Fanfics Brasil - Parte 2 Milionário do mês

Fanfic: Milionário do mês | Tema: Vondy


Capítulo: Parte 2

16 visualizações Denunciar


Dulce sabia que estava tentando convencer a si mesma e não somente a Christopher de que a sua vida era como ela desejava. Que ela ficaria bem quando ele fosse embora. Que não se importava se ele não a amava. Que ele iria embora sem olhar para trás.


Ela ia ficar bem porque ainda tinha a sua casa. Seu lugar, seu mundo. Hunter`s Landing não era menos importante por não ser o lugar onde ela havia planejado viver.


Ela pegou uma cadeira e se sentou à mesa da cozinha.


— Eu adoro Hunter`s Landing. Adoro pertencer e ser parte da vida da cidade. Não me entenda mal. Eu, ainda gostaria de viajar, mas aqui vai sempre vai ser o meu lar.


Christopher olhou para ela, balançando novamente a cabeça.


— Não compreendo por que alguém se prende a um lugar.


Dulce sentiu uma nova pontada no coração, mas conseguiu disfarçar.


— A palavra lar não é sinônimo de prisão.


— Mas pode ser. E a melhor maneira de se viver é não se deter em lugar algum.


— De modo a não se envolver com ninguém, não é?


— Quem pode dizer qual desses dois estilos de vida é o melhor?


— Eu.


Dulce pousou a xícara sobre a mesa. Ele enfiou as mãos nos bolsos e disse irritado:


— Falou a Senhorita Raízes. Você se enfiou nessa cidadezinha e a única razão pela qual continua dizendo que ela é maravilhosa é a sua necessidade de evitar se sentir ludibriada por não ter a vida que pretendia.


— Pois para o seu governo, Senhor Desbravador do Mundo, eu não me sinto ludibriada. Se eu quisesse mudar a minha vida, eu a mudaria. Não sou eu quem tem medo de fazer coisas novas por aqui.


— Medo? — Ele riu. — Por acaso está querendo dizer que eu tenho medo de alguma coisa?


Ela piscou para ele.


— Dã!


Ele cruzou os braços, inclinou a cabeça e com um sorriso cínico nos lábios perguntou:


— Então me diga: do que é que eu tenho tanto medo?


— Eu não sei — admitiu Dulce, desejando, porém, sabê-lo.


— Ahá!


— Mas você sabe — acrescentou ela rapidamente. — Você pode não admiti-lo para mim, mas lá no fundo, você sabe muito bem que existe uma razão para você estar constantemente se mudando.


— Sim — disse ele. — Eu gosto disso.


— Mentiroso.


Ele bufou enfadado.


— Você passa a sua vida da inteira correndo tão rápido assim de um lado para o outro somente para que ninguém consiga pegá-lo — disse Dulce, para depois prosseguir um pouco mais tranqüilamente, após ter se acalmado um pouco. — A questão é: do que é que você tanto foge, Christopher?


— Eu não estou fugindo de nada.


— Você deve ter repetido isso tantas vezes para si mesmo que agora até acredita nisso.


Ela deu a volta por ele, tomando cuidado para não esbarrar nele, e seguiu até a porta que dava para a sala. Ao chegar lá, deteve-se e voltou a olhar para ele, sozinho, naquela cozinha elegante. Era assim que ela iria se lembrar dele. Teimoso e distante sozinho.


Ela sentiu uma dor aguda no coração, quase como uma antecipação da dor que viria a seguir, mas conteve e disse:


— Eu espero que você descubra isso algum dia, Christopher. Antes que seja tarde demais para se deixar pegar por alguém.


Ela o evitou pelo restante do dia e Christopher tentou convencer a si mesmo de que não estava se importando com aquilo. Ele gostou de ter algum tempo para trabalhar sem ser interrompido. Deus era testemunha de que desde que tinha conhecido Dulce, ele não tivera paz suficiente para fazê-lo.


Depois de uma tarde inteira de tanta tranqüilidade, porém, ele já estava ficando completamente maluco.


Christopher procurou por ela pela casa, esperando que ela entrasse na sala e tropeçasse numa mesa ou coisa parecida. Ficou atento, à espera de ouvir o som da voz dela, mas nada. O silêncio da casa estava provocando um eco que começava a se avolumar sobre ele de maneira enlouquecedora. Irritado consigo mesmo, ele acabou se lembrando de que o seu telefone via satélite poderia conectá-lo com mais pessoas dos que todos os cidadãos de Hunter`s Landing.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Beea London

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele teclou o número da única pessoa sobre a face da terra que poderia entender o que estava acontecendo com ele. — Barton. Christopher sorriu ao ouvir a voz de seu velho amigo. Jiles não se viam desde os tempos da faculdade, mas Luke Barton era um dos Sete Samurais com quem ele ainda havia conseguido manter algum contato. — Aqui é U ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lelema Postado em 03/05/2016 - 18:08:07

    Ameiiiiii

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 01:31:39

    Amei amei amei! Muito lindos!

  • mundovondy Postado em 19/09/2013 - 20:47:49

    ooi eu só queria dizer que eu amei muuuito essa fic achei uma pena ser curta :( espero q tenha bastante ideias p uma mais além parabéns de vdd eu amei

  • anapvondy Postado em 14/09/2013 - 19:44:45

    Oii Beea!! Passando para avisar que sua fanfic foi divulgada em nossa página do facebook Estórias de Gente Vondy!Caso a divulgação seja indesejada pode informar a nossa equipe que excluiremos o post em questão ;)

  • mundovondy Postado em 14/09/2013 - 16:00:04

    AAAANWWW Q LINDOOOOS *---* ay mds q amorzinho os dois

  • larivondy Postado em 14/09/2013 - 11:28:28

    ameeeeeei a web, perfeeita!!

  • mundovondy Postado em 14/09/2013 - 10:56:39

    SOCORRO christopher admitiu q a ama o/o/o/ anw q lindos ay to chorando

  • alwaysvondy Postado em 09/09/2013 - 18:55:13

    nem preciso dizer q amei a web né? sahushausha pena q chegou ao fim :/

  • beeal Postado em 09/09/2013 - 14:09:39

    obrigada por não me esquecer. haha' Super lindo esse final, sou apaixonada pelo lado romântico do Christopher. Aliás, sou apaixonada por todos os lados dele. (66

  • alwaysvondy Postado em 09/09/2013 - 14:05:46

    aaaaah q bom q apareceu nena *-* sem problemas... ele falando q ama ela<333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais