Fanfics Brasil - Capítulo 1 Milionário do mês

Fanfic: Milionário do mês | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 1

11 visualizações Denunciar


— Ah, Hunter — resmungou Christopher Uckermann, enquanto olhava para a imensa mansão construída em pedra e madeira na margem do lago Tahoe — Eu juro que o mataria se você estivesse aqui.


É claro que isso era impossível, uma vez que Hunter, seu primeiro e melhor amigo, já estava morto.


Christopher sentiu um aperto em seu coração ao pensar nisso, mas usou os seus longos anos de prática para ignorar aquela pontada de dor. Sentimentalismo era pura perda de tempo.


— Uma perda de tempo tão grande, aliás, quanto será esse próximo mês.


Ele saiu do carro que havia alugado e pisou num monte de lama formada pela neve derretida.


Com um suspiro de enfado, ele chutou a neve suja de cima da ponta de seu sapato reluzente e disse a si mesmo que deveria ter seguido o conselho da funcionária da agência e alugado um carro com tração nas quatro rodas, em vez daquele modelo esporte.


Mas quem é que poderia prever tanta neve em pleno mês março?


Um sorriso irônico curvou os seus lábios por um instante. Ele havia crescido no Leste e deveria ter se lembrado de que a neve podia cair a qualquer hora, em qualquer lugar, especialmente naquela altitude, em meio às montanhas. O lapso certamente fora fruto de seu exaustivo esforço para esquecer o passado.


O ar estava frio e o céu de um azul que chegava a lhe doer os olhos. Um vento forte sacudiu os pinheiros ao redor da casa, fazendo suas folhas farfalharem e fazendo novos montes de neve caírem ao chão.


Christopher tremeu e se enroscou mais profundamente em sua jaqueta de couro marrom. Ele jamais permanecia em lugar algum por mais que alguns poucos dias. Não queria estar ali nem por um único momento, que dirá todo um mês. Tudo ali trazia à tona lembranças nas quais ele não havia se permitido pensar durante anos.


Relutantemente, ele seguiu até a frente da casa, deixando a bagagem ainda no carro. O som de seus passos era o único do lugar, como se o mundo inteiro tivesse repentinamente contido a própria respiração.


Ele não tinha idéia do que estava fazendo ali. Ainda deveria estar no Taiti, no hotel de sua família, analisando as contas, resolvendo pendências e tentando expandir cada vez mais os negócios. No mês que vem, passaria uma semana em Barbados, e então iria para a Jamaica. Christopher jamais se permita uma chance de se estabelecer em algum lugar.


Até agora.


Se houvesse a menor possibilidade de ele se livrar disso, Christopher a teria aproveitado. Deus era testemunha de como tinha tentado encontrar uma brecha no testamento de seu amigo. Algo que tivesse lhe permitido preservar tanto a sua sensação de dever cumprido quanto a sanidade mental intactas. Os advogados da


família Uckermann, porém, lhe afirmaram que Hunter Palmer havia feito tudo de forma a não permitir que seus amigos não cumprissem o seu último desejo.


— Você deve estar se divertindo muito, não é? — sussurrou Nathan, pensando no amigo já falecido há muito tempo. Ele quase pudera ouvir o som de uma gargalhada quando o vento agitou os pinheiros.


— Muito bem, estou aqui. E pretendo permanecer o mês inteiro — resmungou.


Quem sabe depois, depois disso, seu melhor amigo deixasse de assombrar o seu sono.


Havia um grande envelope branco com o nome de Christopher preso na porta. Ao abri-lo, encontrou uma chave e uma folha de papel.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Beea London

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Olá, eu sou Meri, a caseira. Estou muito ocupada, por isso não estou aqui no momento, e é bem provável que você não me encontre durante a sua estada por aqui. Esta é a chave da casa. A cozinha está muito bem abastecida. A cidade de Hunter`s Landing fica a apenas 20 minutos de distância, caso precise de mais alguma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lelema Postado em 03/05/2016 - 18:08:07

    Ameiiiiii

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 01:31:39

    Amei amei amei! Muito lindos!

  • mundovondy Postado em 19/09/2013 - 20:47:49

    ooi eu só queria dizer que eu amei muuuito essa fic achei uma pena ser curta :( espero q tenha bastante ideias p uma mais além parabéns de vdd eu amei

  • anapvondy Postado em 14/09/2013 - 19:44:45

    Oii Beea!! Passando para avisar que sua fanfic foi divulgada em nossa página do facebook Estórias de Gente Vondy!Caso a divulgação seja indesejada pode informar a nossa equipe que excluiremos o post em questão ;)

  • mundovondy Postado em 14/09/2013 - 16:00:04

    AAAANWWW Q LINDOOOOS *---* ay mds q amorzinho os dois

  • larivondy Postado em 14/09/2013 - 11:28:28

    ameeeeeei a web, perfeeita!!

  • mundovondy Postado em 14/09/2013 - 10:56:39

    SOCORRO christopher admitiu q a ama o/o/o/ anw q lindos ay to chorando

  • alwaysvondy Postado em 09/09/2013 - 18:55:13

    nem preciso dizer q amei a web né? sahushausha pena q chegou ao fim :/

  • beeal Postado em 09/09/2013 - 14:09:39

    obrigada por não me esquecer. haha' Super lindo esse final, sou apaixonada pelo lado romântico do Christopher. Aliás, sou apaixonada por todos os lados dele. (66

  • alwaysvondy Postado em 09/09/2013 - 14:05:46

    aaaaah q bom q apareceu nena *-* sem problemas... ele falando q ama ela<333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais