Fanfics Brasil - Parte 3 Milionário do mês

Fanfic: Milionário do mês | Tema: Vondy


Capítulo: Parte 3

12 visualizações Denunciar


— O quê?


— Há uma escala de prioridades para esses procedimentos. Eles cuidam primeiro da cidade e depois dos lugares a que se tem acesso pela auto-estrada. E — disse ela, dando mais uma vez de ombros — as estradas que chegam até aqui provavelmente só serão limpas daqui a alguns dias.


— Alguns dias!


—Talvez um pouco antes — disse ela, simplesmente para tranqüilizá-lo. — Se houver alguma chamada de emergência, porém, eles virão imediatamente.


— Mas as linhas telefônicas não estão funcionando. — Ele fez uma pausa e


então disse: — Espere, estou com o meu telefone via satélite aqui.


— Mas ninguém tem outro assim por aqui.


— É verdade — reconheceu ele, balançando a cabeça.


Ela afastou os braços da cintura dele, enfiou as mãos nos bolsos do roupão e disse:


— Olhe, nós fazemos o melhor que podemos. Além do mais, as pessoas costumam contratar serviços particulares para fazer isso, o que facilita bastante as coisas.


— E essa casa, por acaso, tem algum contrato deste tipo?


— Não sei.


— Perfeito! — disse Christopher, bufando. Aquele mês estava se transformando numa verdadeira provação.


Ela passou na frente dele e foi até a janela, pousando as mãos na vidraça gelada para obter a melhor visão possível da tempestade do lado de fora.


Christopher não estava nada encantado com aquilo. Ele a tinha desejado ali na noite passada, e havia desfrutado de cada minuto da sua companhia, mas isso não significava que a quisesse dentro da casa para sempre.


Muito irritado, ele viu o vento lançar flocos de neve contra a janela e teve certeza de que ela não iria mais a parte alguma. Pelo menos não hoje.


Como se tivesse lido os seus pensamentos, Dulce se virou, apoiando-se na janela e inclinou a cabeça para o lado.


— O que é que vamos fazer enquanto ficarmos presos aqui?


Christopher conhecia aquele brilho no olhar dela. Ele o exibira a maior parte da noite. Era capaz de apostar que não tinham dormido mais que duas horas ao todo de ontem para hoje. Ainda assim, a simples idéia de estar dentro dela novamente, de tocá-la, abraçá-la e saboreá-la o deixava ávido por mais e mais.


O que era claramente inaceitável.


Christopher não era nenhum menino para se deixar levar daquela maneira pelos seus hormônios. Ele não ia se deixar emaranhar ainda mais com Dulce naquela teia de sedução. Só porque ela estava lá, com ele, não significava que ela precisava necessariamente estar com ele.


— Oh-oh — disse ela, puxando as lapelas do seu roupão com mais firmeza sobre o seu peito. — De repente ficou muito frio aqui dentro.


Ele fez um meneio de cabeça.


— Vou ajustar o termostato.


— Não foi exatamente isso o que eu quis dizer.


— Do que estava falando, então? — perguntou Christopher, enquanto caminhava até o bule de café pousado sobre a bancada da cozinha.


Meu Deus! A bancada...


Como é que ele poderia passar novamente por aquela cozinha sem se lembrar dela nua, sentada sobre a bancada? Sem pensar no modo como ela o havia recebido tão fundo dentro de si, a ponto de ele achar que nunca mais encontraria o seu


caminho de volta?


Droga!


Sua cabeça começou a latejar.


Esfregando a têmpora, ele perguntou:


— Café?


— Claro. O meu preto, com respostas, por favor.


— O quê?


Christopher se virou para olhá-la enquanto Dulce atravessava a cozinha lentamente. Ela sempre havia balançado os quadris daquele jeito ou estava fazendo aquilo de propósito, agora?


— Eu disse quer quero algumas respostas.


— Para que perguntas?


Ele estava tentando ganhar tempo. Serviu duas xícaras de café e estendeu uma a ela para então tomar um bom gole da sua, ainda na mesma estratégia.


— Eu quero saber por que foi que seus olhos, de repente, ficaram mais frios do que este dia de tempestade de neve.


— Dulce, você é que está fazendo uma tempestade em copo d`água.


— Quer dizer então que você está feliz — disse ela, tomando um gole de café e se aproximando dele.


— Enlouquecidamente — assegurou-lhe Christopher.


— Seu mentiroso.


— Por que é que você sempre me acusa de mentiroso cada vez que tem uma oportunidade?


— Talvez fosse melhor perguntar por que é que sempre tenho razão.


Christopher pousou a xícara, apertou o cinto do roupão e disse:


— Você não está certa. As mulheres sempre dizem isso para ganhar uma discussão, mas isso nunca é verdade.


— É claro que é — disse ela, saboreando o seu café. — Nós, mulheres, temos sempre razão porque vemos tudo e nos lembramos de tudo.


— Ah, claro.


— Eu, por exemplo, estou vendo claramente que você está tentando começar uma briga para não ter que responder à pergunta que lhe fiz.


Christopher suspirou. Aquela mulher sabia atingi-lo como ninguém, e ele era forçado a admitir que parte disso se devia ao fato de ela nunca aceitar nenhuma das suas provocações. Dulce sempre o questionava a respeito de tudo o que ele fazia ou dizia.


— Está bem — disse ele, olhando-a com firmeza, tentando manter uma distância entre eles. — Eu estava pensando que teria sido mais confortável se você tivesse ido embora esta manhã. Satisfeita?


— Enlouquecidamente — disse ela, devolvendo-lhe a ironia anterior. Depois se virou e puxou uma cadeira de debaixo da mesa. Ela se aboletou sobre uma das pernas, apoiou o cotovelo na mesa e tomou mais um pouco de café. — Foi tão difícil assim para você?


Christopher apenas piscou. Qualquer outra mulher teria se sentido insultada, e reagiria violentamente. Ele tinha achado que Dulce reagiria de uma forma completamente diferente. Por que é que ela sempre tinha que agir de maneira inesperada?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Beea London

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Você não ficou zangada. — Sinto muito se o decepcionei. Sei que você não me quer aqui. Está tudo bem para mim. Eu não estava mesmo planejando ficar aqui para sempre, você sabe disso. — Sim, eu sei. — Acontece que há uma tempestade muito forte lá fora que me prendeu aqui com você. O ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lelema Postado em 03/05/2016 - 18:08:07

    Ameiiiiii

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 01:31:39

    Amei amei amei! Muito lindos!

  • mundovondy Postado em 19/09/2013 - 20:47:49

    ooi eu só queria dizer que eu amei muuuito essa fic achei uma pena ser curta :( espero q tenha bastante ideias p uma mais além parabéns de vdd eu amei

  • anapvondy Postado em 14/09/2013 - 19:44:45

    Oii Beea!! Passando para avisar que sua fanfic foi divulgada em nossa página do facebook Estórias de Gente Vondy!Caso a divulgação seja indesejada pode informar a nossa equipe que excluiremos o post em questão ;)

  • mundovondy Postado em 14/09/2013 - 16:00:04

    AAAANWWW Q LINDOOOOS *---* ay mds q amorzinho os dois

  • larivondy Postado em 14/09/2013 - 11:28:28

    ameeeeeei a web, perfeeita!!

  • mundovondy Postado em 14/09/2013 - 10:56:39

    SOCORRO christopher admitiu q a ama o/o/o/ anw q lindos ay to chorando

  • alwaysvondy Postado em 09/09/2013 - 18:55:13

    nem preciso dizer q amei a web né? sahushausha pena q chegou ao fim :/

  • beeal Postado em 09/09/2013 - 14:09:39

    obrigada por não me esquecer. haha' Super lindo esse final, sou apaixonada pelo lado romântico do Christopher. Aliás, sou apaixonada por todos os lados dele. (66

  • alwaysvondy Postado em 09/09/2013 - 14:05:46

    aaaaah q bom q apareceu nena *-* sem problemas... ele falando q ama ela<333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais