Fanfics Brasil - Parte 2 Milionário do mês

Fanfic: Milionário do mês | Tema: Vondy


Capítulo: Parte 2

14 visualizações Denunciar


— É claro que sim — disse ele, um tanto quanto insultado.


— Pois então, prove. Diga uma coisa que você fez só por diversão no último mês — desafiou ela.


— Eu me sentei em frente a uma lareira e deixei uma linda mulher me insultar.


Dulce inclinou a cabeça e lhe lançou um sorriso que fez seu coração tremer e repetiu:


— Linda?


— Suponho que essa foi a única parte que você ouviu.


O sorriso dela se ampliou ainda mais.


— Essa é boa!


Christopher adorou o lampejo de humor nos olhos dela. Pela primeira vez depois de muito tempo, ele se deu conta de que não estava se sentindo preso numa couraça, nem pressionado. Não estava com nenhuma pressa de terminar o seu trabalho, checar os e-mails ou deixar a casa.


De repente não havia nenhum outro lugar na face da terra onde ele quisesse estar.


Um silêncio se estendeu por mais alguns minutos. O único som no recinto era o do crepitar da madeira na lareira. O fogo projetava belas sombras nas paredes e lá fora, flocos brancos voavam ao sabor do vento.


— Eu tenho inveja de você — disse ela baixinho. — Todos os lugares que você já conheceu.


— Você gosta de viajar?


— Eu nunca realmente viajei muito, mas adoraria. — Ela cruzou as pernas, deixando suas meias brancas despontarem, num contraste brilhante com os seus jeans escuros. — Eu tinha grandes planos — admitiu ela. — Quando adolescente, eu ia a livrarias e comprava mapas de cidades estrangeiras. Eu era capaz de me orientar de olhos fechados em Paris, de tanto que tinha estudado estes mapas. Londres, Dublin, Barcelona, Roma, oh... Veneza. — Sua voz assumiu um tom sonhador que tocou Christopher profundamente.


— Eu queria tomar vinho, viajando numa gôndola, ver os moinhos da Holanda, os Alpes suíços...


— Mas...


— Mas — disse ela, lançando-lhe um sorriso fascinante e erguendo o copo para mais um gole — a vida tem as suas surpresas. Tive que tomar conta de Kelly, acabei me ocupando da cidade e...


— Você parou de ler os seus mapas?


— Oh, não — disse ela. —Ainda tenho todos eles. Estudo-os e faço planos para um desses dias. E você? Para onde vai quando este mês acabar?


— Vou passar duas semanas em Barbados e depois Madri.


Ela suspirou.


— Parece maravilhoso.


— Barbados ou Madri?


— Ambos. Barbados primeiro. Uma ilha tropical. — Ela suspirou mais uma vez.


— Uma linda ilha — concordou ele. Ela pousou a cabeça no ombro dele.


— Mostre-me.


— Não posso. Não tenho nenhuma fotografia comigo.


— Use as suas palavras. Mostre-me o lugar através das lembranças que tem dele.


Christopher fez uma careta, olhando para o topo da cabeca dela e tentou fazer o que ela lhe pedira. Pensou no Barbados Uckermann por um longo momento, trazendo-o lentamente à lembrança.


— É o nosso hotel mais novo. Foi inaugurado há alguns meses. Fica bem na praia e se estende por quase um quarteirão. Tem cinco andares de quartos para hóspedes. No sexto fica a suíte do proprietário.


— Sua voz foi ficando cada vez mais quente à medida que as lembranças se apoderavam de sua mente.


— A vista se estende infinitamente. O mar é tão azul que você não sabe ao certo se está olhando para a água ou para o céu.


— Continue — disse ela. Christopher sorriu.


— Há várias palmeiras e a areia é tão branca que chega a doer nos olhos. Guarda-sóis em verde e branco contornam a piscina enorme e os garçons vestidos em camisas nas mesmas cores carregam bandejas de bebidas para as pessoas que relaxam na beira d`água.


— Mais — disse ela, aninhando-se a ele.


A sensação de tê-la assim aconchegada a ele, o calor do fogo atrás deles e o silêncio da casa criou uma sensação de intimidade que Christopher não havia se permitido em anos.


— Dentro do hotel — continuou ele — a madeira é clara, quase dourada. As janelas estão sempre abertas e a brisa marinha sopra pelo saguão onde há diversos vasos de flores e plantas. — Ele pousou a cabeça sobre a dela. — Há espreguiçadeiras na ampla varanda branca que se estende por todo o primeiro andar, onde as pessoas ficam às vezes o dia inteiro só para ficar olhando para o mar. O restaurante fica num terraço externo onde se pode jantar vendo o pôr-do-sol.


— Parece maravilhoso.


— E é mesmo — disse ele, um pouco surpreso consigo mesmo.


Dulce ergueu a cabeça e sorriu para ele.


— Vou comprar um mapa de Barbados — disse ela — e colocar o seu hotel na minha lista.


Christopher afastou o cabelo do rosto dela. Dulce fechou os olhos ao sentir o toque dele e tremeu quando seus dedos chegaram ao seu maxilar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Beea London

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Vou colocar seu nome na lista de VIPs — sussurrou ele, passando os dedos pelos cabelos sedosos mais uma vez, só para desfrutar da sensação. —Christopher? — Dulce... — A tempestade ainda está forte — disse ela suavemente, com os olhos presos aos dele. — O que é que vamos fazer enquanto esperamos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lelema Postado em 03/05/2016 - 18:08:07

    Ameiiiiii

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 01:31:39

    Amei amei amei! Muito lindos!

  • mundovondy Postado em 19/09/2013 - 20:47:49

    ooi eu só queria dizer que eu amei muuuito essa fic achei uma pena ser curta :( espero q tenha bastante ideias p uma mais além parabéns de vdd eu amei

  • anapvondy Postado em 14/09/2013 - 19:44:45

    Oii Beea!! Passando para avisar que sua fanfic foi divulgada em nossa página do facebook Estórias de Gente Vondy!Caso a divulgação seja indesejada pode informar a nossa equipe que excluiremos o post em questão ;)

  • mundovondy Postado em 14/09/2013 - 16:00:04

    AAAANWWW Q LINDOOOOS *---* ay mds q amorzinho os dois

  • larivondy Postado em 14/09/2013 - 11:28:28

    ameeeeeei a web, perfeeita!!

  • mundovondy Postado em 14/09/2013 - 10:56:39

    SOCORRO christopher admitiu q a ama o/o/o/ anw q lindos ay to chorando

  • alwaysvondy Postado em 09/09/2013 - 18:55:13

    nem preciso dizer q amei a web né? sahushausha pena q chegou ao fim :/

  • beeal Postado em 09/09/2013 - 14:09:39

    obrigada por não me esquecer. haha' Super lindo esse final, sou apaixonada pelo lado romântico do Christopher. Aliás, sou apaixonada por todos os lados dele. (66

  • alwaysvondy Postado em 09/09/2013 - 14:05:46

    aaaaah q bom q apareceu nena *-* sem problemas... ele falando q ama ela<333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais