Fanfics Brasil - Parte 3 Milionário do mês

Fanfic: Milionário do mês | Tema: Vondy


Capítulo: Parte 3

7 visualizações Denunciar


Dulce sentiu como se ele tivesse lhe dado uma bofetada. Ferida, humilhada e furiosa, olhou para ele como se desejasse que um raio o atingisse.


— Está falando sério?


— Foi você quem quis saber o que eu ia dizer.


— Eu não sabia que ia dizer isso


— Não faça essa cara de tão ofendida — disse Christopher. — Eu não estou exatamente surpreso.


— Verdade?


— Ora, Dulce. Acha mesmo que você é a primeira mulher que usa o seu corpo para me convencer a fazer algo de seu interesse? Nós somos adultos. Você queria uma coisa de mim e usou o sexo para consegui-la.


A fúria a dominou.


— Você... você...


Christopher deu de ombros e se encaminhou para a porta dos fundos.


— Foi bom para nós dois. Cada um de nós teve o que queria. Não adianta você tentar me convencer do contrário.


Ele abriu a porta, deixando uma rajada de vento gelado entrar e disse:


— Agora vamos esquecer isso tudo, está bem?


— Claro — sussurrou ela, enquanto o via caminhar apressadamente sobre com os pés descalços sobre o chão gelado de madeira do terraço em direção à pilha de madeira. Assim que ele juntou alguns troncos e gravetos, Dulce saltou do seu banquinho, correu até a porta e o trancou do lado de fora.


Ele se ergueu imediatamente e olhou para ela, chocado, através do vidro. Foi


então até a porta para tentar girar a maçaneta.


— Abra esta maldita porta.


— Acho que não — disse ela, cruzando os braços.


Dulce nunca havia ficado tão furiosa em toda a sua vida. Nem tão humilhada. Ela permitira que aquele homem fizesse com ela coisas que ninguém havia feito antes, só porque sentira uma conexão com ele. Algo remotamente parecido com sentimento. Como é que ele podia pensar que ela dormira com ele só para convencê-lo a ficar lá?


Será que ela realmente dava a impressão de ser uma vagabunda?


Com que tipo de pessoa ele estava acostumado a lidar para fazê-lo supor que ela tinha tamanho sangue-frio?


Tremendo, Christopher segurou a lenha com mais força contra o seu corpo e olhou feio para ela, com uma expressão que certamente, pensou Dulce, fazia tremer seus empregados.


Ela, contudo, permaneceu impassível.


— Dulce, está nevando aqui fora!


— Você está protegido pelo teto da varanda.


— Estou congelando.


— Acenda uma fogueira.


— Num terraço feito de tábuas de madeira?


— Para falar a verdade, não me importo que você caia duro exatamente onde está. Posso até colocar uma placa aos seus pés. Algo como "Aqui Jaz Um Idiota Americano".


— Isso não é nada engraçado — gritou ele.


— Não diga — retrucou Dulce, aproximando-se ainda mais da porta de vidro para injetar seus olhos nos dele. — Não acredito que você achou que me prostitui para convencê-lo a ficar aqui.


— Eu não disse isso.


— Oh, você disse sim, seu pomposo, egocêntrico, filho da mãe miserável.


— Eu estava errado, está bem?


— Você só está dizendo isso para eu abrir a porta — contra-atacou ela.


— Exatamente.


— Esqueça! Você merecia congelar, mas isso provavelmente não vai acontecer porque você já é frio demais.


— Será que pode me deixar entrar para gritar comigo aí dentro?


— E por que eu faria uma coisa dessas? — perguntou ela, ainda tão furiosa a ponto de enxergar tudo vermelho.


— Porque... porque...


— Está vendo? Nem mesmo você consegue achar uma razão! — gritou Dulce.


Saltitando por causa do frio, Christopher ergueu a mão, deixando cair alguns gravetos.


— Porque se eu morrer, não vou conseguir passar o mês inteiro aqui e a sua


cidade não vai conseguir o dinheiro que você tanto quer.


— Engraçado — disse ela —, não me lembro de nenhuma cláusula dizendo especificamente que você precisava permanecer um mês aqui vivo.


— Você é a mulher mais irritante que já conheci!


— Você é mesmo muito descarado, Christopher Uckermann. Você me chama de prostituta e eu é que sou irritante?


Ele se virou para trás ao sentir uma nova rajada de vento vinda do lago. Depois voltou a olhar para ela e disse com firmeza:


— Dulce, abra esta maldita porta e deixe-me entrar.


— E se eu não quiser?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Beea London

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Vou quebrar o vidro com um desses troncos e nós dois vamos congelar aí dentro. Aquele era um bom argumento. Ela não tinha realmente planejado deixá-lo se transformar numa escultura de gelo lá fora. Ainda que a idéia lhe parecesse muito tentadora no momento. — Está bem. Ela destrancou a porta e então se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lelema Postado em 03/05/2016 - 18:08:07

    Ameiiiiii

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 01:31:39

    Amei amei amei! Muito lindos!

  • mundovondy Postado em 19/09/2013 - 20:47:49

    ooi eu só queria dizer que eu amei muuuito essa fic achei uma pena ser curta :( espero q tenha bastante ideias p uma mais além parabéns de vdd eu amei

  • anapvondy Postado em 14/09/2013 - 19:44:45

    Oii Beea!! Passando para avisar que sua fanfic foi divulgada em nossa página do facebook Estórias de Gente Vondy!Caso a divulgação seja indesejada pode informar a nossa equipe que excluiremos o post em questão ;)

  • mundovondy Postado em 14/09/2013 - 16:00:04

    AAAANWWW Q LINDOOOOS *---* ay mds q amorzinho os dois

  • larivondy Postado em 14/09/2013 - 11:28:28

    ameeeeeei a web, perfeeita!!

  • mundovondy Postado em 14/09/2013 - 10:56:39

    SOCORRO christopher admitiu q a ama o/o/o/ anw q lindos ay to chorando

  • alwaysvondy Postado em 09/09/2013 - 18:55:13

    nem preciso dizer q amei a web né? sahushausha pena q chegou ao fim :/

  • beeal Postado em 09/09/2013 - 14:09:39

    obrigada por não me esquecer. haha' Super lindo esse final, sou apaixonada pelo lado romântico do Christopher. Aliás, sou apaixonada por todos os lados dele. (66

  • alwaysvondy Postado em 09/09/2013 - 14:05:46

    aaaaah q bom q apareceu nena *-* sem problemas... ele falando q ama ela<333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais