Fanfics Brasil - Parte 3 Milionário do mês

Fanfic: Milionário do mês | Tema: Vondy


Capítulo: Parte 3

11 visualizações Denunciar


— Sinto muito.


— Não há motivo para isso. Você não tinha como saber.


— Mas sinto mesmo assim — disse ela, apertando o braço dele com compaixão. — Os meus pais morreram quando eu estava na faculdade — disse ela, achando que, caso se abrisse um pouco, talvez ele fizesse o mesmo. — Eles foram esquiar e foram pegos por uma avalanche.


Christopher se voltou para ela.


— Agora sou eu quem sente muito. Dulce sorriu.


— Obrigada. Foi realmente muito difícil. Ainda sinto muita falta deles.


— Eu tinha 10 anos — disse ele. — Acidente de carro.


Foram poucas palavras, mas o tom em que haviam sido ditas deixou transparecer uma antiga dor que ainda o feria por dentro. Dulce, pelo menos, já era crescida quando perdeu os pais. Ela não podia sequer imaginar como teria sido terrível para uma criança perder a segurança de seu pequeno mundinho.


— Meu Deus, Christopher. Isso deve ter sido horrível.


— Já faz muito tempo. Eu ainda tinha a minha avó, mãe de meu pai. Ela cuidou de mim.


— Não deve ter sido nada fácil para ela também — disse Dulce, para então tropeçar num tronco de árvore.


Christopher a agarrou com força pelo braço, equilibrando-a.


— Não foi uma relação muito difícil. Ela me mandou para um internato. Eu só ia para casa no verão.


— Ela o quê?


Christopher olhou para ela, piscando repetidas vezes, surpreso com a sua reação.


Que tipo de pessoa enviava uma criança de apenas 10 anos para um internato? Que tipo de avó era aquela para não perceber que uma criança confiada aos seus cuidados naquela situação precisava de muito mais do que a atenção impessoal de alguém pago para tomar conta dela num internato?


— Era uma escola muito boa — disse ele.


— Ah, eu tenho certeza disso. — Ela foi tomada de raiva pelo que havia sido feito com ele quando criança. — Algum irmão ou irmã?


— Não. E você?


Meu Deus, ele tinha ficado completamente sozinho com uma avó ocupada demais para lhe dar aquilo de que mais precisava, uma sensação de pertencimento, de segurança. Dulce não podia nem imaginar o que isso tinha significado para ele. Ela foi tomada de compaixão por ele e teve a impressão de compreender um pouco melhor a sua frieza. Como é que ela podia esperar que alguém que tinha sido tão ferido quando criança pudesse se abrir para novas possibilidades depois de adulto?


Christopher estava olhando para ela, à espera de uma resposta. Dulce sorriu para ele, tentando não demonstrar a pena que estava sentindo dele.


— Tenho uma irmã. Kelly. Ela é mais nova que eu e ainda estava no segundo grau quando nossos pais morreram. Larguei a faculdade para cuidar dela e gerenciar o pequeno restaurante da família.


— O café da cidade?


— Sim, você notou? Aquele café era a menina dos olhos do meu pai. Foi graças a ele que Kelly pôde freqüentar a faculdade.


— E você? — perguntou ele. — Não voltou para a faculdade?


— Não — disse ela. — Eu realmente tinha a intenção de fazê-lo, mas não tínhamos dinheiro suficiente para pagar pelos estudos das duas. Quando ela se formou, eu já tinha contratado um gerente para o pequeno restaurante e estava me candidatando a prefeita, por isso... — Ela deu de ombros.


— Sua irmã deveria ter tomado o seu lugar na sociedade e lhe dado uma chance para voltar a estudar.


Dulce balançou a cabeça.


— Não. Ela recebeu uma ótima proposta de trabalho assim que se formou e eu jamais a impediria de aceitá-la.


Christopher permaneceu em silêncio, embora sua desaprovação fosse evidente.


— Você poderia voltar para a universidade agora — pontuou ele.


— Ah, sim. Imagine eu, na universidade, com um bando de pirralhos. Parece mesmo ótimo.


— O que é que a sua irmã está fazendo agora?


— Ela mora em Londres. Está adorando a Inglaterra — disse ela, com um suspiro. — Eu fico louca de vontade de viajar quando vejo as fotografias que ela me manda.


— E por que você não faz isso?


— Não posso simplesmente ir embora. Tenho responsabilidades por aqui.


Ele suspirou, franziu as sobrancelhas e olhou para ela.


— Isso por acaso foi uma indireta?


— Eu não estava tentando ser sutil — disse Dulce, sorrindo para ele.


— Eu nunca tinha ouvido falar da sua cidade até um mês atrás — lembrou-lhe Christopher. — E daqui a um mês, já a terei esquecido.


— Nossa, isso nos faz sentir realmente muito especiais.


— Não é nada pessoal — disse ele. — É só que...


— Nada disso realmente importa, não é mesmo? Você concordou com os termos do testamento e... — A ponta de sua bota bateu numa pedra. Christopher teve de ampará-la mais uma vez.


— Você é perigosa — disse ele. — Por que é que não olha por onde anda?


— Porque tenho você para me salvar.


— Não conte com isso.


— Mas eu conto — disse Dulce, bloqueando o seu caminho. — Todos nós contamos com você. Com você e com os seus amigos.


O vento frio passou por eles cortante, como uma faca recém-saída da geladeira.


Dulce olhou para Christopher. Ele não parecia feliz, mas isso não era novidade. Seu olhar estava fixo no dela e a boca, tensa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Beea London

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Sei que você não quer ouvir isso — disse Dulce, pousando as mãos nos braços dele, sentindo a força dele, apesar da jaqueta de couro gelada —, mas é verdade. Eu nem posso lhe dizer o quanto é importante para nós que você permaneça o mês inteiro aqui. — Dulce. — Eu sei, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lelema Postado em 03/05/2016 - 18:08:07

    Ameiiiiii

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 01:31:39

    Amei amei amei! Muito lindos!

  • mundovondy Postado em 19/09/2013 - 20:47:49

    ooi eu só queria dizer que eu amei muuuito essa fic achei uma pena ser curta :( espero q tenha bastante ideias p uma mais além parabéns de vdd eu amei

  • anapvondy Postado em 14/09/2013 - 19:44:45

    Oii Beea!! Passando para avisar que sua fanfic foi divulgada em nossa página do facebook Estórias de Gente Vondy!Caso a divulgação seja indesejada pode informar a nossa equipe que excluiremos o post em questão ;)

  • mundovondy Postado em 14/09/2013 - 16:00:04

    AAAANWWW Q LINDOOOOS *---* ay mds q amorzinho os dois

  • larivondy Postado em 14/09/2013 - 11:28:28

    ameeeeeei a web, perfeeita!!

  • mundovondy Postado em 14/09/2013 - 10:56:39

    SOCORRO christopher admitiu q a ama o/o/o/ anw q lindos ay to chorando

  • alwaysvondy Postado em 09/09/2013 - 18:55:13

    nem preciso dizer q amei a web né? sahushausha pena q chegou ao fim :/

  • beeal Postado em 09/09/2013 - 14:09:39

    obrigada por não me esquecer. haha' Super lindo esse final, sou apaixonada pelo lado romântico do Christopher. Aliás, sou apaixonada por todos os lados dele. (66

  • alwaysvondy Postado em 09/09/2013 - 14:05:46

    aaaaah q bom q apareceu nena *-* sem problemas... ele falando q ama ela<333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais