Fanfics Brasil - Parte 5 Milionário do mês

Fanfic: Milionário do mês | Tema: Vondy


Capítulo: Parte 5

409 visualizações Denunciar


— Você sabe que estou indo para Barbados no final do mês.


— Sim...


Aquele frio na barriga teimava em não desaparecer.


— Você vai comigo.


Dulce titubeou e teria provavelmente caído se ele não a tivesse segurado.


— Eu o quê?


Ele sorriu, aparentemente achando que o choque dela era de prazer.


— Falei com o seu subprefeito. Hambleton, não?


— Sim, o Bill.


Ela estava sem fôlego. Seu peito estava apertado e os nervos agitados.


Christopher a soltou e então caminhou pela sala, virando-se de braços cruzados como um verdadeiro sultão.


— Eu disse ao Bill que você ia embora comigo e que não sabíamos quanto tempo íamos ficar fora. Ele não criou maiores problemas. Disse-me que conseguiria cuidar de tudo por aqui. — Ele deu de ombros. — Gerenciar uma cidade desse tamanho não pode ser tão complicado assim.


— É mesmo?


Frio. Ela estava sentindo muito, muito frio.


— Já liguei para o Hotel em Barbados — disse ele. — Disse ao estafe que terei companhia. Você não vai ter nem que fazer as suas malas. Enquanto eu estiver trabalhando, você poderá fazer compras... sem limite, é claro... e vamos ter as noites todas só para nós.


— Entendo.


Ela realmente havia compreendido e estava mais magoada do que poderia explicar.


— De Barbados — disse ele, apressando-se para preencher o silêncio que estava se formando entre eles — vamos para Londres. Poderemos visitar a sua irmã. Ou melhor ainda, nós iremos para Veneza. Posso mandar uma passagem para ela vir nos encontrar. Ela poderá ficar conosco o tempo que você quiser.


— Não é maravilhoso? Você pode organizar a vida da Kelly também!


Ele franziu a testa levemente, passou a mão pelos cabelos e disse:


— Se você não quiser ir a Veneza, poderemos ir a qualquer outro lugar.


— Oh — disse Dulce, passando por ele a caminho da cozinha para pegar a sua xícara de café. — Posso opinar?


— O quê?


Ela respirou fundo, tentando conter a sua fúria crescente.


— E se eu lhe disser que não posso pagar uma viagem dessas?


— Mas eu não disse que você ia ter de pagar nada. Já lhe disse que tratei de tudo.


— É verdade. Que boba que eu sou. Quer dizer que você decidiu o que vou fazer e para onde devo ir. Você vai pagar por tudo e tenho de ficar grata por você estar cuidando de tudo.


— Há algo de errado nisso?


Ele estava olhando para ela como se ele estivesse falando grego.


— Você realmente não consegue entender, não é? Dulce estava sentindo a sua cabeça explodir. Como é que ela ia conseguir fazê-lo enxergar quem realmente era se ele estava convencido de que a sua conta bancária podia resolver qualquer problema?


— Estou lhe oferecendo as viagens e as aventuras com que você sempre sonhou. Isso é ruim?


— Você nem sequer me perguntou o que eu queria, Christopher. Simplesmente me ordenou o que fazer e ainda espera que eu seja grata por isso.


— Eu estou confuso — disse ele, detendo-se na porta entre a cozinha e a sala. — Você me disse que queria viajar.


— Disse.


— Disse que queria visitar a sua irmã. Conhecer Veneza.


— É verdade — admitiu ela, tomando mais um gole de café, sem sentir o gosto. Já era um milagre que estivesse conseguindo engolir aquilo.


— Então qual é o problema? Por que é que você não está feliz? — perguntou ele aos gritos.


Aquilo pelo menos a fazia se sentir um pouco melhor. Ela finalmente havia derrubado o seu muro de indiferença.


— Porque você me disse o que eu deveria fazer — contra-atacou ela, batendo a sua xícara com força no balcão e derramando café por todo lado. — Você não me perguntou nada. Simplesmente arranjou tudo do modo que bem entendia. Você até falou com o Bill e lhe disse que nós íamos viajar juntos. É mesmo fabuloso.


— Você disse que me amava — replicou Christopher. — Supus naturalmente que você ia querer estar comigo. Dulce quase engasgou.


— E como eu não ia querer ser a sua "companhia"? Quantas vezes você já disse aos seus empregados para se prepararem para receber a sua convidada atual? Qual é o meu número nesta série? Há um salário para quem ocupa a minha posição? E vou receber por hora? Ou será que o meu novo guarda-roupa já é o meu pagamento?


— Não era isso o que eu tinha em mente!


— Você é inacreditável — disse Dulce, deixando a cozinha para bater com as duas mãos no peito. — Você trama tudo pelas minhas costas, arruma a minha vida e ainda acha que pode também arrumar a vida da minha irmã. Ela tem um trabalho, você sabia? E um noivo. Não pode simplesmente vir me entreter quando for


conveniente para você.


— Não era esse o rumo que eu esperava que essa conversa tomasse.


— Talvez devesse preparar um script para mim também.


— Eu pensei que você ia ficar feliz. Achei que você ia querer viajar, ver o mundo. Foi o que você me disse.


— Eu lhe disse muitas coisas, algumas das quais você obviamente ignorou. Eu amo o meu lar. Não pretendo abandoná-lo. Não posso deixar as minhas responsabilidades para trás só porque você quer.


Ele respirou fundo e bufou, exasperado.


— Eu não lhe disse que o amava para que você fizesse algo por mim, Christopher — disse ela, quando a raiva deu lugar a um enorme desespero. — O meu amor não vem com uma etiqueta de preço. Você não tem que me encher de presentes. Não pedi nada a você. Eu lhe ofereci o meu amor e não correntes.


— Dulce...


— Acho que você deveria ir embora, Christopher — disse ela, passando por ele a caminho da porta. — Você simplesmente não me compreende, nem jamais compreenderá.


Ele se deteve ao lado dela e olhou no fundo dos seus olhos por um longo momento.


— Você está certa — disse ele. — Não a entendo. Eu lhe ofereci tudo o que sempre quis e você recusou.


— Nem tudo, Christopher — disse ela, fechando a porta trás de si.


 


tuctuc: Ahan, ta acabando. :/   também queria um Christopher pra mim. Um dia eu consigo u.u


sweet_candy: Fica com raiva de mim não :/ kkkk Eu sei que ele foi meio egoísta tomando a decisão sozinho e tal, mas ela tinha que ser menos grossa com ele, ele é meio infantil às vezes tadinho. É, eu tenho uma pequena prefêrencia pelo Chris nesse livro. rs


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Beea London

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce sorriu e tentou manter o seu foco no amigo à sua frente, mas aquilo não estava sendo nada fácil. Já fazia uma semana que ela estava se sentindo envolta em uma verdadeira neblina. Ela não conseguia tirar Christopher da cabeça e ficava se perguntando se alguma vez conseguiria. Ela havia tido que comunicar a várias pessoas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lelema Postado em 03/05/2016 - 18:08:07

    Ameiiiiii

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 01:31:39

    Amei amei amei! Muito lindos!

  • mundovondy Postado em 19/09/2013 - 20:47:49

    ooi eu só queria dizer que eu amei muuuito essa fic achei uma pena ser curta :( espero q tenha bastante ideias p uma mais além parabéns de vdd eu amei

  • anapvondy Postado em 14/09/2013 - 19:44:45

    Oii Beea!! Passando para avisar que sua fanfic foi divulgada em nossa página do facebook Estórias de Gente Vondy!Caso a divulgação seja indesejada pode informar a nossa equipe que excluiremos o post em questão ;)

  • mundovondy Postado em 14/09/2013 - 16:00:04

    AAAANWWW Q LINDOOOOS *---* ay mds q amorzinho os dois

  • larivondy Postado em 14/09/2013 - 11:28:28

    ameeeeeei a web, perfeeita!!

  • mundovondy Postado em 14/09/2013 - 10:56:39

    SOCORRO christopher admitiu q a ama o/o/o/ anw q lindos ay to chorando

  • alwaysvondy Postado em 09/09/2013 - 18:55:13

    nem preciso dizer q amei a web né? sahushausha pena q chegou ao fim :/

  • beeal Postado em 09/09/2013 - 14:09:39

    obrigada por não me esquecer. haha' Super lindo esse final, sou apaixonada pelo lado romântico do Christopher. Aliás, sou apaixonada por todos os lados dele. (66

  • alwaysvondy Postado em 09/09/2013 - 14:05:46

    aaaaah q bom q apareceu nena *-* sem problemas... ele falando q ama ela<333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais