Fanfics Brasil - Parte 4 Milionário do mês

Fanfic: Milionário do mês | Tema: Vondy


Capítulo: Parte 4

307 visualizações Denunciar


— Vou quebrar o vidro com um desses troncos e nós dois vamos congelar aí dentro.


Aquele era um bom argumento. Ela não tinha realmente planejado deixá-lo se transformar numa escultura de gelo lá fora. Ainda que a idéia lhe parecesse muito tentadora no momento.


— Está bem.


Ela destrancou a porta e então se afastou para poder ganhar uma distância de Christopher e ainda enviar olhares furiosos na sua direção.


Ele correu para dentro da cozinha, jogou a lenha na lareira e então começou a bater os pés descalços no chão e bater nos braços como se estivesse tentando fazer o sangue voltar a circular.


— Frio? — perguntou ela docemente.


— Muito engraçado.


— Tão frio quanto aquela pecinha de mármore que você tem dentro do peito? Você sabe, aquela que você chama de coração.


Ainda tremendo de frio, ele deu as costas para ela, acendeu a lareira e se aconchegou perto das chamas.


— O meu coração não tem nada a ver com isso.


— Como ele provavelmente tem muito pouco uso, estou disposta a acreditar que você está certo — disse Dulce.


— Você tentou me congelar até a morte! — gritou ele.


Dulce não se deixou abalar.


— Não seja tão infantil.


— Infantil? — retrucou ele espantado. Dulce fez um gesto de desdém.


— Você tem sorte de eu tê-lo deixado entrar. Houve um longo silêncio antes de ele finalmente dizer:


— Considerando que você seria suficientemente louca para me deixar do lado de fora, acho que tive mesmo.


— Você pensou uma coisa muito indecente a meu respeito — replicou ela, ignorando o que ele dissera — e foi mais indecente ainda ao expressá-lo.


— Você não me deixou em paz até saber o que eu estava pensando — respondeu ele, erguendo as mãos em assombro. — Por que as mulheres são assim?


Provocam um homem a lhes dizer o que ele está pensando e quando finalmente o faz, elas o prendem do lado de fora da casa, durante uma tempestade de neve!


— Por acaso a culpa é nossa se vocês pensam coisas tão incrivelmente insultantes que não estamos preparadas para ouvir? — disse Dulce, batendo no balcão de granito. — Nós queremos saber o que vocês estão pensando porque somos suficientemente idiotas para achar que a mente de vocês não é apenas um buraco negro.


— Não, vocês esperam que sejamos como vocês — disse Christopher, ainda batendo os pés no chão — todas calorosas e fofas, querendo filhos, cachorro, um príncipe encantado num cavalo branco e...


— Você é louco ou o quê? — disse Dulce, interrompendo-o. — Quem falou alguma coisa sobre príncipe encantado?


— Nem precisa — provocou ele. — É a sua cara. Você é a própria Senhorita Raízes. Bem, eu não tenho raízes. Não quero criar raízes, e digo mais: se eu por acaso encontrar alguma, estou disposto a arrancá-la do chão.


Dulce atravessou a cozinha até ficar bem em frente a ele. Os olhos azuis dele tinham uma expressão selvagem e a tensão em seu maxilar deixava claro que estava tão furioso quanto ela. Pelo menos não era só ela que estava zangada. O sempre tão formal e distante Christopher Uckermann provavelmente nunca perdia o controle. Aquilo poderia até fazer algum bem. Para ela, pelo menos.


— Sua cidadezinha perfeita não tem nada de que eu goste ou precise. Assim que puder, estarei no meu jatinho, indo para o outro lado do mundo.


— Ótimo. Ninguém está lhe pedindo para se estabelecer em Hunter`s Landing, Senhor Maravilha — disse Dulce, cutucando o peito dele repetidas vezes até ele agarrar o seu dedo para se defender.


Ela se desvencilhou dele.


— Não estou preparando nenhuma armadilha para você.


— Não mesmo? — contra-atacou Christopher rapidamente, parecendo feliz por ser ele a interrompê-la dessa vez, para variar. — Você por acaso não notou que nós não usamos nenhuma proteção?


Dulce empalideceu por um segundo. Realmente não tinha se dado conta daquilo. Foi então que caiu em si. Armadilha?


— Quer dizer que primeiro eu sou uma vagabunda e agora estou atrás do seu esperma dourado?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Beea London

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Você está se desviando do assunto — disse ele. — Nós não usamos nenhuma proteção e... — Meu Deus! — disse ela, interrompendo-o pela enésima vez. — Eu sinto muito se não ando por aí com os bolsos cheios de camisinhas para o caso de algum rico mimado e esnobe querer fazer sexo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lelema Postado em 03/05/2016 - 18:08:07

    Ameiiiiii

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 01:31:39

    Amei amei amei! Muito lindos!

  • mundovondy Postado em 19/09/2013 - 20:47:49

    ooi eu só queria dizer que eu amei muuuito essa fic achei uma pena ser curta :( espero q tenha bastante ideias p uma mais além parabéns de vdd eu amei

  • anapvondy Postado em 14/09/2013 - 19:44:45

    Oii Beea!! Passando para avisar que sua fanfic foi divulgada em nossa página do facebook Estórias de Gente Vondy!Caso a divulgação seja indesejada pode informar a nossa equipe que excluiremos o post em questão ;)

  • mundovondy Postado em 14/09/2013 - 16:00:04

    AAAANWWW Q LINDOOOOS *---* ay mds q amorzinho os dois

  • larivondy Postado em 14/09/2013 - 11:28:28

    ameeeeeei a web, perfeeita!!

  • mundovondy Postado em 14/09/2013 - 10:56:39

    SOCORRO christopher admitiu q a ama o/o/o/ anw q lindos ay to chorando

  • alwaysvondy Postado em 09/09/2013 - 18:55:13

    nem preciso dizer q amei a web né? sahushausha pena q chegou ao fim :/

  • beeal Postado em 09/09/2013 - 14:09:39

    obrigada por não me esquecer. haha' Super lindo esse final, sou apaixonada pelo lado romântico do Christopher. Aliás, sou apaixonada por todos os lados dele. (66

  • alwaysvondy Postado em 09/09/2013 - 14:05:46

    aaaaah q bom q apareceu nena *-* sem problemas... ele falando q ama ela<333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais