Fanfics Brasil - Capítulo 11 Milionário do mês

Fanfic: Milionário do mês | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 11

12 visualizações Denunciar


Dois dias depois, o telefone da casa tocou e Dulce quase morreu de susto. Christopher atendeu e logo depois passou o fone para ela. Após uma breve conversa, ela desligou, olhou para Christopher e disse:


— As linhas telefônicas voltaram a funcionar. Ele sorriu e Dulce sentiu um frio na barriga. Algo como o início da solidão. Seu tempo juntos havia acabado. Era hora de voltar ao mundo real. O mundo em que Christopher não fazia parte da sua vida.


— Isso eu percebi. E as estradas?


Dulce ergueu o queixo e lhe lançou um sorriso brilhante.


— Suas preces foram atendidas. Era Bill Hambleton, o vice-prefeito. — A estrada que levava até a casa estaria liberada no final da tarde.


Christopher pegou o controle remoto e desligou a TV no meio do filme a que estavam assistindo.


— Como é que o Bill sabia que você estava aqui?


— Patti, a mulher dele, sabia que eu estava vindo para cá no dia em que a tempestade caiu. Quando viu que eu não aparecia, ela certamente concluiu que eu havia ficado presa aqui.


— A mulher dele.


— Sim. — Dulce inclinou a cabeça e sorriu ao ver a expressão dele. Será que ele estava com ciúmes dela?


— Quer dizer então que você vai embora.


— É hora de voltar para casa.


— Para alguns de nós.


— Foi você mesmo quem disse que não tinha um lar — lembrou-lhe Dulce.


— Touché — reconheceu ele com um meneio de cabeça. — Eu estava querendo dizer que apenas um de nós ia embora.


— Quer dizer então que você vai ficar até o final do mês?


Com um novo meneio de cabeça, ele se recostou no sofá.


— Sim.


— Obrigada — sussurrou ela, resistindo ao desejo de estender a mão para tirar o cabelo da testa.


— Tudo bem. — Ele apoiou os seus pés na mesinha de centro e disse: — São só mais duas semanas. Acho que devo isso a Hunter.


Dulce se inclinou no sofá ao lado dele, cruzando as pernas.


— Fale-me sobre ele.


— O quê?


— Hunter Palmer — respondeu ela. — Tudo que sei é que por algum motivo, ele escolheu a nossa cidade para construir essa casa e organizou um modo de nos fazer uma doação surpreendentemente generosa.


Christopher olhou para ela por um momento e então para as chamas da lareira. Como que enfeitiçado pelas labaredas, começou a falar lentamente, sem saber ao certo por onde começar.


— Acho que Hunter escolheu essa cidade porque ela tinha o mesmo nome que ele. Freqüentamos a faculdade juntos. Hunter, eu, e os outros que virão depois de mim.


— Onde?


— Harvard — disse ele, fazendo-a se perguntar se ele sabia que estava sorrindo. — Depois do primeiro ano de estudos, alugamos uma casa fora do campus.


— Só você e Hunter?


— Não, nós sete. Nós nos intitulávamos "Os Sete Samurais".


Ela olhou divertida para ele.


— Sei que não era muito inteligente, mas... Dulce deu de ombros.


— Nós éramos tão próximos quanto irmãos.


— Eu andei dando uma olhada nas fotos, lá em cima — disse ela. — Seu cabelo era bem mais comprido naquela época.


Ele riu e achou que ela havia ficado um pouco surpresa com a sua reação.


— Nem me lembre disso.


— Eu gosto de homens de rabo-de-cavalo.


O sorriso dele foi desaparecendo lentamente, enquanto balançava a cabeça. Dulce ficou observando-o enquanto ele re-visitava as suas memórias.


— Éramos muito diferentes naquela época. Todos nós. — Ele se deteve. — Hunter ficou doente no ano em que nos formamos. Câncer de pele. Quando descobriram, já era tarde demais. Ele foi morrendo aos poucos.


— Oh, Christopher.


Ele apoiou a cabeça no sofá e olhou para o teto.


— Permaneci ao lado dele enquanto ele deixava a vida lentamente, até que uma noite, não consegui agüentar mais. Fui a um bar perto do campus, enchi a cara e me envolvi numa briga. É claro que escolhi o rapaz errado para provocar e acabei no hospital.


O coração de Dulce doía ao ouvi-lo, mas ela sabia que precisava deixá-lo terminar de falar. Tinha a nítida impressão de que Christopher nunca havia falado sobre aquilo com ninguém.


Ele virou a cabeça para olhar para ela.


— Acordei três dias depois e descobri que Hunter havia morrido e já tinha sido enterrado.


 


Adoro essa parte, é uma das poucas partes que ele demonstra sensibilidade *-* Viu, ele não é tãããão ogro assim. AUHSUAHS`



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Beea London

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Sinto muito. Christopher fechou os olhos com pesar e sua voz perdeu o tom sonhador de antes. — Isso já faz muito tempo. — Foi ontem. Ele se voltou para ela. — O que quer dizer? — Christopher, posso ver no seu rosto — disse ela, suavemente. — Essa dor ainda está muito presente em você. — Você e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lelema Postado em 03/05/2016 - 18:08:07

    Ameiiiiii

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 01:31:39

    Amei amei amei! Muito lindos!

  • mundovondy Postado em 19/09/2013 - 20:47:49

    ooi eu só queria dizer que eu amei muuuito essa fic achei uma pena ser curta :( espero q tenha bastante ideias p uma mais além parabéns de vdd eu amei

  • anapvondy Postado em 14/09/2013 - 19:44:45

    Oii Beea!! Passando para avisar que sua fanfic foi divulgada em nossa página do facebook Estórias de Gente Vondy!Caso a divulgação seja indesejada pode informar a nossa equipe que excluiremos o post em questão ;)

  • mundovondy Postado em 14/09/2013 - 16:00:04

    AAAANWWW Q LINDOOOOS *---* ay mds q amorzinho os dois

  • larivondy Postado em 14/09/2013 - 11:28:28

    ameeeeeei a web, perfeeita!!

  • mundovondy Postado em 14/09/2013 - 10:56:39

    SOCORRO christopher admitiu q a ama o/o/o/ anw q lindos ay to chorando

  • alwaysvondy Postado em 09/09/2013 - 18:55:13

    nem preciso dizer q amei a web né? sahushausha pena q chegou ao fim :/

  • beeal Postado em 09/09/2013 - 14:09:39

    obrigada por não me esquecer. haha' Super lindo esse final, sou apaixonada pelo lado romântico do Christopher. Aliás, sou apaixonada por todos os lados dele. (66

  • alwaysvondy Postado em 09/09/2013 - 14:05:46

    aaaaah q bom q apareceu nena *-* sem problemas... ele falando q ama ela<333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais