Fanfics Brasil - Parte 5 Milionário do mês

Fanfic: Milionário do mês | Tema: Vondy


Capítulo: Parte 5

15 visualizações Denunciar


— Você está se desviando do assunto — disse ele. — Nós não usamos nenhuma proteção e...


— Meu Deus! — disse ela, interrompendo-o pela enésima vez. — Eu sinto muito se não ando por aí com os bolsos cheios de camisinhas para o caso de algum rico mimado e esnobe querer fazer sexo comigo e depois me insultar.


Ele agarrou os próprios cabelos e os puxou. Com força. Depois gritou, fazendo sua voz ecoar pela cozinha.


— Pelo amor de Deus, só estou dizendo que eu poderia tê-la engravidado e você interpreta isso como um insulto também?


— Não estou grávida. Para o seu governo, eu tomo pílula, portanto você não tem com que se preocupar, sr. Uckermann. A sua fortuna pessoal está a salvo dessa oportunista aqui.


— Eu nunca disse que você era...


— Já que estamos falando de nós — continuou ela, sobrepondo sua voz à dele —, e você?


— Não estou tomando pílula — disse ele com ironia.


— Devo lhe dizer que essa não é a melhor hora para você desenvolver o seu senso de humor,


Ele ergueu as mãos, fingindo se render.


— Está bem, está bem. Eu estou saudável. Não precisa se preocupar. E você?


— Ao contrário da opinião de certas pessoas, não sou uma vagabunda, portanto também estou muito saudável. Posso providenciar um laudo médico, se você quiser.


— Não estou chamando você de vagabunda por fazer o que for preciso para conseguir o que quer. É assim que o mundo funciona. O mundo de verdade, não essa sua pequena Xanadu.


— Acredite ou não — gritou ela —, não fiz sexo com você para convencê-lo a ficar aqui.


— Sei.


Dulce balançou a cabeça.


— Você realmente não tem um pingo de humanidade dentro de si? Será que tudo no seu mundo vem com uma etiqueta de preço?


— Tudo tem seu preço nesse mundo. Se você acordar para a vida, talvez consiga perceber isso.


— Você leva uma vida muito feia — sussurrou ela.


— Pelo menos, vivo com os meus olhos abertos — respondeu ele. — Sei que as pessoas estão dispostas a fazer praticamente qualquer coisa para chegar ao topo.


— Quer dizer então que dormi com você para conseguir o que eu queria?


— Não seria a primeira vez que uma coisa dessas acontece.


Dulce se encolheu ao ver a frieza estampada nos olhos dele. Christopher realmente acreditava que qualquer pessoa que se aproximava dele estava interessada apenas no seu dinheiro e no seu modo de vida. Que coisa triste. O mundo dele devia ser insuportavelmente vazio. E o mais triste de tudo é que ele nem se dava conta disso.


— Quer dizer que como é cercado de bajuladores e usurpadores, você naturalmente concluiu que eu também era um deles.


Ele cerrou os dentes, fazendo um músculo saltar junto ao seu maxilar.


— E você está me dizendo que não.


— Estou mesmo. E digo mais. Você sabe disso. Em algum lugar dessa caverna


vazia que chama de coração, você sabe disso. Você me insultou de propósito.


Ele olhou feio para ela.


— Você é a mulher mais... — Ele se deteve, respirou fundo e então a olhou novamente. — É verdade.


— Finalmente! — gritou Dulce para então se aproximar um pouco mais da lareira. — Á pergunta é: por quê?


— Por quê?


— Por que você quis me insultar, Christopher? Se queria que eu fosse embora, bastava dizê-lo.


— Eu não queria que você fosse embora — admitiu ele, embora estivesse claro que ele não estava nada feliz em fazer aquela confissão.


— Então por quê?


— Sinceramente não sei — disse Christopher, puxando-a para si. Quando Dulce tentou se desvencilhar ele simplesmente a agarrou com mais força pela cintura, colando o corpo dela ao seu até ela poder sentir o seu desejo se manifestar novamente.


Será que Christopher estava tão pouco acostumado assim ao fato de as pessoas quererem estar com ele só por causa do que era? Será que o mundo dele era tão isolado assim de tudo e de todos que as únicas pessoas com as quais mantinha algum contato eram aquelas que trabalhavam para ele ou que queriam alguma coisa?


Um pouco mais tranqüilizada, Dulce olhou nos olhos dele e viu algumas perguntas nas profundezas daquele azul. Aquele homem provocava coisas inesperadas nela. Ele tinha uma maneira de tocar o seu coração nos momentos mais estranhos que a deixava confusa.


Ela podia continuar a briga, que, aliás, estava adorando. Podia responder às perguntas dele. Podia fazê-lo pensar a respeito de muitas outras coisas. Ou podia simplesmente fazer o que mais estava desejando no momento.


Afastando as lapelas do roupão de Christopher, Dulce acariciou o peito nu com as palmas de suas mãos, sentindo o corpo dele ferver por baixo da pele. Puxou então o cinto e passou a mão em torno do membro dele, segurando toda a extensão de sua ereção com firmeza.


— Sabe, Christopher — disse ela, acariciando-o lentamente —, a verdade pura e simples é que desejei você praticamente desde o primeiro momento em que o vi. Foi por isso que fiquei e é por isso que quero você novamente agora.


— Acredito em você — disse ele num gemido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Beea London

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O cheiro delicioso do molho do fettucine invadiu a cozinha, mas Dulce estava com fome de outra coisa. Era estranho, mas até mesmo brigar com Christopher era estimulante. Ele abriu o roupão dela, fazendo-o escorregar pelos ombros até cair aos seus pés. A cozinha ainda estava fria por conta do vento gelado que havia entrado quando a porta se abriu, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lelema Postado em 03/05/2016 - 18:08:07

    Ameiiiiii

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 01:31:39

    Amei amei amei! Muito lindos!

  • mundovondy Postado em 19/09/2013 - 20:47:49

    ooi eu só queria dizer que eu amei muuuito essa fic achei uma pena ser curta :( espero q tenha bastante ideias p uma mais além parabéns de vdd eu amei

  • anapvondy Postado em 14/09/2013 - 19:44:45

    Oii Beea!! Passando para avisar que sua fanfic foi divulgada em nossa página do facebook Estórias de Gente Vondy!Caso a divulgação seja indesejada pode informar a nossa equipe que excluiremos o post em questão ;)

  • mundovondy Postado em 14/09/2013 - 16:00:04

    AAAANWWW Q LINDOOOOS *---* ay mds q amorzinho os dois

  • larivondy Postado em 14/09/2013 - 11:28:28

    ameeeeeei a web, perfeeita!!

  • mundovondy Postado em 14/09/2013 - 10:56:39

    SOCORRO christopher admitiu q a ama o/o/o/ anw q lindos ay to chorando

  • alwaysvondy Postado em 09/09/2013 - 18:55:13

    nem preciso dizer q amei a web né? sahushausha pena q chegou ao fim :/

  • beeal Postado em 09/09/2013 - 14:09:39

    obrigada por não me esquecer. haha' Super lindo esse final, sou apaixonada pelo lado romântico do Christopher. Aliás, sou apaixonada por todos os lados dele. (66

  • alwaysvondy Postado em 09/09/2013 - 14:05:46

    aaaaah q bom q apareceu nena *-* sem problemas... ele falando q ama ela<333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais