Fanfics Brasil - Parte 3 Milionário do mês

Fanfic: Milionário do mês | Tema: Vondy


Capítulo: Parte 3

349 visualizações Denunciar


— Vou colocar seu nome na lista de VIPs — sussurrou ele, passando os dedos pelos cabelos sedosos mais uma vez, só para desfrutar da sensação.


—Christopher?


— Dulce...


— A tempestade ainda está forte — disse ela suavemente, com os olhos presos aos dele. — O que é que vamos fazer enquanto esperamos?


— Poderíamos comer alguma coisa — ofereceu ele.


— É verdade. Você também poderia me falar sobre outro de seus hotéis.


— Podíamos jogar xadrez.


— Ver um filme.


— Ler.


Ela fez um meneio de cabeça e estendeu a mão para tomar a dele.


— Todas essas idéias são muito boas, mas eu acho que tenho uma melhor.


Christopher teve de conter um gemido quando ela se aproximou um pouco mais dele. Seu corpo estava rígido e ereto e cada respiração agora era uma vitória. Se não a tivesse nos próximos minutos, ele seria capaz de explodir.


— É mesmo? — perguntou ele. — E qual seria? —Acho que você sabe — disse ela, tomando mais um gole de conhaque, para então pousar o copo na lareira.


Christopher inclinou a cabeça para trás e tomou o último gole do seu conhaque, pousando depois o copo ao lado do dela.


— Pode ser — embora uma voz em sua mente lhe dissesse para parar com aquilo antes que fosse tarde demais. Mas ele a queria. A imagem de Dulce o vinha assombrando há dias. Ela havia mexido com ele mais do que qualquer outra mulher que já conhecera.


Christopher não estava acostumado a esperar por alguma coisa que queria. Simplesmente tomava aquilo que as mulheres pareciam mais do que dispostas a lhe oferecer. Mas Dulce era diferente.


— Por que não me diz o que está pensando para eu saber se estamos sintonizados?


— Eu poderia mostrar a você — sussurrou ela, para então pressionar sua boca contra a dele.


Christopher devia estar com falta de ar, pois sua visão estava ficando turva e o cérebro parecia estar entrando em curto circuito. Mas respirar não parecia tão importante no momento quanto beijá-la cada vez mais forte e profundamente.


Ele gemeu e a puxou para si, abrindo a boca de Dulce numa carícia ousada de sua língua. Ela suspirou enquanto ele a explorava numa dança selvagem e frenética de desejo e promessa.


As mãos de Dulce agarraram seus ombros e ela enterrou os dedos no suéter, marcando a ferro e fogo a sua pele, incendiando-o por dentro.


Ele precisava dela.


Agora.


Christopher a tomou nos braços e a colocou no colo. Suas mãos passearam pelas costas, seguindo as curvas recobertas pela malha suave do suéter. Ela suspirou profundamente e pressionou o corpo com ainda mais força contra o dele.


A boca de Christopher se moveu contra a dela como a de um homem à beira da morte à procura da única substância que pudesse mantê-lo vivo. Línguas e lábios se mesclaram, saboreando, desfrutando. Christopher passou as mãos por dentro da bainha do suéter de Dulce, alisando a pele acetinada.


Dulce afastou sua boca, deixou a cabeça pender para trás e suspirou ao sentir o seu toque.


— Christopher...


Ele baixou a cabeça, seguindo a linha do seu pescoço com os lábios, dentes e língua. Ela tremeu, sentindo a necessidade que pulsava dentro dele. Erguendo a cabeça, Christopher olhou para ela e levou as mãos para a parte da frente do corpo de Dulce, à procura do fecho frontal do seu sutiã. Com habilidade, ele soltou a pequena peça de plástico, e então a afastou para tomar-lhe os seios nas palmas das mãos. Seus polegares acariciaram os bicos enrijecidos enquanto os outros dedos massageavam a carne macia.


Ele a manteve presa em seu colo o tempo todo, deixando-a sentir toda a extensão de sua virilidade.


O desejo de Christopher mal permitia que ele respirasse. Ele não podia se lembrar de jamais ter desejado algo com tanta força quanto agora. Não conseguia se lembrar de nenhuma outra mulher que o tivesse levado ao limiar da racionalidade daquela maneira. Ele só conseguia pensar em Dulce.


Tudo o que ele queria era Dulce.


E não se importava com o que isso poderia significar, ou custar.


Só queria se perder dentro dela. Neste exato momento, não queria outra coisa senão senti-la sob suas mãos e penetrar aquela intimidade quente e úmida. — Preciso ter você — sussurrou ele, ouvindo o palpitar da sua própria voz.


— Eu também — disse ela, abrindo os olhos e apoiada nele. — Oh, Christopher, eu também. Agora, está bem?


— Agora mesmo.


Ele se ergueu e a trouxe consigo, conduzindo-a até a escada que levava para o segundo piso, onde ficava o seu quarto. Como estavam sem as botas, seus passos quase não fizeram barulho no assoalho.


Ela tropeçou na ponta de uma mesa atrás dele e soltou a mão dele, tentando recuperar o equilíbrio.


— Oh!


Christopher se virou, tomou-a em seus braços e disse:


— Muito bem, vou carregá-la daqui em diante. Não quero correr o risco de deixar você cair da escada.


— Está bem, está bem — disse Dulce, apoiando-se nele para mordiscar-lhe o pescoço enquanto Christopher subia a escada com ela de dois em dois degraus.


Christopher respirou fundo ao chegar ao topo da escada e seguiu para o único cômodo do segundo andar que estava mobiliado.


Dulce deu uma olhada rápida ao redor. As paredes de madeira eram claras e as tábuas enceradas do assoalho cor de mel brilhavam. Uma lareira de pedra bastante parecida com a do andar de baixo aquecia o ambiente, deixando-o aconchegante. Havia ainda uma bancada de janelas que dava para o lago, e para a floresta, e para a neve que caía lá fora.


Dulce, porém, não estava muito preocupada com a tempestade ou a decoração do lugar. Tudo em que conseguia pensar era na sensação dos braços de Christopher em torno dela. Seu coração batia com força contra o peito quando Christopher a colocou de pé, puxou a ponta da colcha que recobria a cama e a jogou no chão.


Ele então a agarrou novamente e Dulce parou de pensar para se permitir simplesmente sentir.


A boca de Christopher exigiu a dela novamente, fazendo o seu cérebro ferver. Cada partícula do seu corpo estava desperta de uma maneira que ela nunca havia experimentado antes. Os lábios e a língua dele a provocaram, atormentaram, e se entregou a ele.


Agarrando-se aos seus ombros, Dulce pressionou o corpo contra o dele e roçou os seios sensíveis contra o peito de Christopher. Ela sabia que devia parar e pensar no que estava fazendo.


Um segundo depois, porém, Christopher puxou o suéter dela por cima da cabeça e se inclinou para tomar um de seus bicos na boca. Dulce fez com que a advertência que ecoava no fundo de sua mente se calasse.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Beea London

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

sweet_candy ; ana_vondy ; alwaysvondy Me perdoem minhas lindas. Tava vendo o jogo da minha seleção rubro-negra *-* Vou postar pra vocs :)  Dulce gemeu suavemente quando a boca de Christopher se fechou, primeiro sobre um bico, depois sobre o outro. Os lábios, língua e dentes dele provocaram a sua carne já sensível ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lelema Postado em 03/05/2016 - 18:08:07

    Ameiiiiii

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 01:31:39

    Amei amei amei! Muito lindos!

  • mundovondy Postado em 19/09/2013 - 20:47:49

    ooi eu só queria dizer que eu amei muuuito essa fic achei uma pena ser curta :( espero q tenha bastante ideias p uma mais além parabéns de vdd eu amei

  • anapvondy Postado em 14/09/2013 - 19:44:45

    Oii Beea!! Passando para avisar que sua fanfic foi divulgada em nossa página do facebook Estórias de Gente Vondy!Caso a divulgação seja indesejada pode informar a nossa equipe que excluiremos o post em questão ;)

  • mundovondy Postado em 14/09/2013 - 16:00:04

    AAAANWWW Q LINDOOOOS *---* ay mds q amorzinho os dois

  • larivondy Postado em 14/09/2013 - 11:28:28

    ameeeeeei a web, perfeeita!!

  • mundovondy Postado em 14/09/2013 - 10:56:39

    SOCORRO christopher admitiu q a ama o/o/o/ anw q lindos ay to chorando

  • alwaysvondy Postado em 09/09/2013 - 18:55:13

    nem preciso dizer q amei a web né? sahushausha pena q chegou ao fim :/

  • beeal Postado em 09/09/2013 - 14:09:39

    obrigada por não me esquecer. haha' Super lindo esse final, sou apaixonada pelo lado romântico do Christopher. Aliás, sou apaixonada por todos os lados dele. (66

  • alwaysvondy Postado em 09/09/2013 - 14:05:46

    aaaaah q bom q apareceu nena *-* sem problemas... ele falando q ama ela<333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais