Fanfics Brasil - Parte 3 Milionário do mês

Fanfic: Milionário do mês | Tema: Vondy


Capítulo: Parte 3

401 visualizações Denunciar


Ele teclou o número da única pessoa sobre a face da terra que poderia entender o que estava acontecendo com ele.


— Barton.


Christopher sorriu ao ouvir a voz de seu velho amigo. Jiles não se viam desde os tempos da faculdade, mas Luke Barton era um dos Sete Samurais com quem ele ainda havia conseguido manter algum contato.


— Aqui é Uckermann — disse ele, aproximando-se silenciosamente da janela ampla de onde se podia ver toda a brancura que cobria a varanda da frente da casa.


— Nossa! Que bom ouvir a sua voz. Como anda a vida selvagem?


— Nem tão selvagem quanto gostaríamos — resmungou ele, dando as costas para a Mãe Natureza. — Eu nem posso lhe dizer o quanto estou feliz com o fato de o meu mês já estar quase acabando e o seu ainda estar por começar.


— Tão ruim assim?— perguntou Luke, claramente atemorizado.


— Uma cidadezinha americana com tudo que pode haver de mais aconchegante.


— Meu Deus! Parece terrível.


Christopher riu e se sentiu um pouco melhor. Era bom saber que ele não era a única pessoa do mundo que preferia cidades grandes a lugares tranqüilos que propiciavam muita reflexão e paz de espírito.


— Exatamente. Recebi o seu e-mail na semana passada — disse Christopher. — Como foi que você conseguiu convencer Matthias a trocar de mês com você? Vocês voltaram a se falar?


— Longe disso — admitiu Luke.


Os gêmeos Barton já estavam brigados há anos, desde que o seu pai havia inventado uma disputa entre eles pelo direito de conduzir os negócios da família. Matthias venceu, mas Luke sempre teve a certeza de que seu irmão o havia enganado. Não que Luke estivesse morrendo de fome ou coisa parecida. Ele havia feito a sua própria fortuna, que era páreo para a que Matthias havia herdado, criando a Eagle Wirelesa, uma companhia com filiais em todo o mundo.


— Então como foi que Matt aceitou trocar com você?


— O canalha não podia ir este mês. Tinha alguma emergência para resolver. A assistente dele falou com a minha. O último desejo de Hunter não podia deixar de ser cumprido.


Christopher olhou para a grande sala enquanto ouvia o amigo. A casa estava imersa em silêncio, e ele sentia-se tão isolado do mundo exterior quanto se estivesse em Marte. Ficou se perguntando por que não falava mais freqüentemente com Luke.


— É tão ruim assim mesmo? — perguntou Luke. — Você pelo menos foi até o Tahoe? Stateline?


— Não — respondeu Christopher. — Mas consigo ver as luzes dos cassinos à distância... quando não está nevando.


— Nevando?! Mas estamos em março.


— Pois estou falando com você em meio a uma nevasca.


— Meu Deus! Se Hunter já não estivesse morto, eu mesmo o mataria.


Christopher riu novamente e se jogou no sofá.


— Foi exatamente o que pensei quando cheguei aqui.


— Não mais?


— Não me entenda mal — disse Christopher. — Mal posso esperar para embarcar no meu jatinho e deixar este lugar.


— Mas...


— Sem mas.


— Tive a impressão de ouvir um "mas" implícito. Christopher franziu a testa e disse:


— Mas há uma mulher.


— E não há sempre? Quem foi a última? Uma atriz de Hollywood que queria que você produzisse o seu próximo filme?


Ele sorriu e então franziu a testa novamente.


— Esta é diferente.


— Isso deve ser um sinal do fim dos tempos — disse Luke. — Christopher Uckermann apaixonado?


— Quem foi que falou em paixão? — respondeu Christopher, saltando do sofá como se ele estivesse em chamas.


— Está bem, então posso ficar mais tranqüilo — disse Luke, para então cobrir o bocal e dizer algo que Christopher não conseguiu compreender. — Christopher — disse ele, pouco depois —, preciso correr. Tenho uma reunião com alguns japoneses e preciso resolver essa questão antes de assumir o seu lugar na casa.


— Está bem. Apresse-se para me tirar logo daqui.


— Sem chance. Você tem o seu próprio mês para cumprir. Eu tenho o meu para dar conta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Beea London

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de desligar, Christopher permaneceu no meio da enorme sala e ficou prestando atenção ao silêncio. Ele devia estar feliz por Dulce estar lhe dando algum espaço. Ele não precisava ficar grudado nela, pelo amor de Deus. Mas o silêncio o estava incomodando e quando não pôde mais suportá-lo, ele se pôs a pro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lelema Postado em 03/05/2016 - 18:08:07

    Ameiiiiii

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 01:31:39

    Amei amei amei! Muito lindos!

  • mundovondy Postado em 19/09/2013 - 20:47:49

    ooi eu só queria dizer que eu amei muuuito essa fic achei uma pena ser curta :( espero q tenha bastante ideias p uma mais além parabéns de vdd eu amei

  • anapvondy Postado em 14/09/2013 - 19:44:45

    Oii Beea!! Passando para avisar que sua fanfic foi divulgada em nossa página do facebook Estórias de Gente Vondy!Caso a divulgação seja indesejada pode informar a nossa equipe que excluiremos o post em questão ;)

  • mundovondy Postado em 14/09/2013 - 16:00:04

    AAAANWWW Q LINDOOOOS *---* ay mds q amorzinho os dois

  • larivondy Postado em 14/09/2013 - 11:28:28

    ameeeeeei a web, perfeeita!!

  • mundovondy Postado em 14/09/2013 - 10:56:39

    SOCORRO christopher admitiu q a ama o/o/o/ anw q lindos ay to chorando

  • alwaysvondy Postado em 09/09/2013 - 18:55:13

    nem preciso dizer q amei a web né? sahushausha pena q chegou ao fim :/

  • beeal Postado em 09/09/2013 - 14:09:39

    obrigada por não me esquecer. haha' Super lindo esse final, sou apaixonada pelo lado romântico do Christopher. Aliás, sou apaixonada por todos os lados dele. (66

  • alwaysvondy Postado em 09/09/2013 - 14:05:46

    aaaaah q bom q apareceu nena *-* sem problemas... ele falando q ama ela<333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais