Fanfics Brasil - Parte 3 Milionário do mês

Fanfic: Milionário do mês | Tema: Vondy


Capítulo: Parte 3

15 visualizações Denunciar


— Isso é muito bom — disse Dulce, sorrindo diante da óbvia irritação dele —, uma vez que você não tem nenhum vizinho. A casa mais próxima daqui fica a quilômetros, ao norte.


Ele franziu as sobrancelhas.


— Então quem é você, afinal?


— Dulce Saviñón — disse ela, estendendo a mão e mantendo-a assim até que um mínimo de boa educação o forçasse a tomá-la na sua.


O novo contato com a pele dele lhe provocou uma nova comichão. Será que ele tinha sentido o mesmo? Se tivesse, não parecia exatamente feliz com isso. De sua parte, porém, Dulce estava apreciando muito a sensação. Já fazia muito tempo que não sentia a menor atração por alguém, e de propósito. Seus sentimentos em relação a qualquer perspectiva de romance podiam ser resumidos numa única frase: "Já vi este filme antes e sei como acaba."


Mas não havia como negar que era muito bom sentir aquele frisson novamente.


Ainda apertando a mão dele, Dulce sorriu em direção à expressão sisuda dele. Um rosto lindo, mas muito sério. Já tinha lidado com pessoas irritantes antes, e nada ia fazer com que ela deixasse que a atitude grosseira dele afetasse as chances de Hunter`s Landing ganhar o dinheiro que seria uma verdadeira bênção para a pequena cidade.


— Sou a prefeita de Hunter`s Landing e estou aqui para lhe dar as boas-vindas.


— Isso não é necessário — disse ele, baixando a mão.


— O prazer é nosso — replicou, contendo-se, enquanto se virava para tirar a cesta da neve. — Eu lhe trouxe uma cesta de presente — continuou ela, passando por ele, em direção à porta da frente. — Uma cortesia da Câmara de Comércio de Hunter`s Landing.


— Se você não se importa — disse ele, seguindo-a rapidamente.


— De maneira alguma — continuou ela, entrando na casa e detendo-se logo no foyer. — Confesso que sempre morri de vontade de entrar aqui desde que eles começaram as construções, no ano passado.


Um segundo ou dois se passaram até que ele a seguiu e fechou a porta atrás de si, com um suspiro exasperado. Ele, pelo jeito, não era só sério, mas muito brigão também.


— Sra. Saviñón...


— Pode me chamar de Dulce — disse ela, voltando-se para fitá-lo rapidamente, com um sorriso nos lábios.


— Está bem, Dulce.


Christopher enfiou as mãos nos bolsos da calça e se virou. Ele realmente não a queria por ali.


— Não se preocupe — disse ela, atravessando a entrada em forma de arco, dirigindo-se ao enorme salão. — Não vou ficar muito tempo. Só vim lhe dar as boas-vindas e lhe dizer que não está sozinho por aqui.


— Acontece que eu prefiro ficar sozinho — respondeu ele, fazendo-a deter-se no meio da sala e se virar na direção dele.


— Mas o que é isso? — perguntou ela em voz alta.


A expressão dele ficou ainda mais dura, até seu rosto parecer esculpido em pedra. Ele não parecia uma pessoa de carne e osso, pensou Dulce, para então dar de ombros.


— Bem — disse ela, pousando a cesta sobre uma mesa de centro esculpida em madeira que deveria ter custado mais do que todo o seu salário mensal —, tenho algumas coisas gostosas aqui para lhe garantir uma estada confortável.


— Tenho certeza de que vou ficar bem.


Dulce o ignorou e começou a remexer na cesta, tirando um item depois do outro de dentro dela, fazendo uma breve descrição de cada um deles.


— Isto aqui é um documento que lhe confere bom café e rosquinhas frescas de graça para todas as manhãs e noites no restaurante. Um pote da melhor compota caseira de todo o estado, feita por Margie Fontenot, a viúva do antigo prefeito. Uma garrafa de vinho do Liquor Stop de Stan, pão fresco da padaria, um pacote de café jamaicano — ela se deteve para cheirar o pacote e suspirar ao sentir o aroma e então prosseguiu — e um pote do melhor molho marinado que você já experimentou, vindo do restaurante de Clearwater. Você devia aproveitar a chance e ir jantar lá um dia desses enquanto estiver aqui. A área de jantar do lado de fora fica de frente para o lago. Não há lugar melhor para apreciar o pôr-do-sol.


— Sra. Sanders...


— Dulce.


— Dulce, então. Se você não se importa...


— Há mais algumas coisas gostosas aqui dentro — continuou ela, como se ele não tivesse dito nada —, mas vou deixar que as descubra por conta própria.


— Muito obrigado.


— Diga-me — disse Dulce, voltando-se para olhá-lo do outro lado da sala —, há alguma coisa que eu possa fazer por você para tornar a sua estada aqui mais agradável?


— Ir embora?


Dulce balançou a cabeça olhando para ele como se estivesse profundamente desapontada. Atravessando o enorme salão, ela passou os dedos pela cornija que recobria a lareira, desfrutando do seu calor. Seu olhar percorreu o resto do recinto e pousou sobre a vista do lago proporcionada pelas janelas que iam do teto ao chão. A lua estava começando a subir no céu e a água brilhava como se à espera do início do show.


Esperou um instante, tentando conter a irritação que começava a crescer dentro de si. Não valia a pena insultar o homem cuja presença poderia significar tanto para a sua cidade. Por que ele estava sendo tão desagradável? Quando conseguiu se refazer e olhar novamente para ele, encontrou-o ainda no foyer, como se pudesse forçá-la a ir embora simplesmente por não convidá-la a entrar. Foi então que outra pergunta lhe veio à mente.


Por que estava tão intrigada com aquele homem, quando os seus modos rudes a deveriam ter irritado imediatamente?


Como faria com que aquele homem se envolvesse com os habitantes de Hunter`s Landing a ponto de se comprometer a levar o seu compromisso até o fim, quando estava mais do que evidente que ele não queria nem saber da existência deles?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Beea London

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher havia chegado ao seu limite. Estava na mansão do lago há menos de uma hora e já tinha uma visita indesejada. E o que era pior, Dulce Saviñón parecia não se importar com os seus insultos e pelo jeito, não se importava nem um pouco com o fato de obviamente não ser bem-vinda. Ele a olhou de cima a baixo, mai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lelema Postado em 03/05/2016 - 18:08:07

    Ameiiiiii

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 01:31:39

    Amei amei amei! Muito lindos!

  • mundovondy Postado em 19/09/2013 - 20:47:49

    ooi eu só queria dizer que eu amei muuuito essa fic achei uma pena ser curta :( espero q tenha bastante ideias p uma mais além parabéns de vdd eu amei

  • anapvondy Postado em 14/09/2013 - 19:44:45

    Oii Beea!! Passando para avisar que sua fanfic foi divulgada em nossa página do facebook Estórias de Gente Vondy!Caso a divulgação seja indesejada pode informar a nossa equipe que excluiremos o post em questão ;)

  • mundovondy Postado em 14/09/2013 - 16:00:04

    AAAANWWW Q LINDOOOOS *---* ay mds q amorzinho os dois

  • larivondy Postado em 14/09/2013 - 11:28:28

    ameeeeeei a web, perfeeita!!

  • mundovondy Postado em 14/09/2013 - 10:56:39

    SOCORRO christopher admitiu q a ama o/o/o/ anw q lindos ay to chorando

  • alwaysvondy Postado em 09/09/2013 - 18:55:13

    nem preciso dizer q amei a web né? sahushausha pena q chegou ao fim :/

  • beeal Postado em 09/09/2013 - 14:09:39

    obrigada por não me esquecer. haha' Super lindo esse final, sou apaixonada pelo lado romântico do Christopher. Aliás, sou apaixonada por todos os lados dele. (66

  • alwaysvondy Postado em 09/09/2013 - 14:05:46

    aaaaah q bom q apareceu nena *-* sem problemas... ele falando q ama ela<333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais