Fanfics Brasil - Parte 2 Milionário do mês

Fanfic: Milionário do mês | Tema: Vondy


Capítulo: Parte 2

416 visualizações Denunciar


Dulce riu e Christopher se permitiu simplesmente desfrutar daquele som delicioso. Ela estava aninhada a ele e ele gostava da sensação de tê-la pressionada contra o seu corpo. Ele gostava de saber que ela estava sentada ao seu lado, lendo quietinha, ou que estava na cozinha, preparando queijos quentes, ou até mesmo tropeçando num tapete a caminho do corredor. Ele simplesmente gostava de saber que ela estava por perto. Lá fora, a tempestade continuava cada vez mais forte e Christopher teve de admitir, ao menos para si mesmo, que se tivesse sido pego por ela sozinho, já teria enlouquecido.


Tê-la por perto, no entanto, lhe provocava outro tipo de loucura. Dulce estava se tornando uma parte do seu mundo. Ele odiava ter de admitir que estava começado a contar com o fato de que a ouviria movimentando-se pela casa. Que mal podia esperar pela próxima discussão. Que ele a queria ainda mais agora do que da primeira vez em que eles haviam ficado juntos.


De alguma maneira, ela estava conseguindo abrir caminho em direção ao seu coração. Christopher já não sabia mais se queria mantê-la à distância, e isso o estava deixando preocupado.


Ele não havia pensando em nada além de negocios, há anos. Agora, toda a sua vida estava em suspenso e todas as regras haviam mudado. Ele estava num mundo em que havia muito pouco trabalho a ser feito e muito poucas opções para distraí-lo, de modo que tinha tempo de sobra para pensar. E para se fazer algumas perguntas fundamentais. Como a sua vida poderia ter sido se ele tivesse seguido outro rumo, por exemplo.


Ele supunha que a maioria dos homens pensava coisas deste tipo vez por outra, mas aquilo nunca havia lhe ocorrido antes. Ele nunca tivera dúvidas a respeito do modo como conduzia a sua vida.


Até agora.


Até a chegada de Dulce em sua vida.


— No que é que você está pensando? — perguntou ela.


— Ah, não — disse ele. — Não vou cair nessa armadilha de novo. Não tenho a menor intenção de morrer congelado.


Dulce riu, deu um tapinha no seu braço e disse:


— Está bem, seu covarde. Eu posso usar o seu telefone via satélite?


Ele se voltou para ela com os olhos repletos de curiosidade.


— As linhas telefônicas não estão funcionando, lembra?


— Eu quero falar com minha irmã, em Londres. Não se preocupe, vou falar bem rápido e pagar a ligação.


Ele pegou o telefone da pasta e o estendeu a ela.


— Pode falar à vontade, por minha conta.


— Uau! Você realmente é capaz de fazer qualquer coisa para que eu o deixe em paz, não é?


A resposta àquela pergunta deveria ter sido sim, mas como ele não estava mais certo disso, preferiu ficar em silêncio, simplesmente retornando ao seu computador e deletando a sua carta, tão bem pensada.


Dulce teclou o número de telefone de sua irmã a caminho da cozinha e se serviu de um pouco de café, para então tomar um gole enquanto esperava que ela atendesse. —Alô?


— Oi, Kelly — disse Dulce, caminhando até a vidraça.


— Onde foi que você se meteu? — perguntou Kelly. — Eu não consegui encontrar você em canto algum. De onde é que você está ligando? Eu não consegui reconhecer esse número.


Dulce riu, tomou mais um gole de café e disse:


— Caiu uma tempestade daquelas por aqui ontem. Os telefones não estão funcionando.


— Mas então como...


— Eu estou falando de um telefone via satélite. Christopher me emprestou.


— Christopher? O que é que ele está fazendo na nossa casa?


— Ele não está na nossa casa, mamãe.


— Quer dizer que você está na casa do lago?


— Isso mesmo.


— Bem, se os telefones não estão funcionando, isso deve significar que as estradas também estão bloqueadas, e, portanto você está presa dentro de casa com Christopher, é isso?


Dulce riu.


— Fico feliz em ver que todo aquele dinheiro gasto nos seus estudos não foi em vão.


— Muito engraçado. Como foi que isso aconteceu? Oh, Dulce, você dormiu com ele, não foi?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Beea London

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Kelly... Dulce deu uma olhada ao redor para ver se Christopher não estava por perto. — Você dormiu sim, posso perceber isso no seu tom de voz. Você está usando aquele tom isso não é da sua conta. Eu o conheço muito bem. — E, mesmo assim, você parece sempre ignorá-lo. — Desculpe. Ou melh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lelema Postado em 03/05/2016 - 18:08:07

    Ameiiiiii

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 01:31:39

    Amei amei amei! Muito lindos!

  • mundovondy Postado em 19/09/2013 - 20:47:49

    ooi eu só queria dizer que eu amei muuuito essa fic achei uma pena ser curta :( espero q tenha bastante ideias p uma mais além parabéns de vdd eu amei

  • anapvondy Postado em 14/09/2013 - 19:44:45

    Oii Beea!! Passando para avisar que sua fanfic foi divulgada em nossa página do facebook Estórias de Gente Vondy!Caso a divulgação seja indesejada pode informar a nossa equipe que excluiremos o post em questão ;)

  • mundovondy Postado em 14/09/2013 - 16:00:04

    AAAANWWW Q LINDOOOOS *---* ay mds q amorzinho os dois

  • larivondy Postado em 14/09/2013 - 11:28:28

    ameeeeeei a web, perfeeita!!

  • mundovondy Postado em 14/09/2013 - 10:56:39

    SOCORRO christopher admitiu q a ama o/o/o/ anw q lindos ay to chorando

  • alwaysvondy Postado em 09/09/2013 - 18:55:13

    nem preciso dizer q amei a web né? sahushausha pena q chegou ao fim :/

  • beeal Postado em 09/09/2013 - 14:09:39

    obrigada por não me esquecer. haha' Super lindo esse final, sou apaixonada pelo lado romântico do Christopher. Aliás, sou apaixonada por todos os lados dele. (66

  • alwaysvondy Postado em 09/09/2013 - 14:05:46

    aaaaah q bom q apareceu nena *-* sem problemas... ele falando q ama ela<333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais