Fanfics Brasil - Parte 2 Milionário do mês

Fanfic: Milionário do mês | Tema: Vondy


Capítulo: Parte 2

444 visualizações Denunciar


Vários dias depois, Christopher estava sentado no terraço do restaurante de Clearwater. Estivera diariamente na cidade há cerca de uma semana e não havia cruzado com Dulce uma única vez durante todo esse tempo. A todo lugar que chegava, as pessoas lhe diziam que ela havia acabado de ir embora. Como aquilo era possível numa cidade tão pequena? Será que ela o estava evitando propósito? Só porque a queria com ele? O que as mulheres queriam, afinal?


Christopher olhou para o lago e viu as primeiras cores do pôr-do-sol tingirem q céu. Ao seu redor, famílias riam e conversavam, garçons se moviam agilmente, e do outro lado da rua, um casal de jovens, estava tão entretido a ponto de o restante do mundo parecer ter desaparecido.


Uma pontada de inveja abalou Christopher o suficiente para fazê-lo tomar mais um gole do seu uísque e voltar a olhar para o lago.


— O de sempre, sr. Uckermann? — perguntou o garçom sorrindo.


— Sim, Jake, obrigado. Christopher se flagrou sorrindo. Ele havia se tornado um freguês assíduo do lugar nos últimos dias. Os garçons sabiam o seu nome e o seu prato predileto, frango a Alfredo, evidentemente, e todos o cumprimentavam como se ele fosse da família. Ele estava vivendo algo parecido nos outros lugares da cidade também. Os donos das lojas lhe sorriam, as pessoas o paravam para conversar nas ruas, e ele havia começado a se sentir como se efetivamente pertencesse a Hunter`s Landing. Aquilo era muito estranho para um homem que havia passado a maior parte da sua vida correndo de um lado para o outro. E o que era mais estranho ainda... Ele estava gostando daquilo.


Daqui a dois dias, sua estada na cidade chegaria ao fim e ele poderia finalmente partir, mas a verdade é que ele nunca havia estado tão pouco interessado em partir... sozinho. Mas Dulce não queria ir embora com ele e Christopher também não sabia como permanecer. Não sabia como se tornar parte de algo maior que ele mesmo.


Ele não sabia como amar alguém como Dulce e a idéia de que tinha estragado algo que haviam compartilhado por tão pouco tempo, fazendo com que ela se arrependesse de ter lhe dito que o amava, era o suficiente para fazê-lo compreender que partir era a sua única opção.


Christopher terminou a sua bebida e pediu mais uma.


Cerca de uma hora depois, Dulce estava levando seu sanduíche para a sala e se jogando no sofá para então ligar a televisão. Ela costumava adorar ficar em silêncio, deixando a sua mente descansar depois de ter de ouvir gente falando o dia inteiro, mas nos últimos dias estava precisando mesmo era de barulho e de


distração.


No silêncio, sua mente ficava livre demais para vagar e seus pensamentos inevitavelmente a conduziam de volta a Christopher. Ela deu uma mordida no seu queijo quente, e ficou olhando para a TV sem enxergar nada do que estava se passando na tela, pensando na aparência de Christopher esta tarde.


Ela havia se escondido dentro do restaurante e ficara observando-o de longe, vendo-o conversar e rir com Bill Hambleton. O homem que havia lutado tanto para não permanecer em Hunter`s Landing parecia agora perfeitamente à vontade. Ela o vinha evitando há dias, não querendo se aproximar dele a ponto de correr o risco de se magoar novamente.


— Que pena — disse ela. — Uma adolescente de 30 anos. É isso o que você é agora, Dulce — disse ela, colocando o sanduíche na mesa. — Não está orgulhosa de si mesma?


Ela se jogou novamente no sofá e apertou uma almofada contra o seu peito. Como é que podia se concentrar em qualquer coisa sabendo que Christopher iria embora daqui a alguns dias? Ela chegou a pensar em ligar para ele e dizer que havia mudado, que iria com ele, mas sabia que não podia fazer uma coisa dessas. Ela não podia deixá-lo pensar que aquilo que ela sentia por ele era apenas passageiro, ou que ela era apenas mais uma das suas diversas amantes. Como é que ela ia deixar que ele fosse embora sem falar com ele novamente? E como ela ia poder encará-lo sem querer beijá-lo?


Meu Deus, sou mesmo uma idiota.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Beea London

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce ouviu uma batida na porta e se levantou a contragosto. Por mais que estivesse desejando uma distração, ela não queria saber de companhia. — Christopher? Ele estava tão bonito que chegou a fazer o seu coração doer. Por que será que ele estava lá? — Dulce — disse ele, passando a mão pelos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lelema Postado em 03/05/2016 - 18:08:07

    Ameiiiiii

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 01:31:39

    Amei amei amei! Muito lindos!

  • mundovondy Postado em 19/09/2013 - 20:47:49

    ooi eu só queria dizer que eu amei muuuito essa fic achei uma pena ser curta :( espero q tenha bastante ideias p uma mais além parabéns de vdd eu amei

  • anapvondy Postado em 14/09/2013 - 19:44:45

    Oii Beea!! Passando para avisar que sua fanfic foi divulgada em nossa página do facebook Estórias de Gente Vondy!Caso a divulgação seja indesejada pode informar a nossa equipe que excluiremos o post em questão ;)

  • mundovondy Postado em 14/09/2013 - 16:00:04

    AAAANWWW Q LINDOOOOS *---* ay mds q amorzinho os dois

  • larivondy Postado em 14/09/2013 - 11:28:28

    ameeeeeei a web, perfeeita!!

  • mundovondy Postado em 14/09/2013 - 10:56:39

    SOCORRO christopher admitiu q a ama o/o/o/ anw q lindos ay to chorando

  • alwaysvondy Postado em 09/09/2013 - 18:55:13

    nem preciso dizer q amei a web né? sahushausha pena q chegou ao fim :/

  • beeal Postado em 09/09/2013 - 14:09:39

    obrigada por não me esquecer. haha' Super lindo esse final, sou apaixonada pelo lado romântico do Christopher. Aliás, sou apaixonada por todos os lados dele. (66

  • alwaysvondy Postado em 09/09/2013 - 14:05:46

    aaaaah q bom q apareceu nena *-* sem problemas... ele falando q ama ela<333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais