Fanfics Brasil - Capítulo 12 Milionário do mês

Fanfic: Milionário do mês | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 12

1219 visualizações Denunciar


Dulce sorriu e tentou manter o seu foco no amigo à sua frente, mas aquilo não estava sendo nada fácil. Já fazia uma semana que ela estava se sentindo envolta em uma verdadeira neblina. Ela não conseguia tirar Christopher da cabeça e ficava se perguntando se alguma vez conseguiria.


Ela havia tido que comunicar a várias pessoas que não iria viajar com Christopher no final do mês. Tivera que agüentar os sorrisos cúmplices irônicos e os peneios* de simpatia por um caso de amor que tinha dado errado. Maldito Christopher. Ao tentar controlar a sua vida, ele havia tornado as coisas ainda mais complicadas para ela.


— O empreiteiro disse que já poderia dar início às obras da clínica na próxima semana — disse Mike McDonald.


Dulce fez um verdadeiro esforço para se concentrar no que ele estava dizendo.


— Ele quer começar antes da primavera?


Mike, um senhor de cabelos grisalhos, presos num rabo de cavalo asseado deu de ombros e disse:


— Ele disse que queria começar pela parte de dentro para que a sua equipe


pudesse cuidar da parte estrutural depois que a neve tivesse acabado.


— Está bem, então —disse Dulce, olhando para a clínica que o donativo de Christopher e a herança de Hunter Palmer tanto iam ajudar. — Vou comunicar ao conselho e você pode liberar a obra.


— Ótimo — disse Mike. — Você vai estar aqui, certo?


Ela suspirou.


— Sim, Mike. Vou estar aqui. Moro aqui. Onde mais eu poderia estar?


Ele deu um tapinha no ombro dela e seguiu seu caminho.


Sozinha, Dulce olhou ao redor para admirar toda Hunter`s Landing de uma só vez. Um sorriso triste se formou em seus lábios quando ela se deu conta do quanto tinha sido idiota de acreditar que um homem como Christopher ia abrir mão das suas viagens a países exóticos para se estabelecer numa cidadezinha pequena como aquela.


Kelly estava certa. Christopher não era nem de longe o homem certo para ela. Ele havia provado isso há dois dias, quando tentou controlar a sua vida.


— Mas, infelizmente — sussurrou ela, com o coração pesado ao pensar que aquela poderia ter sido a última vez em que ela o havia visto —, é ele que eu quero.


— Falando sozinha, prefeita? — disse Francine Hogan, da porta dos Correios.


Dulce se forçou a sorrir.


— Ninguém me entende melhor do que eu mesma — brincou ela.


Ela riu como Dulce esperava e continuou a tratar dos seus afazeres. Enfiando as mãos nos bolsos, Dulce seguiu rua abaixo, cumprimentando a todos que ela conhecia desde pequena. O sol estava brilhando e a temperatura começava finalmente a subir. Talvez a primavera estivesse afinal chegando a Hunter`s Landing. Bem a tempo de Christopher Uckermann sacudir a poeira e se mudar para Barbados. Ela sentiu uma pontada no coração e sabia que aquilo seria algo com que teria de se acostumar daqui por diante. Deteve-se então de repente, pisando diversas vezes. Pelo jeito, estava muito pior do que havia imaginado. Ela teria sido capaz de jurar que Christopher Uckermann estava do lado de fora do armazém, conversando com Sally Carberry. Oh, meu Deus, ela estava realmente perdendo o resto de juízo que ainda tinha.


Colocado a mão acima dos olhos para enxergar melhor, mal pôde acreditar ao ver que se tratava realmente de Christopher. Sorrindo e conversando como se ele e a mulher fossem amigos de longa data. Depois ela o viu despedir-se de Sally e atravessar a rua para cumprimentar as pessoas que havia conhecido na festa, há algumas semanas. Para um homem decidido a ser tão solitário, ele já havia estabelecido algumas relações com aquelas pessoas, quer gostasse disso ou não.


— O que é que está fazendo? — murmurou ela para então acrescentar: — E por que é que eu estou me importando com isso, afinal?


Aquilo não era da sua conta. Ele havia lhe prometido que iria permanecer na cidade até o fim do mês e aquilo era tudo o que lhe interessava no momento. Dulce sabia que qualquer chance que pudessem ter de permanecer juntos havia se acabado


desde a última briga que eles haviam tido, há dois dias. Mesmo assim, seu coração acelerou e sua boca ficou cheia d`água pelo simples fato de vê-lo. Oh, ela realmente não queria que ele a visse assim.


Para diminuir o risco de que isso acontecesse, Dulce acelerou os passos a caminho do seu pequeno restaurante. Precisava de um pouco de café e aconchego, e aquele era o lugar onde ela encontraria ambos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Beea London

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Vários dias depois, Christopher estava sentado no terraço do restaurante de Clearwater. Estivera diariamente na cidade há cerca de uma semana e não havia cruzado com Dulce uma única vez durante todo esse tempo. A todo lugar que chegava, as pessoas lhe diziam que ela havia acabado de ir embora. Como aquilo era possível numa cidade t&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lelema Postado em 03/05/2016 - 18:08:07

    Ameiiiiii

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 01:31:39

    Amei amei amei! Muito lindos!

  • mundovondy Postado em 19/09/2013 - 20:47:49

    ooi eu só queria dizer que eu amei muuuito essa fic achei uma pena ser curta :( espero q tenha bastante ideias p uma mais além parabéns de vdd eu amei

  • anapvondy Postado em 14/09/2013 - 19:44:45

    Oii Beea!! Passando para avisar que sua fanfic foi divulgada em nossa página do facebook Estórias de Gente Vondy!Caso a divulgação seja indesejada pode informar a nossa equipe que excluiremos o post em questão ;)

  • mundovondy Postado em 14/09/2013 - 16:00:04

    AAAANWWW Q LINDOOOOS *---* ay mds q amorzinho os dois

  • larivondy Postado em 14/09/2013 - 11:28:28

    ameeeeeei a web, perfeeita!!

  • mundovondy Postado em 14/09/2013 - 10:56:39

    SOCORRO christopher admitiu q a ama o/o/o/ anw q lindos ay to chorando

  • alwaysvondy Postado em 09/09/2013 - 18:55:13

    nem preciso dizer q amei a web né? sahushausha pena q chegou ao fim :/

  • beeal Postado em 09/09/2013 - 14:09:39

    obrigada por não me esquecer. haha' Super lindo esse final, sou apaixonada pelo lado romântico do Christopher. Aliás, sou apaixonada por todos os lados dele. (66

  • alwaysvondy Postado em 09/09/2013 - 14:05:46

    aaaaah q bom q apareceu nena *-* sem problemas... ele falando q ama ela<333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais