Fanfics Brasil - Capítulo 6 Milionário do mês

Fanfic: Milionário do mês | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 6

11 visualizações Denunciar


Os cabelos e ombros de Dulce e Christopher já estavam cobertos de neve quando eles chegaram em casa.


Dulce estava prestes a tomar a direção de sua caminhonete quando Christopher a segurou pelo cotovelo e a puxou na direção da casa.


— Christopher...


Ele se deteve no degrau do alto, olhou para os olhos verdes suaves dela e disse:


— Você pode ficar aqui até a tempestade passar. Ela se enfiou mais fundo na sua jaqueta, sacudiu o cabelo e disse:


— Isso pode demorar algumas horas.


Que bom, ele quase disse, feliz. Mas conseguiu se conter a tempo. A verdade é que ele não queria voltar para aquela casa sozinho. Já era suficientemente ruim ficar preso na casa em silêncio quando o sol estava brilhando. Ficar sozinho com a neve caindo lá fora e as nuvens baixando cada vez mais ia lhe dar a sensação de estar enfiado numa caverna escura.


— Pode também acabar em alguns poucos minutos — pontuou ele.


— Se eu estivesse em casa agora — disse Dulce —, faria um chocolate quente.


— Posso providenciar isso — disse Christopher. — Acho que temos conhaque também.


Ela subiu mais um degrau, aproximando-se um pouco mais dele.


— Conhaque também seria muito bom. Você tem alguma coisa para comer?


Ele estendeu a mão e esperou que Dulce a tomasse. Quando ela o fez, seus dedos se curvaram gentilmente em torno dos dela.


— Tem muita coisa na geladeira.


Dulce subiu o último degrau e ficou finalmente ao lado dele, lançando-lhe um sorriso que o aqueceu por dentro, apesar do vento gelado.


— Então por que é que continuamos aqui fora, na tempestade?


Eles atravessaram o terraço coberto, entraram na casa e tiraram as jaquetas e botas, para então seguirem juntos para a cozinha.


— Vamos tomar aquele conhaque primeiro e cuidar da comida depois — disse Christopher, conduzindo-a até a sala.


— Boa idéia — disse ela, tremendo um pouco enquanto o seguia pelo corredor.


A lareira da sala já estava acesa. Ela foi direto para lá, enquanto Christopher seguia para o bar. Ele encheu dois copos e então se juntou a ela, perto do fogo. Depois ficou olhando para o líquido cor de âmbar por um longo momento antes de


tomar um gole.


Ele sentiu o álcool queimá-lo por dentro enquanto erguia o olhar na direção de Dulce. A luz do fogo brincava sobre a sua pele e dançava em seus olhos.


As pontas de seu cabelo brilhavam, mexendo profundamente com ele.


Dulce tomou um gole e expirou com força, para depois sorrir.


— Isso esquenta rapidinho, não é? Christopher cerrou os dentes e tomou mais um gole.


O calor que a bebida produziu não tinha nada a ver com o outro tipo de calor que se apoderava dele. O simples fato de olhar para Dulce o estava fazendo incendiar.


Já havia mais de uma semana que tentava não pensar nela, porém sem sucesso. Cada vez que fechava os olhos era ela que a via, e quando sonhava, era nela que ele tocava. Quando achava que estava prestes a enlouquecer, devido ao silêncio daquela casa, ela chegou e ele quase acabou enlouqueceu mesmo, só que por outros motivos.


Dulce se sentou ao lado da lareira de pedra, com o fogo em suas costas, e olhou para ele com o copo na mão.


— E então, você é o mesmo Uckermann, dos Hotéis Uckermann?


Ele ergueu uma sobrancelha enquanto tomava mais um gole.


— Acho que sim. Como ficou sabendo disso? Ela sorriu.


— Foi só um palpite. Hunter`s Landing não é a lua. Nós também lemos jornais e revistas por aqui. Qual dos hotéis é o seu favorito?


Ele deu de ombros.


— Não tenho um favorito. Todos são estabelecimentos de ponta, cada um deles com seus defeitos e qualidades.


— Nossa, mas isso é que é entusiasmo.


— Como assim?


— Ora, Christopher, vamos lá. Você é proprietário de hotéis quatro estrelas...


— Cinco — corrigiu ele automaticamente.


— Isso mesmo. Em lugares bonitos, exóticos, espalhados pelo mundo todo. Você fala neles como se não tivessem nada de especial. Como se não fossem diferentes de nenhum outro hotel exclusivo. É isso mesmo o que você acha?


Christopher franziu as sobrancelhas e se sentou ao lado dela, apreciando o calor da lareira.


— É o negócio da minha família. São propriedades de imenso valor e faço o que posso para mantê-las.


— Hã-hã — disse ela, cutucando o braço dele com o ombro. — Você alguma vez se hospeda num deles, em... Paris ou Dublin, por exemplo, só para se divertir?


— Não — respondeu Christopher, perguntando-se por que a decepção dela o estava incomodando. — Tenho uma agenda muito rigorosa para cumprir. Os gerentes dos hotéis sabem quando vou passar por cada um deles e se preparam para a minha inspeção...


Ela suspirou.


— O que foi?


— Eles também batem continência quando você chega?


Christopher a olhou com uma cara zangada.


— Não sou nenhum general ou coisa parecida.


— Você bem poderia ter me enganado — resmungou ela para então tomar mais um gole de conhaque. — Você apavora todas as pessoas que trabalham para você?


— Claro que não — disse Christopher, perguntando-se por que ele de repente estava parecendo pomposo até para si mesmo.


— Sabe — disse ela, erguendo o seu copo para olhar o salão através do líquido âmbar. — Se você mudasse a sua agenda de vez em quando, poderia pegar os seus gerentes de surpresa e descobrir como é realmente a vida nos seus hotéis.


Christopher olhou para ela, mas Dulce não estava olhando para ele. As palavras dela, contudo, continuavam ecoando em sua mente.


— Você quer dizer que eu deveria aparecer sem avisar?


— Por que não? Os hotéis são seus, não são?


— Sim, mas é preciso seguir uma agenda para manter algum tipo de ordem.


— Claro, mas quando sabem que o papai está vindo para casa, as crianças se comportam direitinho, não é?


— Não posso acreditar que nunca tenha pensado numa coisa dessas.


— Nem eu — disse ela, sorrindo. — Será que você nunca faz nada que não tenha sido minuciosamente programado? Nunca tira um tempinho só para você? Você é tão reprimido que chega a me dar dor de cabeça.


Ele suspirou e deu de ombros.


— No meu mundo, não há tempo para relaxar.


— Mas você deveria fazer com que houvesse. — Ela se voltou para a lareira, pousou a mão no seu braço e disse: — Quando fica num daqueles hotéis exclusivos e fabulosos, por exemplo, você alguma vez pára para dar uma nadada? Fazer uma massagem? Apreciar a vista?


— Não, não vou para lá por prazer...


— Por que não?


— Porque...


— Pessoas do mundo inteiro desejam ir aos seus hotéis para experimentar alguma coisa incrível. Eu já vi alguns deles na TV e nas revistas. Meu Deus, faria qualquer coisa para ir aquele em Londres.


Ele sorriu, lembrando-se da entrada do hotel.


— É mesmo lindo — refletiu ele, surpreendendo-se por não ter realmente apreciado o lugar até enxergá-lo através dos olhos entusiasmados de Dulce. —A vista da suíte do proprietário é ainda mais impressionante — disse ele. — Dá para ver o Big Ben e a Roda do Milênio.


— A enorme barca da Roda! — gritou ela, agarrando o seu braço com força. — Você já passeou nela? — Ela fez uma pausa e então disse: — É óbvio que não. Christopher, você alguma vez se diverte?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Beea London

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— É claro que sim — disse ele, um tanto quanto insultado. — Pois então, prove. Diga uma coisa que você fez só por diversão no último mês — desafiou ela. — Eu me sentei em frente a uma lareira e deixei uma linda mulher me insultar. Dulce inclinou a cabeça e lhe lançou um sorriso que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lelema Postado em 03/05/2016 - 18:08:07

    Ameiiiiii

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 01:31:39

    Amei amei amei! Muito lindos!

  • mundovondy Postado em 19/09/2013 - 20:47:49

    ooi eu só queria dizer que eu amei muuuito essa fic achei uma pena ser curta :( espero q tenha bastante ideias p uma mais além parabéns de vdd eu amei

  • anapvondy Postado em 14/09/2013 - 19:44:45

    Oii Beea!! Passando para avisar que sua fanfic foi divulgada em nossa página do facebook Estórias de Gente Vondy!Caso a divulgação seja indesejada pode informar a nossa equipe que excluiremos o post em questão ;)

  • mundovondy Postado em 14/09/2013 - 16:00:04

    AAAANWWW Q LINDOOOOS *---* ay mds q amorzinho os dois

  • larivondy Postado em 14/09/2013 - 11:28:28

    ameeeeeei a web, perfeeita!!

  • mundovondy Postado em 14/09/2013 - 10:56:39

    SOCORRO christopher admitiu q a ama o/o/o/ anw q lindos ay to chorando

  • alwaysvondy Postado em 09/09/2013 - 18:55:13

    nem preciso dizer q amei a web né? sahushausha pena q chegou ao fim :/

  • beeal Postado em 09/09/2013 - 14:09:39

    obrigada por não me esquecer. haha' Super lindo esse final, sou apaixonada pelo lado romântico do Christopher. Aliás, sou apaixonada por todos os lados dele. (66

  • alwaysvondy Postado em 09/09/2013 - 14:05:46

    aaaaah q bom q apareceu nena *-* sem problemas... ele falando q ama ela<333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais