Fanfics Brasil - Capítulo 5 Milionário do mês

Fanfic: Milionário do mês | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 5

463 visualizações Denunciar


Christopher já havia tido o bastante.


Seus ouvidos já estavam zumbindo e as boas maneiras que sua avó lhe havia ensinado estavam perdendo a força. Ele pediu licença às duas senhoras que pareciam decididas a prendê-lo para sempre na avenida principal da cidade. Estava decidido a ir até Dulce e exigir que ela o levasse para casa.


Ele deveria ter vindo no seu próprio carro. Assim, não precisaria ficar esperando por ninguém. Não gostava de depender das outras pessoas. Estava aflito ao ver as pessoas se aglomerarem em torno dele, rindo, falando, dançando. Ele não era parte daquilo e nunca seria. Não queria ser. Quanto mais tempo ele passava com eles, mais isso ficava claro em sua cabeça.


Christopher não sabia dizer por que ainda não havia deixado a montanha. Ele não tinha nenhuma obrigação de honrar uma promessa feita nos tempos de faculdade a


um homem que já havia falecido há muito tempo. Ele podia doar os 20 milhões pessoalmente à cidade e ir embora de lá.


Foi com esse pensamento em mente que ele acelerou os passos em direção a Dulce. Manteve os olhos fixos nos dela, dizendo a si mesmo para não prestar atenção no brilho daqueles olhos verdes, nem na expressão preocupada de seus lábios. Recusou-se a notar como a luz iluminava as pontas do seu cabelo ruivo-aloirado, formando praticamente uma aura e torno do rosto. Estava também decidido a não se lembrar de como havia sido bom sentir o corpo dela pressionando contra o seu durante a dança.


Quando se aproximou, Dulce enfiou o celular no bolso de sua calça e respirou fundo, fazendo seus seios subirem e descerem com o seu suspiro.


Seu corpo enrijeceu repentinamente, mas Christopher se forçou a ignorar aquela reação.


— Olá — disse ela. — Está se divertindo?


Ele fez uma careta.


— Sim, muito. Eu comi, dancei e ouvi mais agradecimentos hoje do que em toda a minha vida. Agora, se você não se importa, eu gostaria de voltar para casa.


— Claro.


— Assim tão fácil?


Ele não esperava que ela fosse ceder facilmente.


— Por que não? — perguntou ela, desviando o olhar, suspirando novamente. — Eu só queria que você conhecesse a cidade e as pessoas que você e seus amigos vão ajudar.


— Obrigado.


Ele percebeu o sarcasmo na sua própria voz, mas não se preocupou em desfazer a impressão.


— Posso levá-lo para dar uma olhadinha na clínica no caminho de volta para que você veja exatamente o que estamos planejando fazer.


— Não é necessário.


Christopher soltou um suspiro de frustração. Tudo nele clamava por ir embora de lá. Para reassumir as rédeas de sua vida. Ele não sabia lidar com as pessoas, não se preocupava com elas, e no entanto...


— E aquela carona? Franzindo a testa, ela disse:


— Você está mesmo determinado a não se divertir de maneira alguma, não é?


— Isso era um pré-requisito? Ela resmungou.


— Kelly estava certa. Você é realmente assustador.


— O quê?


— Nada. — Ela deu de ombros relutante e disse: — Vamos embora.


Ao seguir até a caminhonete, Dulce tropeçou num buraco e Christopher se adiantou para agarrá-la antes que ela caísse. Ele a virou e a puxou para perto. Dulce riu para ele. Ele definitivamente não conseguia acompanhar as mudanças de humor daquela mulher.


— Obrigada. Eu não tinha visto.


— Não estava olhando, você quer dizer. Christopher estava sentindo o calor das mãos de Dulce sobre os seus braços, apesar do tecido grosso de seu casaco, e quis mais. Queria sentir as mãos dela sobre a sua pele nua, passar as suas próprias mãos por todas as curvas daquele corpo dela. Ouvi-la suspirar enquanto ele se enterrava dentro dela.


Aquelas imagens ficaram tão claras poderosas em sua mente que ele mal conseguiu respirar.


— É um milagre que você não esteja repleta de manchas roxas pelo corpo todo.


— Como é que você pode ter tanta certeza disso? — perguntou ela, ainda sorrindo.


Ele teve que respirar fundo mais uma vez.


— O que é que você está fazendo comigo?


— Depende, Christopher — disse ela, enquanto seu sorriso desaparecia e seus olhos verdes escureciam de desejo. — O que quer que eu faça com você?


— Não estou interessado em ter um caso — disse ele, com aspereza, apesar de todo o seu corpo contradizer aquelas palavras.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Beea London

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— E quem foi que lhe propôs isso? — Ela se desvencilhou dele e afastou uma mecha de cabelo do rosto. — Meu Deus, você impede que uma garota caia e acusa a ela de tentar seduzir você? Muito bom... Ele passou a mão pelo seu cabelo e se perguntou por que ainda tentava conversar com ela. — Nós podemos entrar na maldita ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lelema Postado em 03/05/2016 - 18:08:07

    Ameiiiiii

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 01:31:39

    Amei amei amei! Muito lindos!

  • mundovondy Postado em 19/09/2013 - 20:47:49

    ooi eu só queria dizer que eu amei muuuito essa fic achei uma pena ser curta :( espero q tenha bastante ideias p uma mais além parabéns de vdd eu amei

  • anapvondy Postado em 14/09/2013 - 19:44:45

    Oii Beea!! Passando para avisar que sua fanfic foi divulgada em nossa página do facebook Estórias de Gente Vondy!Caso a divulgação seja indesejada pode informar a nossa equipe que excluiremos o post em questão ;)

  • mundovondy Postado em 14/09/2013 - 16:00:04

    AAAANWWW Q LINDOOOOS *---* ay mds q amorzinho os dois

  • larivondy Postado em 14/09/2013 - 11:28:28

    ameeeeeei a web, perfeeita!!

  • mundovondy Postado em 14/09/2013 - 10:56:39

    SOCORRO christopher admitiu q a ama o/o/o/ anw q lindos ay to chorando

  • alwaysvondy Postado em 09/09/2013 - 18:55:13

    nem preciso dizer q amei a web né? sahushausha pena q chegou ao fim :/

  • beeal Postado em 09/09/2013 - 14:09:39

    obrigada por não me esquecer. haha' Super lindo esse final, sou apaixonada pelo lado romântico do Christopher. Aliás, sou apaixonada por todos os lados dele. (66

  • alwaysvondy Postado em 09/09/2013 - 14:05:46

    aaaaah q bom q apareceu nena *-* sem problemas... ele falando q ama ela<333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais