parado de correr.


Dulce sentia muito a sua falta. Ela era tudo que lhe restara de sua família. O último ano em que a irmã estivera na Inglaterra tinha sido muito difícil para Dulce.


— Vou dizer a todos que você mandou lembranças — disse ela, olhando a rua para se assegurar de "que Christopher não havia fugido. Ele ainda estava lá, imprensado entre duas senhoras falantes. — Como estão as coisas por aí?


— Tony vai me levar para passar o fim de semana em Paris, portanto não estarei em casa para a nossa conversa costumeira de domingo.


Tony, também conhecido como Stewart Anthony Brookhurst, era o presidente de um enorme conglomerado situado na Inglaterra e o principal assunto de Kelly nos últimos seis meses.


— Paris! Isso é maravilhoso — disse Dulce, tentando disfarçar qualquer sinal de inveja em sua voz.


Ela também havia feito muitos planos para a sua própria vida, alguns anos atrás. Pretendia terminar a faculdade e viajar, conhecer o mundo, mas, num piscar de olhos, todos os seus planos — todo o seu mundo, na verdade — mudou. Ela não se arrependia de ter cuidado de sua irmã menor e garantido que ela levasse os seus próprios planos adiante, mas de vez em quando sentia inveja.


— Sei — disse Kelly, gargalhando. — Um fim de semana em Paris. Eu sinto muita falta de todo mundo, e de você em especial, mas estou amando Londres, até mesmo a chuva!


— Eu sei — disse Dulce.


O plano inicial de Kelly era cumprir o contrato de um ano de trabalho em Londres no banco internacional que a havia contratado logo depois de formada, mas Dulce já estava se preparando há meses para o dia em que a irmã anunciaria a sua decisão de permanecer para sempre na Europa.


Kelly estava adorando aquele lugar, e agora que estava namorando um homem nascido e criado ali, as chances de ela voltar a Hunter`s Landing estavam ficando cada vez menores.


— O que mais anda acontecendo por aí, além da festa da qual não estou participando?


Dulce afastou os pensamentos nebulosos que a haviam dominado e se esforçou para fazer um sorriso transparecer em sua voz.


— Estamos recebendo o primeiro hóspede da casa do lago.


— Não acredito! Você está brincando. Como ele é? Você já viu a casa por dentro? É maravilhosa?


Dulce riu. Como ela sentia falta de sua irmã.


— Não, não estou brincando, ele parece legal, e sim, vi a casa por dentro.


— Ora, vamos, Dulce. Você vem me falando dessa casa há mais de um ano. Conta mais!


— A casa é deslumbrante. É toda construída em vidro, madeira e pedra, proporcionando uma vista maravilhosa para o lago. A lareira é tão grande que dá para uma pessoa ficar de pé dentro dela.


— Meu Deus!


— É verdade.


— E ele?


— O que tem ele?


— Ele parece legal? Faça-me o favor, Dulce, quero detalhes.


O que ela poderia dizer? Que ele era arrogante e irritante, mas ainda assim, muito atraente? Que ela estava passando tempo demais pensando nele, quando deveria estar se preocupando em mantê-lo na casa pelo tempo necessário para cumprir os termos do testamento?


— Diga-me pelo menos o nome dele.


— Christopher. — Finalmente uma informação que ela poderia fornecer sem maiores problemas. — Christopher Uckermann.


— Uckermann? O mesmo do Hotel Uckermann?


— Não sei — disse Dulce, dando de ombros. — Talvez...


— Christopher Uckermann esteve aqui em Londres há alguns meses. Participou de uma reunião com o pessoal do banco em que trabalho. Descreva-me a aparência dele e eu lhe direi se é a mesma pessoa que estou pensando.


— Alto, cabelo preto e olhos azuis claros.


— Uma torção esnobe nos lábios? — perguntou Kelly.


— Não exatamente esnobe — retrucou Dulce.


— Hum... É ele. E o que é pior, você está gostando dele.


— Pare com isso, Kelly — disse Dulce, sabendo, porém que já era tarde demais.


— Não acredito. Christopher Uckermann está em Hunter `s Landing? Isso é muito engraçado.


— O que há de tão engraçado? — perguntou Dulce, sentindo a necessidade de defendê-lo por alguma razão.


— Ele é um durão. Não tem o menor senso de humor. Basta uma olhada dele para congelar uma pessoa. Lembra-se de quando eu lhe disse que o meu chefe era capaz de causar pesadelos ao bicho-papão?


— Lembro.


— Pois bem. Eu o vi pálido e tremendo depois que Uckermann deixou o seu escritório, após uma reunião. Nem pense em se apaixonar por esse sujeito.


— Ora, faça-me o favor, Kelly. Ele só está aqui por conta do testamento de que lhe falei. Eu só disse que ele era atraente, não disse que estava a fim dele.


— Você não disse que ele era atraente!


— Não?


— Por favor, Dulce. Não se envolva com esse homem. Você lembra muito bem o que aconteceu quando...


— Não comece com isso agora, está bem? Além do mais, a irmã mais velha aqui sou eu, ouviu bem?


— Eu sei, mas é que você é tão...


— Tão o que exatamente?


— Não importa. Apenas tome cuidado, está bem?


— Sempre tomo cuidado, Kelly. Confie em mim. Não vai acontecer nada.


Mesmo que desejasse que alguma coisa acontecesse, Christopher já havia deixado bastante claro que ele não estava interessado nisso.


Dulce voltou a olhar para rua para procurar por Christopher. Foi um grande erro. Ele estava olhando para ela. Dulce respirou fundo e se apoiou na parede ao seu lado para não perder o equilíbrio.


Um calor começou a lhe subir por dentro. Ela estava sentindo o seu mundo vacilar e precisava se estabilizar novamente.


— Dulce? Você está bem?


— Sim — mentiu ela, engolindo em seco, sem conseguir desgrudar os olhos dos de Christopher. — Não se preocupe.


— Mas...


— Mande-me um postal de Paris, está bem?


— Claro, mas...


— Tchau, querida. Cuide-se.


Dulce desligou o celular e se ajeitou ao ver que Christopher estava vindo na sua direção.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Beea London

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher já havia tido o bastante. Seus ouvidos já estavam zumbindo e as boas maneiras que sua avó lhe havia ensinado estavam perdendo a força. Ele pediu licença às duas senhoras que pareciam decididas a prendê-lo para sempre na avenida principal da cidade. Estava decidido a ir até Dulce e exigir que ela o levasse pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lelema Postado em 03/05/2016 - 18:08:07

    Ameiiiiii

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 01:31:39

    Amei amei amei! Muito lindos!

  • mundovondy Postado em 19/09/2013 - 20:47:49

    ooi eu só queria dizer que eu amei muuuito essa fic achei uma pena ser curta :( espero q tenha bastante ideias p uma mais além parabéns de vdd eu amei

  • anapvondy Postado em 14/09/2013 - 19:44:45

    Oii Beea!! Passando para avisar que sua fanfic foi divulgada em nossa página do facebook Estórias de Gente Vondy!Caso a divulgação seja indesejada pode informar a nossa equipe que excluiremos o post em questão ;)

  • mundovondy Postado em 14/09/2013 - 16:00:04

    AAAANWWW Q LINDOOOOS *---* ay mds q amorzinho os dois

  • larivondy Postado em 14/09/2013 - 11:28:28

    ameeeeeei a web, perfeeita!!

  • mundovondy Postado em 14/09/2013 - 10:56:39

    SOCORRO christopher admitiu q a ama o/o/o/ anw q lindos ay to chorando

  • alwaysvondy Postado em 09/09/2013 - 18:55:13

    nem preciso dizer q amei a web né? sahushausha pena q chegou ao fim :/

  • beeal Postado em 09/09/2013 - 14:09:39

    obrigada por não me esquecer. haha' Super lindo esse final, sou apaixonada pelo lado romântico do Christopher. Aliás, sou apaixonada por todos os lados dele. (66

  • alwaysvondy Postado em 09/09/2013 - 14:05:46

    aaaaah q bom q apareceu nena *-* sem problemas... ele falando q ama ela<333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais