Fanfics Brasil - Parte 2 Milionário do mês

Fanfic: Milionário do mês | Tema: Vondy


Capítulo: Parte 2

15 visualizações Denunciar


— Sinto muito.


Christopher fechou os olhos com pesar e sua voz perdeu o tom sonhador de antes.


— Isso já faz muito tempo.


— Foi ontem.


Ele se voltou para ela.


— O que quer dizer?


— Christopher, posso ver no seu rosto — disse ela, suavemente. — Essa dor ainda está muito presente em você.


— Você está errada — disse ele, levantando-se. Enfiou as mãos nos bolsos e começou a caminhar pela sala como um tigre enjaulado à procura de uma maneira de escapar. — Isso foi há 10 anos, Dulce. já superei isso.


— Eu gostaria muito que isso fosse verdade — disse ela. — Mas não é.


Ela balançou a cabeça e se levantou do sofá. Atravessou a sala e parou bem em frente a ele. Depois tomou-lhe o rosto nas mãos.


— Quer admita ou não, você está se punindo por um único erro que cometeu quando estava sofrendo. Não vê que Hunter não ia querer que você ficasse assim, tão solitário?


— Pelo amor de Deus! — disse ele, evitando o contato com ela. — Não sou um animal ferido, Dulce. Nem uma criança. Não quero, nem preciso da sua compaixão.


— Bem, mas você a tem, de qualquer maneira. Balançando a cabeça, ele disse:


— Não sei como você conseguiu me convencer a falar sobre isso, mas devo lhe dizer que não estou querendo ser curado. Não carrego uma culpa secular por ter sido um garoto estúpido. Não estou me escondendo das pessoas para evitar o perigo de desapontar alguém que precise de mim novamente.


— Eu não disse isso — assinalou ela suavemente —, mas é muito interessante que essa seja a primeira coisa que lhe ocorre.


— Ótimo — disse ele, passando a mão no cabelo com uma expressão de quem queria estar em qualquer outro lugar, menos ali. — Uma prefeita que é também psiquiatra, parte do tempo. Que sorte a minha de você estar por perto.


— Christopher...


— Esqueça, Dulce, não quero ser analisado.


— Eu não estava...


— Estava sim. Mas não se incomode, não estou me punindo — disse ele. — Consigo levar minha vida tranqüilamente.


— Será? — perguntou ela.


Ele riu brevemente e balançou a cabeça.


— Você está imaginando coisas, Dulce. Pare de se enganar. Não sou o homem que você pensa. Não estou esperando ser salvo. Não estou à procura de raízes. Minha vida é exatamente como quero que ela seja. Estou feliz por poder ir de Monte Cario a Veneza e de lá para Londres. Tenho amigos, vou a festas e vivo exatamente como gostaria. Nem todos nós temos de nos enterrar vivos numa cidadezinha no topo de uma montanha.


O coração de Dulce revirou dentro do peito. Ela olhou para Christopher e se sentiu mais longe dele do que nunca.


— Christopher...


Ele deu um passo para trás.


— Deixe isso para lá, está bem? Você vai voltar para a sua vida normal hoje, e vou continuar aqui nessa casa. O melhor que temos a fazer é não nos vermos mais até eu ir embora.


Lá estava ela — a dor para a qual havia se preparado desde o momento em que tinha se dado conta de que se apaixonara por ele. Ela não esperava que a dor fosse tão aguda. Tão devastadora. A dor que sentira quando fora traída por Max não chegava nem aos pés do que estava sentindo agora.


Ela ficou imaginando como seria o seu futuro. Os longos e solitários anos em que ela se poria a pensar se ele alguma vez se lembrava dela. Se sentia a sua falta. Se em algum momento se arrependia de não ter permanecido em Hunter`s Landing.


Foi então que lhe ocorreu que ela também poderia se arrepender por nunca ter dito a ele que estava apaixonada. Se não o dissesse, ela jamais saberia se haveria existido uma chance para eles. Caso silenciasse a respeito de seus sentimentos, escondendo-se por detrás de seus medos, estaria sendo tão covarde quanto Christopher.


Aquele pensamento foi suficiente para fazê-la agir. Ela ia se arriscar porque isso fazia parte da sua personalidade.


— Talvez você tenha razão, — disse ela, depois de respirar fundo tentando se acalmar. — Talvez não devamos mesmo nos ver mais, porém, antes de ir embora, quero que você saiba de uma coisa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Beea London

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Ele cerrou os dentes e um brilho estranho invadiu seus olhos. — Acho que já dissemos tudo o que havia para ser dito. — Não acho — retrucou ela rapidamente antes que ele a convencesse a desistir de falar. — Talvez você não queira ouvir o que tenho a dizer, mas vou dizê-lo assim mesmo, porque, se não o f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lelema Postado em 03/05/2016 - 18:08:07

    Ameiiiiii

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 01:31:39

    Amei amei amei! Muito lindos!

  • mundovondy Postado em 19/09/2013 - 20:47:49

    ooi eu só queria dizer que eu amei muuuito essa fic achei uma pena ser curta :( espero q tenha bastante ideias p uma mais além parabéns de vdd eu amei

  • anapvondy Postado em 14/09/2013 - 19:44:45

    Oii Beea!! Passando para avisar que sua fanfic foi divulgada em nossa página do facebook Estórias de Gente Vondy!Caso a divulgação seja indesejada pode informar a nossa equipe que excluiremos o post em questão ;)

  • mundovondy Postado em 14/09/2013 - 16:00:04

    AAAANWWW Q LINDOOOOS *---* ay mds q amorzinho os dois

  • larivondy Postado em 14/09/2013 - 11:28:28

    ameeeeeei a web, perfeeita!!

  • mundovondy Postado em 14/09/2013 - 10:56:39

    SOCORRO christopher admitiu q a ama o/o/o/ anw q lindos ay to chorando

  • alwaysvondy Postado em 09/09/2013 - 18:55:13

    nem preciso dizer q amei a web né? sahushausha pena q chegou ao fim :/

  • beeal Postado em 09/09/2013 - 14:09:39

    obrigada por não me esquecer. haha' Super lindo esse final, sou apaixonada pelo lado romântico do Christopher. Aliás, sou apaixonada por todos os lados dele. (66

  • alwaysvondy Postado em 09/09/2013 - 14:05:46

    aaaaah q bom q apareceu nena *-* sem problemas... ele falando q ama ela<333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais