Fanfics Brasil - Parte 4 Milionário do mês

Fanfic: Milionário do mês | Tema: Vondy


Capítulo: Parte 4

423 visualizações Denunciar


Os dias foram se seguindo até que se passou uma semana.


Christopher não havia conseguido fazer absolutamente nada. Nenhuma lista, nenhum memorando. Nenhum e-mail para os gerentes dos hotéis. Ele estava inquieto. Não conseguia dormir. Não conseguia deixar de pensar em Dulce. Ela era absolutamente tudo naquela casa. Não conseguia dar um passo sem se lembrar de


algo que ela dissera. Não conseguia se deitar sem lembrar da sensação do seu corpo pressionado contra o seu. Não conseguia entrar na cozinha sem vê-la nua sobre o balcão. Saía, e era assaltado pelas lembranças da noite em que travaram uma guerra de neve. Ia até a lareira e se lembrava dela prendendo-o do lado de fora, gritando com ele através da vidraça.


Ele descia as escadas e se lembrava de tê-la segurado para não deixá-la cair, preocupando-se por não estar por perto quando precisasse dele.


— Não é problema meu — resmungou ele em meio ao silêncio. — Se aquela mulher não olha por onde anda, vai acabar quebrando o pescoço um dia desses.


Mais uma semana e ele iria embora. Tinha que agüentar firme, agora que havia prometido a Dulce que iria ficar. Bem, ele podia ir até a cidade e garantir a ela que estava exatamente onde lhe dissera que estaria, até finalmente ir embora e deixar a cidade e ela para trás. Ao pensar nisso, porém, uma nova idéia lhe ocorreu. Algo em que surpreendentemente não havia pensado antes. Algo que poderia dar tanto a ele quanto a Dulce o que eles queriam. Ele era um gênio!


Uma semana já havia se passado e nem uma palavra de Christopher. Dulce teve de admitir que ele não estava interessado no que ela sentia por ele. Não que ela tivesse esperado que ele saísse gritando "eu te amo também!" e a carregasse para o seu castelo, quer dizer, para seu hotel favorito.


— Mas ele também não precisava me ignorar desse jeito.


Ela chutou o sofá da sua sala e seguiu mancando até a cozinha para tomar mais uma xícara de café.


— É tudo culpa minha — resmungou ela, antes de tomar um gole. — Eu sabia quem ele era e o que sentia, e mesmo assim segui em frente e me apaixonei por ele. Uma perfeita idiota.


Ela segurou a xícara com ambas as mãos, esperando que o seu calor derretesse de alguma maneira o frio que a consumia. Mas não adiantou nada. Nada adiantaria, e ela sabia disso. Ela carregaria aquela solidão gelada para o resto de sua vida. Tudo por causa de um filho da mãe miserável, teimoso e egoísta que não teve a decência de aceitar o amor que lhe estava sendo oferecido.


— Assim é melhor. Irada, mas não triste.


A tristeza, porém era muito profunda e a raiva não parecia suficiente para enterrá-la.


Ela ouviu a campainha tocar e pousou a xícara na mesa de centro para atender a porta. Com sorte, haveria uma crise na cidade para que ela pudesse se distrair.


Ao ver Christopher, ficou chocada demais para conseguir falar alguma coisa.


Ele sorriu e ela engoliu em seco.


— O que é que você está fazendo aqui? Passando por ela, ele entrou na sua casa, olhou ao redor e então se voltou para fitá-la com um belo sorriso no rosto.


— Tenho uma surpresa para você.


Intrigada e um pouco esperançosa, Dulce fechou a porta, esfregou as mãos nos jeans e disse:


— Uma surpresa?


— Sim. — Christopher parecia tão feliz que Dulce não sabia o que pensar. — Tratei de tudo esta manhã. Você não vai ter de fazer nada.


Ela começou a ficar preocupada. Ele ia tratar de tudo? Do que exatamente?


— E qual é essa surpresa?


Ele foi até ela, segurou-a pelos ombros e a olhou nos olhos.


 


Adoooro essa parte. Admito que fico com bastante raiva da Dul, mas eeeeeeeenfim. rs Depois posto o resto. 


 


midulcesueno sweet_candy obrigada por comentar ^^



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Beea London

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Você sabe que estou indo para Barbados no final do mês. — Sim... Aquele frio na barriga teimava em não desaparecer. — Você vai comigo. Dulce titubeou e teria provavelmente caído se ele não a tivesse segurado. — Eu o quê? Ele sorriu, aparentemente achando que o choque dela era de prazer. — Fal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lelema Postado em 03/05/2016 - 18:08:07

    Ameiiiiii

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 01:31:39

    Amei amei amei! Muito lindos!

  • mundovondy Postado em 19/09/2013 - 20:47:49

    ooi eu só queria dizer que eu amei muuuito essa fic achei uma pena ser curta :( espero q tenha bastante ideias p uma mais além parabéns de vdd eu amei

  • anapvondy Postado em 14/09/2013 - 19:44:45

    Oii Beea!! Passando para avisar que sua fanfic foi divulgada em nossa página do facebook Estórias de Gente Vondy!Caso a divulgação seja indesejada pode informar a nossa equipe que excluiremos o post em questão ;)

  • mundovondy Postado em 14/09/2013 - 16:00:04

    AAAANWWW Q LINDOOOOS *---* ay mds q amorzinho os dois

  • larivondy Postado em 14/09/2013 - 11:28:28

    ameeeeeei a web, perfeeita!!

  • mundovondy Postado em 14/09/2013 - 10:56:39

    SOCORRO christopher admitiu q a ama o/o/o/ anw q lindos ay to chorando

  • alwaysvondy Postado em 09/09/2013 - 18:55:13

    nem preciso dizer q amei a web né? sahushausha pena q chegou ao fim :/

  • beeal Postado em 09/09/2013 - 14:09:39

    obrigada por não me esquecer. haha' Super lindo esse final, sou apaixonada pelo lado romântico do Christopher. Aliás, sou apaixonada por todos os lados dele. (66

  • alwaysvondy Postado em 09/09/2013 - 14:05:46

    aaaaah q bom q apareceu nena *-* sem problemas... ele falando q ama ela<333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais