Fanfics Brasil - Capítulo 10 Milionário do mês

Fanfic: Milionário do mês | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 10

18 visualizações Denunciar


— Não vou deixar isso acontecer de jeito nenhum — sussurrou Dulce. — Eu só o conheço há poucas semanas.


— Sei. E qual é exatamente o tempo necessário para se apaixonar? Um mês? Seis?


— Isso não pode estar acontecendo. — Como ela, era idiota, meu Deus.


— Fuja — disse Kelly. — O mais rápido que puder.


— Não posso. Estamos no meio de uma tempestade de neve, lembra? Além do mais, é tarde demais para isso.


Kelly suspirou.


— Eu sei. E o que é que você pretende fazer a esse respeito?


— Bem, tenho certeza de que não vou dizer nada a ele.


Ela podia ser uma idiota, mas sabia que, assim como Max, Christopher também não estava interessado em ouvir uma declaração de amor da parte dela.


Ela não ia se expor a mais uma humilhação. Já havia cometido o erro de se apaixonar pelo homem errado. Mais uma vez. E não ia deixar que mais ninguém soubesse disso.


— É uma boa idéia — disse Kelly —, mas se você quer o meu conselho...


— Decididamente não.


— Nossa, que gentileza.


— Sinto muito, Kelly, mas vou ter que tratar disso sozinha.


— Está bem, mas cuide-se.


— Pode deixar. Vou pensar um pouco no que fazer.


— Certo. Ligue-me no fim de semana.


Dulce desligou e ficou parada na cozinha, olhando pela janela. Odiou o fato de aquela tempestade estar prendendo-a naquela casa com um homem que não a queria.


Odiou o fato de não poder sair dali. E odiou também o fato de que havia se exposto novamente daquela maneira.


Mas acima de tudo, estava odiando a si mesma por estar com inveja da irmã.


— Por que é que tudo dá tão certo para Kelly quando ela se apaixona?


— Com quem é que você está falando?


Ela se virou e viu Christopher na porta, olhando para ela. Um fluxo de calor a varreu por dentro e ela torceu para que ele não tivesse ouvido a sua conversa com Kelly.


— Com ninguém. Há quanto tempo você está aí?


— Há uns 10 segundos. Você conseguiu falar com a sua irmã?


— Sim — respondeu ela, estampando um sorriso brilhante no rosto. — Ela está ótima. Ficou noiva.


— Que bom.


— Pois é — disse Dulce, olhando para o telefone de Christopher, ainda em sua mão. — É mesmo.


— Você parece muito feliz por ela.


— E estou mesmo.


— Ah, agora sim, eu estou convencido. — Ele se aproximou dela. — O que foi? Você não gosta do rapaz com quem ela pretende se casar?


— Eu nem o conheço. Já falei ao telefone com ele algumas vezes, mas como ele mora na Inglaterra...


— Por que não vai visitá-los?


Dulce olhou para ele enquanto se apoiava casualmente no balcão, servindo-se do café.


— Nós já falamos sobre isso. Eu tenho responsabilidades por aqui.


Ele ergueu uma sobrancelha.


— Quer dizer que prefeitos nunca tiram férias?


— Por que é que você se importa com isso, afinal?


— Nossa, eu só perguntei.


Dulce atravessou a cozinha e lhe devolveu o telefone.


— Desculpe, isso não tem nada a ver com você. O problema é comigo.


Ele a olhou demoradamente e Dulce manteve os olhos fixos nos olhos azuis dele. Como é que ela não havia notado que estava se apaixonando por ele? Quando foi que isso aconteceu?


Será que tinha sido quando ele lhe contou sobre a sua terrível avó? Ou quando ouviu o conselho que ela havia lhe dado? Quando eles passearam pelo lago, talvez, ou quando ele a tocou e fez o seu corpo inteiro vibrar?


Ela não podia ter se apaixonado pelo homem certo dessa vez?


— Qual é o problema?


— Não sei — disse Dulce, já que não podia lhe contar a verdade.


Ela deu as costas para Christopher e foi até a janela.


Ela ouviu os passos dele atrás de si, mas não se virou para olhá-lo. Em vez


disso, ficou olhando para o seu reflexo no vidro, e viu quando ele pousou as mãos sobre os seus ombros, contendo um suspiro de satisfação.


— Conte-me — disse ele suavemente. Dulce balançou a cabeça.


— Eu sou uma pessoa má. Christopher riu baixinho.


— Má? Como assim?


— Minha irmã me conta que ficou noiva e eu fico com inveja. O que você acha disso?


Ele tirou as mãos de cima dela, mas não se moveu, enviando ondas de calor para todo o seu corpo.


— Você tem vontade de se casar?


Dessa vez foi ela quem riu um pouco. Da situação. Dela mesma. Do pânico refletido nos olhos dele.


— Eu sempre planejei me casar — disse ela. — Assim como planejei viajar. Mas as coisas parecem não sair muito do jeito que planejo.


— Talvez seja melhor assim.


Ela se virou para olhá-lo de frente.


— Melhor?


Christopher deu de ombros.


— Quem se importa com os antigos planos? Achei que você gostava da sua vida como ela era.


— Eu gosto — admitiu ela. — É que ela é um pouco diferente do que eu havia imaginado. Minha mãe costumava dizer que a vida é aquilo que acontece enquanto a gente faz planos. Acho que ela estava certa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Beea London

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce sabia que estava tentando convencer a si mesma e não somente a Christopher de que a sua vida era como ela desejava. Que ela ficaria bem quando ele fosse embora. Que não se importava se ele não a amava. Que ele iria embora sem olhar para trás. Ela ia ficar bem porque ainda tinha a sua casa. Seu lugar, seu mundo. Hunter`s Landing não e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lelema Postado em 03/05/2016 - 18:08:07

    Ameiiiiii

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 01:31:39

    Amei amei amei! Muito lindos!

  • mundovondy Postado em 19/09/2013 - 20:47:49

    ooi eu só queria dizer que eu amei muuuito essa fic achei uma pena ser curta :( espero q tenha bastante ideias p uma mais além parabéns de vdd eu amei

  • anapvondy Postado em 14/09/2013 - 19:44:45

    Oii Beea!! Passando para avisar que sua fanfic foi divulgada em nossa página do facebook Estórias de Gente Vondy!Caso a divulgação seja indesejada pode informar a nossa equipe que excluiremos o post em questão ;)

  • mundovondy Postado em 14/09/2013 - 16:00:04

    AAAANWWW Q LINDOOOOS *---* ay mds q amorzinho os dois

  • larivondy Postado em 14/09/2013 - 11:28:28

    ameeeeeei a web, perfeeita!!

  • mundovondy Postado em 14/09/2013 - 10:56:39

    SOCORRO christopher admitiu q a ama o/o/o/ anw q lindos ay to chorando

  • alwaysvondy Postado em 09/09/2013 - 18:55:13

    nem preciso dizer q amei a web né? sahushausha pena q chegou ao fim :/

  • beeal Postado em 09/09/2013 - 14:09:39

    obrigada por não me esquecer. haha' Super lindo esse final, sou apaixonada pelo lado romântico do Christopher. Aliás, sou apaixonada por todos os lados dele. (66

  • alwaysvondy Postado em 09/09/2013 - 14:05:46

    aaaaah q bom q apareceu nena *-* sem problemas... ele falando q ama ela<333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais