Fanfics Brasil - Capítulo 7 Milionário do mês

Fanfic: Milionário do mês | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 7

591 visualizações Denunciar


sweet_candy ; ana_vondy ; alwaysvondy Me perdoem minhas lindas. Tava vendo o jogo da minha seleção rubro-negra *-* Vou postar pra vocs :) 


Dulce gemeu suavemente quando a boca de Christopher se fechou, primeiro sobre um bico, depois sobre o outro. Os lábios, língua e dentes dele provocaram a sua carne já sensível, deixando todo o seu corpo em estado de alerta. Ela sentiu o toque dele em cada uma de suas células. Seu sangue bombeava com força pelas suas veias. Podia jurar ter visto fogos de artifício quando fechou os olhos e jogou a cabeça para trás.


Mantendo a cabeça dele junto ao seu corpo, como se temesse que ele pudesse parar, Dulce enterrou-os no cabelo grosso e sedoso.


As mãos de Christopher desceram até o cós dos jeans de Dulce, abrindo-a rapidamente para então baixá-los, junto com a calcinha cor de marfim, puxando-os ao longo daquelas pernas bem torneadas.


O contraste do ar frio do com o calor da lareira deixou a sua pele toda arrepiada. Ela ouviu o estalar da madeira e o doce chiado das chamas e deixou que aquele som invadisse a sua mente. Em pouco tempo, tudo o que havia era a música do fogo e a respiração de Christopher contra seu corpo.


Ela sorriu para Christopher e puxou a base do suéter dele, enrascando os dedos no tecido.


— Tem alguém vestido demais por aqui.


— Não por muito tempo — prometeu ele, livrando-se rapidamente de suas próprias roupas antes de deitá-la de costas sobre os lençóis frios e macios.


Ele olhou para Dulce por um longo instante. Ela arqueou as suas costas e passou as mãos por trás da cabeça, deleitando-se com o olhar de Christopher sobre ela. Depois, acariciou os próprios seios, detendo-se nos bicos, enquanto via os olhos dele escurecerem e seus dentes se cerrarem. Quando finalmente ergueu as mãos na direção dele, num convite, Christopher gemeu e se inclinou sobre ela.


— Nenhum hematoma — disse ele baixinho, enquanto a avaliava.


Ela sorriu e acariciou a bochecha dele com a ponta dos dedos.


— Foi uma boa semana para mim. Você esteve sempre por perto para me salvar.


— Você está me deixando louco e sabe disso, não é?


Ela tomou o rosto dele em suas mãos. Puxando a cabeça em direção à sua, ela o beijou uma, duas, várias vezes.


— É claro que sei. A pergunta é: o que você vai fazer a esse respeito?


— Vou retribuir a gentileza — assegurou ele.


Ele a beijou, com força e profundidade, longamente, até Dulce começar a tremer e arfar. Escapando de sua tentativa de se agarrar a ele para puxá-lo mais para perto, Christopher seguiu deslizando pelo corpo dela, beijando cada centímetro por onde passava e descendo cada vez mais.


Dulce tremeu e sua respiração ficou ainda mais difícil. Ela mordiscou o lábio inferior enquanto se contorcia debaixo dele, arqueando todo o seu corpo para tentar se manter conectada ao de Christopher.


Ele, porém, tinha outros planos. Continuou o seu lento e tortuoso assalto ao corpo de Dulce, acariciando o seu abdômen com a língua e mordiscando a sua pele até ouvi-la sussurrar o seu nome. Christopher sorriu contra o corpo dela e continuou descendo cada vez mais, até finalmente sair do colchão.


Ajoelhando-se em frente à cama, ele agarrou as pernas dela e a puxou até a ponta, deixando-a de pernas para o ar, num equilíbrio precário. Pousou-as então sobre os próprios ombros e sorriu maliciosamente.


— Agora é a sua vez — sussurrou ele, enquanto tomava as suas nádegas em concha e a erguia em direção à sua boca exigente.


Dulce arfou, ansiosa.


A boca de Christopher começou a explorá-la cada vez mais profundamente. Dulce se apoiou sobre os seus cotovelos para vê-lo tomá-la mais intimamente do que qualquer outro homem havia feito antes. Seus olhos arregalados se fixaram nele, deixando-a completamente excitada com aquela visão.


Dulce nunca havia experimentado nada parecido. A língua dele acariciou os lábios internos e se aprofundou em seu corpo para provocá-la ainda mais.


Ele a acariciou e mordiscou várias vezes até que sua língua alcançou um minúsculo botão de rosa extremamente sensível.


— Christopher!


Ela pôde sentir quando ele sorriu e se deixou levar pelas sensações maravilhas que ele estava lhe proporcionando. Ele sugou, provocou e acariciou o pequeno ponto, atiçando cada vez mais a fogueira interna que tomava conta de todo o corpo de Dulce. Ela começou a contorcer os quadris e agarrou a cabeça de Christopher para mantê-lo junto a si, sem conseguir tirar os olhos dele.


Seus calcanhares se fincaram nas costas de Christopher quando ele inseriu um, depois dois dedos dentro dela e aumentou a intensidade e a velocidade de seus movimentos. Aquilo era demais para ela. Como sua mente não conseguia mais capturar tudo o que estava acontecendo, ela simplesmente parou de tentar fazê-lo e cedeu àquela incrível sensação que vinha crescendo dentro dela.


— Se você parar — sussurrou ela por entre os lábios já secos —, eu o mato.


Ele riu e então fechou toda a sua boca sobre aquele ponto sensível. Dulce gritou o nome dele enquanto todo o seu corpo tremia, sacudido pela intensidade das ondas do clímax que o agitavam. Ela se agarrou a ele, ancorando-se ao único ponto estável de todo o seu universo naquele momento. À medida que os tremores foram lentamente cedendo, como círculos concêntricos num lago, Christopher se começou a se mover, tirando as pernas dela de seus ombros e acomodando-a melhor sobre a cama para então cobrir o corpo dela com o seu.


— Eu não posso... quero dizer... — murmurou ela, rindo brevemente. —Acho que estou paralisada.


— Ainda não — disse ele, baixando a cabeça para voltar a saborear um de seus bicos rosados.


A sensação do corpo dele contra o seu fez com que o desejo renascesse instantaneamente dentro dela. Dulce acariciou a pele dele, passando as mãos pelas suas costas, beijando seu maxilar e o pescoço.


— Isso foi... — disse ela.


— Só o começo — emendou Christopher, beijando-a. Ele enroscou a sua língua na dela, deixando-a sem fôlego.


Sentindo todo o seu reacender com uma renovada necessidade dele, Dulce ergueu as pernas para enlaçar-lhe a cintura.


— Quero sentir você dentro de mim, Christopher.


— É exatamente onde quero estar, Dulce — sussurrou ele, erguendo a cabeça, de modo a olhá-la enquanto a penetrava.


Ela jogou a cabeça para trás, mas manteve o olhar fixo no dele. Sentiu-se desfalecer quando ele finalmente entrou dentro dela num único e longo movimento. Dulce começou a movimentar os quadris, fazendo-o chegar ainda mais fundo.


Do lado de fora da janela, a tempestade de neve prosseguia, imperiosa, mas lá dentro do quarto, uma outra tempestade arrastava a ambos para um mundo de paixão e abandono, onde tudo o que importava era o próximo toque, o próximo beijo, a próxima carícia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Beea London

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher começou a se mover com ela, exigindo tudo o que Dulce tinha para lhe dar. Ela deslizou as suas mãos pelas costas e peito dele, detendo-se por um instante em seus mamilos marrons, fazendo-o cerrar os dentes para conter um grito. Era delicioso perceber que ele estava tão perdido naquela sensação quanto ela. Que o corpo de Christo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lelema Postado em 03/05/2016 - 18:08:07

    Ameiiiiii

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 01:31:39

    Amei amei amei! Muito lindos!

  • mundovondy Postado em 19/09/2013 - 20:47:49

    ooi eu só queria dizer que eu amei muuuito essa fic achei uma pena ser curta :( espero q tenha bastante ideias p uma mais além parabéns de vdd eu amei

  • anapvondy Postado em 14/09/2013 - 19:44:45

    Oii Beea!! Passando para avisar que sua fanfic foi divulgada em nossa página do facebook Estórias de Gente Vondy!Caso a divulgação seja indesejada pode informar a nossa equipe que excluiremos o post em questão ;)

  • mundovondy Postado em 14/09/2013 - 16:00:04

    AAAANWWW Q LINDOOOOS *---* ay mds q amorzinho os dois

  • larivondy Postado em 14/09/2013 - 11:28:28

    ameeeeeei a web, perfeeita!!

  • mundovondy Postado em 14/09/2013 - 10:56:39

    SOCORRO christopher admitiu q a ama o/o/o/ anw q lindos ay to chorando

  • alwaysvondy Postado em 09/09/2013 - 18:55:13

    nem preciso dizer q amei a web né? sahushausha pena q chegou ao fim :/

  • beeal Postado em 09/09/2013 - 14:09:39

    obrigada por não me esquecer. haha' Super lindo esse final, sou apaixonada pelo lado romântico do Christopher. Aliás, sou apaixonada por todos os lados dele. (66

  • alwaysvondy Postado em 09/09/2013 - 14:05:46

    aaaaah q bom q apareceu nena *-* sem problemas... ele falando q ama ela<333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais