Fanfics Brasil - Parte 4 Milionário do mês

Fanfic: Milionário do mês | Tema: Vondy


Capítulo: Parte 4

15 visualizações Denunciar


— Você não ficou zangada.


— Sinto muito se o decepcionei. Sei que você não me quer aqui. Está tudo bem para mim. Eu não estava mesmo planejando ficar aqui para sempre, você sabe disso.


— Sim, eu sei.


— Acontece que há uma tempestade muito forte lá fora que me prendeu aqui com você. O melhor que temos a fazer é tirar proveito disso, não acha?


Ela era uma surpresa constante. Dulce Saviñón nunca parava de desconcertá-lo com as suas reações inesperadas. Ele não podia se fiar no que ela faria a seguir porque Dulce nunca fazia nada da maneira como havia previsto. Como é que um homem podia se equilibrar emocionalmente ao lado de alguém tão instável assim?


— Suponho que isso tenha a sua lógica.


— Excelente — disse ela. — Tenho algumas idéias do que podemos fazer hoje. — Ela se levantou da cadeira, tropeçou no próprio pé e se apoiou no peito dele, deixando cair café sobre o seu roupão.


Sorrindo para ele, disse:


— Acho que vamos ter que lavar um pouco de roupa antes.


Eles já haviam comido fettuccine frio no café da manhã, passado um bom tempo lavando e secando roupa e a neve ainda estava caindo lá fora.


Dulce passeou pela casa, vasculhando todos os armários e explorando os cômodos que ainda estavam vazios, à espera do decorador. Em todos eles havia janelas que davam vista para a tempestade.


Dulce mordiscou o lábio inferior e ficou imaginando como a cidade estaria se virando sem ela, mas depois se lembrou de que os cidadãos de Hunter`s Landing já lidavam com aquele tipo de coisa isso há muitos anos. A única diferença dessa vez, era que ela não estava lá para ajudá-los.


Dulce não podia nem mesmo telefonar para alguém para saber se estavam todos bem. As linhas telefônicas ainda não estavam funcionando. Ela teve de rir ao lembrar da expressão de Christopher quando tentou usá-la novamente.


Ela voltou para o hall do andar de cima, passou pelo quarto e se deteve por um momento, lembrando tudo o que ela e Christopher haviam compartilhado na noite anterior. Ela ficou emocionada e seu corpo latejou enquanto o pequeno sorriso que havia se formado em seu rosto foi desaparecendo lentamente. Ela sabia que Christopher estava arrependido daquilo tudo.


Ele provavelmente não estava acostumado a ter de encarar a sua parceira no dia seguinte. Bem, aquilo tudo era muito novo para Dulce também, mas ela, pelo menos, estava fazendo de tudo para tirar o melhor proveito da situação, ao contrário de Christopher, que havia se enfiado em seu laptop, evitando conversar com


ela. O silêncio, cortado apenas pelo som das teclas do computador, estava começando a incomodá-la.


Tremendo, Dulce foi até a escada. Ela se agarrou ao corrimão para não correr o risco de cair, e desceu descalça, sem fazer nenhum barulho.


Ao entrar na sala, ela se dirigiu à lareira, ficando de costas para o fogo e olhando para Christopher. Ele nem sequer havia erguido o olhar quando ela entrou.


— Me ignorar não vai me tornar invisível — disse ela abruptamente.


—Ah? O quê? — perguntou ele, olhando para ela. — O que foi que você disse?


— Perguntei se você ia passar o dia inteiro enfiado nesse computador.


— Tenho muito trabalho a fazer.


— Que você não vai poder enviar a lugar algum, já que as linhas de telefone não estão funcionando.


— E não estou falando de e-mails.


— Ótimo — disse ela, bufando, indo até ele para encará-lo. — O que eu gostaria de saber é: você precisa fazer tudo isso hoje mesmo?


— Dulce...


Ela se jogou no sofá e se inclinou na direção do computador.


— Está bem, então. Você tem muito trabalho a fazer. Pode me dizer do que se trata?


Christopher soltou um suspiro resignado e Dulce teve de disfarçar um sorriso.


— Estou preparando uma agenda para as visitas de improviso que farei aos meus hotéis.


Ela olhou para ele por um segundo, estupefata, e então caiu na gargalhada.


— O que há de tão engraçado?


Ela fez um aceno com a mão, balançou a cabeça e procurou retomar o fôlego.


— Christopher, você é inacreditável — disse ela, quando finalmente conseguiu se controlar.


— Fico feliz em diverti-la.


— Você não percebe? — disse ela, sorrindo. — Você está preparando uma agenda para visitas improvisadas, quando o sentido todo do improviso reside exatamente no fato de não ser agendado!


Christopher fez uma cara feia para ela e então voltou a olhar para a tela do seu laptop. Estava se sentindo como um perfeito idiota. Em sua defesa, porém, havia o fato de que ele só estava tentando se manter ocupado.


Christopher não estava nem um pouco interessado em aprofundar o seu relacionamento com Dulce, e a melhor maneira de evitar isso era manter-se longe dela, ainda que desejasse carregá-la para cima e se enterrar dentro dela novamente cada vez que ouvia a sua respiração, ou sentia o seu perfume. Ele queria muito voltar a experimentar aquele calor inacreditável que ele só havia encontrado com ela. Mas aquilo não seria certo. Ele queria desfrutar da companhia dela e do tempo que tinham juntos e ainda assim poder ir embora quando bem entendesse. Por que ele iria embora, e nada poderia detê-lo.


Dulce fechou o computador e se sentou no colo dele. Depois passou os braços em torno do seu pescoço e, olhando nos olhos dele, perguntou:


— O que é que você faz quando não está trabalhando?


Ele não tinha uma resposta. Era estranho, mas ele nunca havia pensado naquilo.


— Eu sempre estou trabalhando.


— Bem, vamos ver o que podemos fazer a esse respeito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Beea London

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Uma hora depois, Christopher saiu da cama, com o corpo saciado e a cabeça a mil. Olhou para Dulce, languidamente estendida sobre o colchão, e teve de fazer muito esforço para conter a tentação de voltar a se deitar ao seu lado, afastando-se da cama. Ela passou a mão pelos cabelos, virando a cabeça sobre o travesseiro como uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lelema Postado em 03/05/2016 - 18:08:07

    Ameiiiiii

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 01:31:39

    Amei amei amei! Muito lindos!

  • mundovondy Postado em 19/09/2013 - 20:47:49

    ooi eu só queria dizer que eu amei muuuito essa fic achei uma pena ser curta :( espero q tenha bastante ideias p uma mais além parabéns de vdd eu amei

  • anapvondy Postado em 14/09/2013 - 19:44:45

    Oii Beea!! Passando para avisar que sua fanfic foi divulgada em nossa página do facebook Estórias de Gente Vondy!Caso a divulgação seja indesejada pode informar a nossa equipe que excluiremos o post em questão ;)

  • mundovondy Postado em 14/09/2013 - 16:00:04

    AAAANWWW Q LINDOOOOS *---* ay mds q amorzinho os dois

  • larivondy Postado em 14/09/2013 - 11:28:28

    ameeeeeei a web, perfeeita!!

  • mundovondy Postado em 14/09/2013 - 10:56:39

    SOCORRO christopher admitiu q a ama o/o/o/ anw q lindos ay to chorando

  • alwaysvondy Postado em 09/09/2013 - 18:55:13

    nem preciso dizer q amei a web né? sahushausha pena q chegou ao fim :/

  • beeal Postado em 09/09/2013 - 14:09:39

    obrigada por não me esquecer. haha' Super lindo esse final, sou apaixonada pelo lado romântico do Christopher. Aliás, sou apaixonada por todos os lados dele. (66

  • alwaysvondy Postado em 09/09/2013 - 14:05:46

    aaaaah q bom q apareceu nena *-* sem problemas... ele falando q ama ela<333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais