Fanfics Brasil - Parte 4 Milionário do mês

Fanfic: Milionário do mês | Tema: Vondy


Capítulo: Parte 4

8 visualizações Denunciar


Depois de desligar, Christopher permaneceu no meio da enorme sala e ficou prestando atenção ao silêncio. Ele devia estar feliz por Dulce estar lhe dando algum espaço. Ele não precisava ficar grudado nela, pelo amor de Deus. Mas o silêncio o estava incomodando e quando não pôde mais suportá-lo, ele se pôs a procurá-la, certo de que a encontraria em um dos cantos da casa, zangada e pensando em diferentes maneiras de fazê-lo sofrer.


Mas ela não estava em lugar algum.


Irritado, pegou a sua jaqueta e foi atingido pelo vento gelado, encolhendo-se de frio sob a luz da lâmpada da varanda. Até a noite parecia mais profunda naquele lugar. Mais escura. Mais envolvente.


A lua estava escondida por trás de nuvens que não pareciam nem um pouco dispostas a ir embora a neve ainda estava caindo, se bem que em flocos mais leves do que antes. Ele caminhou pelo terraço, se agarrou no corrimão e se inclinou, olhando ao redor.


— Ela, com certeza, não foi dar uma de suas caminhadas na neve — resmungou ele.


Enquanto considerava essa hipótese, ele a imaginou caída no chão, inconsciente, devido a um ferimento causado por uma queda que ele não pudera amparar. Ela poderia gelar até morrer lá fora e ninguém a encontraria até a chegada da primavera. Se é que a primavera alguma vez chegava àquele lugar.


Aquilo era ridículo. Ele tentou afastar aquela preocupação de sua mente. Afinal, ela já havia conseguido sobreviver sem a ajuda dele por 30 anos.


— Mas ela bem que poderia ter me dito aonde ia. Uma explosão de umidade gelada atingiu a lateral de sua cabeça e Christopher teve um sobressalto como se tivesse levado um tiro. Pouco antes de se dar conta de que havia sido atingido por uma bola de neve, ele ouviu a gargalhada dela e se voltou na direção do som.


Dulce estava abaixo do terraço. Sua respiração produzia vapor. Tinha um largo sorriso estampado no rosto e sua gargalhada ressoava como música pelo ar.


— Peguei você!


— Você perdeu completamente o juízo? — berrou ele.


— Qual é o problema, Christopher? Está com medo de um pouco de neve?


Ela então se inclinou, pegou um pouco mais de neve, formou uma bola e a jogou novamente.


Desta vez, porém, ele viu o que estava por vir e se esquivou a tempo, aproveitando para fazer a sua própria bola e arremessá-la na direção de Dulce, enquanto ela estava agachada, de modo a atingi-la na parte de trás da cabeça a ponto de cair de joelhos.


Ele ficou imediatamente preocupado, achando que poderia tê-la machucado de verdade. Um segundo depois, porém, ela olhou para ele e disse:


— Você sabe que isso significa guerra.


Ele nunca ia se acostumar a ela. Embora tivesse esperado encontrá-la de mau humor — como a maioria das mulheres que conhecia estaria — ela estava do lado de fora, esperando pela oportunidade de fazer um ataque surpresa.


Dulce não estava zangada. Estava rindo. E a alegria daquele som atingiu alguma coisa no fundo dele que estava presa há anos. Ele não se deteve em examinar aquilo a fundo. Em vez disso, deixou-se levar pelo sentimento do momento. Ele se esqueceu do trabalho e da decisão de manter uma distância segura daquela mulher que conseguia derrubar as suas defesas com tanta facilidade. Esqueceu de tudo e


só se preocupou com o aqui e agora.


— Você vai pagar por isso — disse ele.


— Falar é fácil — provocou Dulce. Colocando uma das mãos no corrimão, ele se apoiou na borda e pulou da varanda ate o chão, dobrando os joelhos para absorver a queda.


Ela arregalou os olhos, atônita, presa no lugar por tempo suficiente para que Christopher pudesse formar uma nova bola de neve e a atingisse. Dulce soltou um gritinho quando a neve atingiu o seu rosto e fez uma dancinha engraçada quando deslizou por dentro da sua jaqueta.


Mas ela não deixou que aquilo a abalasse. Em poucos segundos, a guerra estava a mil e ambos corriam pela neve como duas crianças. Christopher há anos não se divertia tanto assim. Não conseguia se lembrar da última vez em que havia feito algo sequer parecido e estava adorando tudo aquilo.


A lâmpada lançou raios dourados sobre o cabelo dela. Christopher a encurralou, esperando por uma abertura e quando finalmente a encontrou, agarrou-a pela cintura e a derrubou, fazendo com que ambos fossem ao chão frio. Ele caiu primeiro, amortecendo a queda de Dulce, mantendo-a em cima dele, para depois rolar sobre ela e prendê-la no lugar.


— Eu venci! — disse ele, sorrindo para ela.


— Isso não vale — retrucou ela. — Eu não sabia que teríamos que derrubar um ao outro.


— Tudo vale... — disse ele, detendo-se antes de terminar o antigo clichê. Dulce sorriu para ele e o calor daquele olhar fez nascer uma fogueira dentro de Christopher capaz de derreter todo e qualquer gelo que pudesse tê-lo atingido. Ele estava se sentindo... diferente. Mais tarde, quando pensasse naquele sentimento, ele talvez pudesse se preocupar, mas agora, tudo em que ele queria pensar era nela. No que ela fazia com ele com um simples sorriso. No modo como conseguia surpreendê-lo constantemente e arrancá-lo de sua rotina.


E no quanto ele a desejava.


Baixou a cabeça e a beijou de maneira ávida e faminta. Quando finalmente interrompeu o beijo, ele disse:


— O que você acha de terminarmos isso lá dentro?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Beea London

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dois dias depois, o telefone da casa tocou e Dulce quase morreu de susto. Christopher atendeu e logo depois passou o fone para ela. Após uma breve conversa, ela desligou, olhou para Christopher e disse: — As linhas telefônicas voltaram a funcionar. Ele sorriu e Dulce sentiu um frio na barriga. Algo como o início da solidão. Seu tempo juntos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lelema Postado em 03/05/2016 - 18:08:07

    Ameiiiiii

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 01:31:39

    Amei amei amei! Muito lindos!

  • mundovondy Postado em 19/09/2013 - 20:47:49

    ooi eu só queria dizer que eu amei muuuito essa fic achei uma pena ser curta :( espero q tenha bastante ideias p uma mais além parabéns de vdd eu amei

  • anapvondy Postado em 14/09/2013 - 19:44:45

    Oii Beea!! Passando para avisar que sua fanfic foi divulgada em nossa página do facebook Estórias de Gente Vondy!Caso a divulgação seja indesejada pode informar a nossa equipe que excluiremos o post em questão ;)

  • mundovondy Postado em 14/09/2013 - 16:00:04

    AAAANWWW Q LINDOOOOS *---* ay mds q amorzinho os dois

  • larivondy Postado em 14/09/2013 - 11:28:28

    ameeeeeei a web, perfeeita!!

  • mundovondy Postado em 14/09/2013 - 10:56:39

    SOCORRO christopher admitiu q a ama o/o/o/ anw q lindos ay to chorando

  • alwaysvondy Postado em 09/09/2013 - 18:55:13

    nem preciso dizer q amei a web né? sahushausha pena q chegou ao fim :/

  • beeal Postado em 09/09/2013 - 14:09:39

    obrigada por não me esquecer. haha' Super lindo esse final, sou apaixonada pelo lado romântico do Christopher. Aliás, sou apaixonada por todos os lados dele. (66

  • alwaysvondy Postado em 09/09/2013 - 14:05:46

    aaaaah q bom q apareceu nena *-* sem problemas... ele falando q ama ela<333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais