Fanfics Brasil - Parte 3 Milionário do mês

Fanfic: Milionário do mês | Tema: Vondy


Capítulo: Parte 3

379 visualizações Denunciar


— Kelly...


Dulce deu uma olhada ao redor para ver se Christopher não estava por perto.


— Você dormiu sim, posso perceber isso no seu tom de voz. Você está usando aquele tom isso não é da sua conta. Eu o conheço muito bem.


— E, mesmo assim, você parece sempre ignorá-lo.


— Desculpe. Ou melhor, eu não tenho nada que pedir desculpas. Você enlouqueceu, Dulce. Esse homem não tem nada a ver com você.


Dulce começou a ficar com um pouco de raiva da irmã, mas se conteve.


— Você poderia me fazer o favor de dizer exatamente qual é o meu tipo, Kelly?


— Que tal alguém remotamente normal e não tão recluso? Alguém que não seja dos homens mais ricos do planeta. Alguém que não seja conhecido por suas aventuras de uma única noite.


— Você está me deixando arrependida de ter ligado — resmungou ela, para então tomar mais um gole de café.


— Não é que eu não queira que você encontre alguém, Dulce. Só não queria que se magoasse de novo. Você se lembra do que aconteceu da última vez?


— Pode estar certa que sim, Kelly.


Como ela poderia esquecer? Três anos atrás, ela havia se apaixonado perdidamente por um esquiador olímpico que estava treinando por lá, no inverno. Max era excitante, divertido e muito sexy, e parecia gostar tanto dela quanto ela dele.


Em poucos meses ficaram tão próximos que Dulce já estava fazendo planos para uma vida em comum. Eles passavam todas as noites nos braços um do outro. Dulce nunca fora tão feliz.


Ela nunca suspeitou de que ele não sentia a mesma coisa por ela.


Até o dia em que a noiva dele chegou à cidade.


Max, o suave Max, o lindo Max, virou-se para ela e a apresentou para a mulher com quem ele iria se casar como uma "boa amiga ".


A dor daquela humilhação ia permanecer com ela para sempre. Ao ver a compreensão nos olhos da outra mulher, Dulce percebeu que ela não era a primeira mulher com quem ele a traía.


Aquilo, porém, não havia ajudado muito para aliviar a sua dor.


Quando a tristeza, bem como as lembranças daquela época finalmente começaram a desaparecer, Dulce fez uma promessa a si mesma. Iria se proteger dali em diante e não se apaixonaria por mais ninguém. Ela hão ia acreditar mais em mentiras bonitas, nem permitir que nenhum homem invadisse a sua intimidade de modo que ela não conseguisse mais se desvencilhar dele.


Seu plano tinha funcionado muito bem até Christopher Uckermann surgir em sua vida. Ela sabia que sua irmã tinha razão em se preocupar, pois ela estava se apaixonando por ele.


Apesar de tudo o que havia acontecido, ela não tinha aprendido a lição.


— Sei que você lembra — disse Kelly suavemente. — E não quero magoá-la. Só não quero que VOCÊ se machuque novamente.


— Kelly...


— Dulce, por que você não vem para Londres? Agora. Está bem, depois que a tempestade acabar. Pegue um avião e venha me ver. Isso vai lhe dar alguma distância dele. Algum tempo para pensar. Vocal já está me prometendo isso há um ano.


— Não posso partir assim, de uma hora para outra e você sabe muito bem disso.


— Eu sei que a cidade sobreviveria muito bem sem você por um mês, ou até dois.


Rindo, apesar do peso em seu coração, Dulce disse:


— Ah, tenho certeza de que Tony ia adorar ter de aturar a cunhada por dois


meses por aí.


— Oh, meu Deus!


— O que foi?


— Tony! Eu não acredito que tenha esquecido.


— Ele está bem?


— Ele está para lá de bem. Você se lembra que eu lhe contei que ele havia me convidado para passar um fim de semana em Paris?


— Claro que sim.


— Bem, ficamos um pouquinho mais do que o planejado. Tentei falar com você antes, mas...


— Dá para você dizer logo o que é?


— Ele me pediu em casamento — disse Kelly com um suspiro, fazendo Dulce ter certeza de que ela estava olhando para o seu anel de noivado.


— É mesmo?


— Sim, estou noiva!


— Isso é...


Dulce não sabia o que dizer. Sentiu uma ponta de algo que não queria chamar de inveja, embora não houvesse outro nome para aquele sentimento. Oh, Meu Deus! Kelly estava morando na Europa e ia se casar com um homem que era louco por ela.


E ela ainda estava em Hunter`s Landing.


Não que ela não gostasse de sua vida.


Mas... Ela havia feito tantos planos que não foram concretizados.


— Ganhei o anel mais bonito do mundo. Nós vamos nos casar nesse verão. Na mansão dos pais dele, em Sunset. Oh, Dulce, vai ser lindo.


— Isso é maravilhoso, querida — disse Dulce, genuinamente feliz por sua irmã estar construindo uma vida tão bonita.


— Você vem?


— Para o casamento? Mas é claro que sim!


— Você vai ser a minha madrinha. Mas eu não estava falando do casamento. Quero ver você agora.


— Você só está dizendo isso por causa do Christopher, não é? — sussurrou Dulce, com medo de que ele a ouvisse.


— É sim. Não quero ver você envolvida com uma pessoa dessas. Tenho medo que você se magoe novamente.


— Hei, quem é a irmã mais velha aqui, afinal?


— Quer dizer que só porque sou mais nova, não posso estar certa?


— Ainda que você estivesse certa, fugir não ia adiantar nada, Kelly.


— Oh, meu Deus. É tarde demais, não é? Dá para ouvir no seu tom de voz. Você já o ama.


Será que aquilo era mesmo verdade? Num instante, uma seqüência de imagens de Christopher passou em sua mente. O dia em que eles se conheceram, a noite na festa da cidade, a dança sob as estrelas, o pânico nos seus olhos cada vez que alguém se


aproximava dele. a


Ela se lembrou do seu sorriso raro e do olhar atônito cada vez que ela o fazia pensar para além dos seus limites preestabelecidos, do brilho em seus olhos enquanto o corpo dele se movia dentro do dela. Do silêncio da tempestade ainda por vir enquanto eles caminhavam no lago.


Lembrou-se de quando eles tinham feito amor em frente à lareira, de quando ela havia gritado com ele enquanto Christopher congelava no terraço, furioso com ela. Pensou nele carregando-a pela escada e segurando-a cada vez que ela tropeçava porque não estava prestando atenção onde pisava.


Ele era arrogante e irritante, mas ela estava total e completamente louca por ele.


Apoiando a cabeça no vidro gelado, ela sussurrou:


— Oh, Kelly, você tem razão. Estou apaixonada por ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Beea London

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Não vou deixar isso acontecer de jeito nenhum — sussurrou Dulce. — Eu só o conheço há poucas semanas. — Sei. E qual é exatamente o tempo necessário para se apaixonar? Um mês? Seis? — Isso não pode estar acontecendo. — Como ela, era idiota, meu Deus. — Fuja — disse Kell ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lelema Postado em 03/05/2016 - 18:08:07

    Ameiiiiii

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 01:31:39

    Amei amei amei! Muito lindos!

  • mundovondy Postado em 19/09/2013 - 20:47:49

    ooi eu só queria dizer que eu amei muuuito essa fic achei uma pena ser curta :( espero q tenha bastante ideias p uma mais além parabéns de vdd eu amei

  • anapvondy Postado em 14/09/2013 - 19:44:45

    Oii Beea!! Passando para avisar que sua fanfic foi divulgada em nossa página do facebook Estórias de Gente Vondy!Caso a divulgação seja indesejada pode informar a nossa equipe que excluiremos o post em questão ;)

  • mundovondy Postado em 14/09/2013 - 16:00:04

    AAAANWWW Q LINDOOOOS *---* ay mds q amorzinho os dois

  • larivondy Postado em 14/09/2013 - 11:28:28

    ameeeeeei a web, perfeeita!!

  • mundovondy Postado em 14/09/2013 - 10:56:39

    SOCORRO christopher admitiu q a ama o/o/o/ anw q lindos ay to chorando

  • alwaysvondy Postado em 09/09/2013 - 18:55:13

    nem preciso dizer q amei a web né? sahushausha pena q chegou ao fim :/

  • beeal Postado em 09/09/2013 - 14:09:39

    obrigada por não me esquecer. haha' Super lindo esse final, sou apaixonada pelo lado romântico do Christopher. Aliás, sou apaixonada por todos os lados dele. (66

  • alwaysvondy Postado em 09/09/2013 - 14:05:46

    aaaaah q bom q apareceu nena *-* sem problemas... ele falando q ama ela<333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais