Fanfics Brasil - Parte 3 Milionário do mês

Fanfic: Milionário do mês | Tema: Vondy


Capítulo: Parte 3

400 visualizações Denunciar


 


Ele cerrou os dentes e um brilho estranho invadiu seus olhos.


— Acho que já dissemos tudo o que havia para ser dito.


— Não acho — retrucou ela rapidamente antes que ele a convencesse a desistir de falar. — Talvez você não queira ouvir o que tenho a dizer, mas vou dizê-lo assim mesmo, porque, se não o fizer, vou me arrepender para sempre e já tenho arrependimentos suficientes na minha vida.


— Dulce...


— Eu o amo — disse ela. As palavras caíram como pedras em meio ao silêncio. Ao ver que ele não dizia nada, Dulce prosseguiu, sabendo que se não dissesse tudo de uma vez, nunca teria outra chance. — Eu não esperava por isso, mas eu o amo. Realmente o amo, Christopher.


Ela viu a suspeita nos olhos dele e soube que estava lutando por uma causa perdida. Christopher havia se trancado tão completamente que ela mal conseguia ver a sombra do homem com quem havia passado os últimos quatro dias. Mas já que ela havia chegado até aqui, ia dizer tudo.


— Não estou esperando que você diga nada — disse ela, forçando-se a sorrir. — E não quero nada de você também. Só queria que soubesse que alguém o ama. Que eu o amo.


Dulce teve clareza de que não conseguiria mais alcançá-lo. Ele havia se afastado tanto dela que era como se ela estivesse sozinha naquela sala.


O silêncio se abateu sobre ela. Os estalos da madeira pareciam tiros de revólver. Enquanto olhava para ele, Dulce lembrou de tudo o que eles haviam compartilhado durante a tempestade. O amor apaixonado e selvagem que tinham feito, a guerra de neve, as discussões e as gargalhadas. Lembrou-se de como havia se aninhado a ele no meio da noite e sentido os seus braços em torno da sua cintura, puxando-a para si enquanto dormia e se perguntou como conseguiria dormir novamente sem ele. Como é que ela ia conseguir enfrentar cada dia sabendo que não o encontraria ao final dele? Que nunca mais falaria com ele?


Ela sentiu uma dor muito aguda e se conteve para não gemer em voz alta. Se aquela era a última vez que eles estavam se vendo, Dulce queria que ele se lembrasse dela sorrindo. Talvez algum dia, quando já fosse tarde demais para eles, ele se lembraria desse dia e lamentaria não ter tido coragem de aceitar o amor que ela havia lhe oferecido.


— Bem — disse ela bruscamente, lançando-lhe um enorme sorriso e torcendo para que aquilo fosse o suficiente para afastar as sombras que sabia ainda estavam em seus olhos. —Acho que é isso. A estrada deve ficar livre daqui a algumas horas e vou poder ir embora.


Ele fez um meneio tão rígido que pareceu um verdadeiro milagre ele ter conseguido movimentar o pescoço.


Dulce foi até ele, ficou na ponta dos pés e depositou um breve beijo em sua boca. Deu então um passo para trás, fitou-o nos olhos e sussurrou:


— Adeus, Christopher Uckermann.


Depois deixou-o a sós e o único som que ouviu foi o dos seus próprios passos.


Várias horas depois, Dulce tinha ido embora e a grande casa do lago estava ecoando de tão vazia. Christopher ficou caminhando de um cômodo para outro, inquieto demais para conseguir ficar parado ou conseguir trabalhar. Ele não parava de repassar em sua mente os últimos momentos que havia passado com Dulce.


Ela o amava.


Ele devia ter dito alguma coisa, mas não sabia o quê. Dulce o pegara completamente de surpresa e aquilo não era muito comum para Christopher Uckermann. Ele era um homem que nunca era pego desprevenido. Havia criado o hábito de se manter sempre preparado para qualquer eventualidade.


Ela o amava.


Ele subiu dois degraus de cada vez, ouvindo o som de seus passos e as batidas do próprio coração a caminho do quarto. Em vez de desviar o olhar das fotos na parede, ele se deteve para olhar para todas elas ao mesmo tempo.


Seus amigos. Mais do que amigos, eles eram irmãos, a única e verdadeira família que Christopher tivera depois da morte de seus pais. E que ele havia deixado escapar pelos dedos.


O grupo havia se dissolvido após a morte de Hunter, como se o seu coração tivesse sido removido e não houvesse mais meio de eles se manterem unidos. Christopher estendeu as mãos e tocou o vidro que cobria a fotografia dos Sete Samurais e se deu conta do quanto sentia falta de todos eles.


Pôs-se então a pensar em que espécie de homem ele poderia ter se tornado se as coisas tivessem sido diferentes.


Será que teria aprendido como aceitar o amor de Dulce? Será que teria acreditado quando ela lhe disse que não queria nada dele? Balançando a cabeça, deu um passo para trás, afastando-se das fotografias.


Como ele poderia acreditar nela? Todos queriam alguma coisa dele, pensou, enquanto se deitava, completamente vestido. Por que ela seria diferente?


alwaysvondy ; midulcesueno ; sweet_candy ; mundovondy Obrigada por comentar ^^ Pois é o Chris sofreu bastante por isso que é desse jeito, e com a ajuda da nossa Candy ele vai seguir em frente, se Deus quiser :) 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Beea London

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os dias foram se seguindo até que se passou uma semana. Christopher não havia conseguido fazer absolutamente nada. Nenhuma lista, nenhum memorando. Nenhum e-mail para os gerentes dos hotéis. Ele estava inquieto. Não conseguia dormir. Não conseguia deixar de pensar em Dulce. Ela era absolutamente tudo naquela casa. Não conseguia dar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lelema Postado em 03/05/2016 - 18:08:07

    Ameiiiiii

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 01:31:39

    Amei amei amei! Muito lindos!

  • mundovondy Postado em 19/09/2013 - 20:47:49

    ooi eu só queria dizer que eu amei muuuito essa fic achei uma pena ser curta :( espero q tenha bastante ideias p uma mais além parabéns de vdd eu amei

  • anapvondy Postado em 14/09/2013 - 19:44:45

    Oii Beea!! Passando para avisar que sua fanfic foi divulgada em nossa página do facebook Estórias de Gente Vondy!Caso a divulgação seja indesejada pode informar a nossa equipe que excluiremos o post em questão ;)

  • mundovondy Postado em 14/09/2013 - 16:00:04

    AAAANWWW Q LINDOOOOS *---* ay mds q amorzinho os dois

  • larivondy Postado em 14/09/2013 - 11:28:28

    ameeeeeei a web, perfeeita!!

  • mundovondy Postado em 14/09/2013 - 10:56:39

    SOCORRO christopher admitiu q a ama o/o/o/ anw q lindos ay to chorando

  • alwaysvondy Postado em 09/09/2013 - 18:55:13

    nem preciso dizer q amei a web né? sahushausha pena q chegou ao fim :/

  • beeal Postado em 09/09/2013 - 14:09:39

    obrigada por não me esquecer. haha' Super lindo esse final, sou apaixonada pelo lado romântico do Christopher. Aliás, sou apaixonada por todos os lados dele. (66

  • alwaysvondy Postado em 09/09/2013 - 14:05:46

    aaaaah q bom q apareceu nena *-* sem problemas... ele falando q ama ela<333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais