Fanfics Brasil - Parte 2 Milionário do mês

Fanfic: Milionário do mês | Tema: Vondy


Capítulo: Parte 2

293 visualizações Denunciar


Enquanto a beijava, ele afastou-lhe as pernas e a penetrou, conectando-os de uma forma que nenhum dos dois jamais havia experimentado ou esperado antes.


Dulce arqueou o corpo contra o dele, movendo os quadris sobre o granito, numa tentativa desesperada de se aproximar ainda mais, tomá-lo ainda mais fundo dentro de si. Ela fechou os olhos e viu espirais de cores vibrantes enquanto o seu corpo entrava em erupção.


As mãos de Christopher desceram até a altura dos quadris de Dulce e a seguraram com firmeza enquanto ele entrava e saía de dentro de si num ritmo furioso destinado a levar ambos ao limite do prazer.


O restante do mundo desapareceu e tudo o que havia eram eles dois, envoltos numa rede de paixão e desejo. Dulce se agarrou a ele, rendendo-se à sua força.


Ela enroscou as pernas em torno da cintura de Christopher, puxando-o com ainda mais firmeza e profundidade para dentro dela. Sua sensação era de que ele estava entrando em sua alma e parecia nunca ter o bastante. Ela sabia que aquele homem estava atingindo algo mais do que apenas o seu corpo. Ele já detinha uma parte do seu coração.


Quer aquilo lhe agradasse ou não, o fato é que ela gostava dele. Mais do que gostaria. Mais do que ousava admitir.


Ela afastou a boca da dele para poder olhá-lo nos olhos. Seus belos olhos azuis prenderam-se aos dela, como se tivesse compreendido o seu apelo silencioso e sentisse o mesmo.


O corpo dela finalmente estremeceu num clímax intenso que explodiu em


cores brilhantes por todo o seu corpo.


Christopher manteve o olhar fixo no dela quando Dulce gritou seu nome e se deixou levar pelo desejo que clamava dentro dele por ser saciado.


Pela manhã, Christopher se pôs a pensar a respeito de toda a situação. Ele havia achado uma grande idéia manter Dulce com ele na noite anterior. Fizeram amor diversas vezes durante a noite, cada uma delas mais incrível que a anterior. Toda vez que a tocava, ele sentia algo a mais e diferente. Christopher desfrutou intensamente de todo o tempo que eles haviam passado juntos, sabendo que pela manhã, ela voltaria para sua casa.


Pelo menos foi o que ele pensou.


Ele cerrou os dentes e olhou pelas vidraças da cozinha. Do lado de fora da casa, o mundo estava banhado de branco, bem mais profundo que em outros lugares, e a neve continuava a cair.


Ele nunca havia visto nada parecido.


— Nós estamos no meio de março e lá fora parece pleno dezembro na Sibéria — resmungou ele.


Dulce se aproximou dele por trás, passou os braços em torno da sua cintura e colou sua bochecha à dele.


— Bem-vindo ao alto das Sierras.


— Eu tentei usar o telefone — disse ele —, mas não estava dando sinal.


— Oh-oh.


— O que quer dizer isso?— perguntou Christopher, voltando-se para Dulce.


— Que se a linha telefônica não está funcionando agora, ainda no início da tempestade, é sinal de que esta tempestade é das grandes.


Christopher olhou com raiva para ela.


— Traduzindo... Dulce deu de ombros.


— Se as estradas ainda não estiverem completamente bloqueadas, falta pouco para isso acontecer.


— Você certamente tem uma equipe para dar conta disso.


— É claro que sim — admitiu Dulce, sorrindo para ele —, mas eles não podem trabalhar até a neve ter passado e quando o fizerem...


Christopher não estava gostando nada do olhar dela, um olhar que dizia: Ele não vai gostar nem um pouco.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Beea London

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— O quê? — Há uma escala de prioridades para esses procedimentos. Eles cuidam primeiro da cidade e depois dos lugares a que se tem acesso pela auto-estrada. E — disse ela, dando mais uma vez de ombros — as estradas que chegam até aqui provavelmente só serão limpas daqui a alguns dias. — Alguns dias! —Ta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lelema Postado em 03/05/2016 - 18:08:07

    Ameiiiiii

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 01:31:39

    Amei amei amei! Muito lindos!

  • mundovondy Postado em 19/09/2013 - 20:47:49

    ooi eu só queria dizer que eu amei muuuito essa fic achei uma pena ser curta :( espero q tenha bastante ideias p uma mais além parabéns de vdd eu amei

  • anapvondy Postado em 14/09/2013 - 19:44:45

    Oii Beea!! Passando para avisar que sua fanfic foi divulgada em nossa página do facebook Estórias de Gente Vondy!Caso a divulgação seja indesejada pode informar a nossa equipe que excluiremos o post em questão ;)

  • mundovondy Postado em 14/09/2013 - 16:00:04

    AAAANWWW Q LINDOOOOS *---* ay mds q amorzinho os dois

  • larivondy Postado em 14/09/2013 - 11:28:28

    ameeeeeei a web, perfeeita!!

  • mundovondy Postado em 14/09/2013 - 10:56:39

    SOCORRO christopher admitiu q a ama o/o/o/ anw q lindos ay to chorando

  • alwaysvondy Postado em 09/09/2013 - 18:55:13

    nem preciso dizer q amei a web né? sahushausha pena q chegou ao fim :/

  • beeal Postado em 09/09/2013 - 14:09:39

    obrigada por não me esquecer. haha' Super lindo esse final, sou apaixonada pelo lado romântico do Christopher. Aliás, sou apaixonada por todos os lados dele. (66

  • alwaysvondy Postado em 09/09/2013 - 14:05:46

    aaaaah q bom q apareceu nena *-* sem problemas... ele falando q ama ela<333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais