Fanfics Brasil - Parte 3 Milionário do mês

Fanfic: Milionário do mês | Tema: Vondy


Capítulo: Parte 3

525 visualizações Denunciar


Dulce ouviu uma batida na porta e se levantou a contragosto. Por mais que estivesse desejando uma distração, ela não queria saber de companhia.


— Christopher?


Ele estava tão bonito que chegou a fazer o seu coração doer. Por que será que ele estava lá?


— Dulce — disse ele, passando a mão pelos cabelos e olhando-a de cima a baixo com aqueles olhos ardentes. — Eu tinha que ver você.


Uma esperança brotou dentro do seu peito, quase sufocando-a. Será que ele estava lá para admitir que gostava dela? Para lhe dizer que ele a desejava tanto quanto ela a ele? Sua boca ficou seca e ela sentiu um frio na barriga que a obrigou a se apoiar no umbral da porta para manter o equilíbrio.


— O que foi?


Ele adentrou na casa, sem esperar por um convite. Quando ela fechou a porta e se virou para olhar para ele, Christopher estava admirando o lugar.


— Eu não disse nada da outra vez, mas a sua casa é muito bonita.


— Obrigada — disse ela, olhando-o de soslaio, enquanto passava por ele. — É bem menor do que a casa do lago, mas gosto dela.


Ela bateu com o joelho na quina de uma cadeira e Christopher se apressou para ampará-la. A mão dele em seu cotovelo enviou ondas de calor por todo o seu corpo. Como ela estava sentindo falta daquela sensação.


— Pelo que vejo, você continua tropeçando em tudo — sussurrou ele, antes de soltá-la.


Em poucos dias, não haveria mais ninguém para segurá-la quando ela esbarrasse em alguma coisa. Ela já tinha dezenas de machucados e hematomas pelo corpo, concorrendo com a enorme ferida que trazia em seu coração.


Ela esfregou o cotovelo e olhou para ele:


— Por que você está aqui, Christopher?


— Sinto muito por nós termos terminado daquele jeito — disse ele com firmeza.


— Mas não sente por termos terminado — sussurrou ela, sentindo uma nova pontada de dor. Ele não estava lá para rastejar por ela e implorar para que voltasse para os seus braços. Quando é que ela ia parar de bancar a idiota?


Ele passou a mão no rosto e depois a enfiou no seu bolso.


— Eu queria vê-la novamente para lhe entregar isso.


Christopher lhe estendeu uma folha de papel dobrada. Dulce soube logo do que se tratava. Ele já havia lhe dado outra igual antes. Aquilo era um cheque para a cidade de Hunter`s Landing. A diferença é que esse era de um milhão de dólares.


— Eu quero dar isso de presente à cidade — disse Christopher, embora ela mal conseguisse ouvi-lo. — A clínica pode se transformar num hospital de ponta e quero...


— O quê? — perguntou ela, desviando os olhos do cheque. — O que é que você quer exatamente? Bancar o herói? Ser lembrado? Você não precisa me dar tanto dinheiro para isso, Christopher. Vou me lembrar muito bem de você, mesmo sem isso.


— Dulce...


— Não — reagiu ela, quando a raiva se sobrepôs à dor —, você já fez uma doação enorme para a cidade e não preciso que você me encha de dinheiro só porque está se sentindo culpado.


— Culpado? — repetiu ele.


— Você é inacreditável — disse Dulce, soltando as rédeas de sua ira já que aquele sentimento era muito mais fácil de suportar que a dor. — Eu lhe ofereci amor e você me ofereceu o lugar de amante, e quando recusei essa adorável oferta, você me aparece com dinheiro vivo.


— Mas que droga, Dulce. Isso é tudo o que posso fazer, tudo o que sei fazer.


— Besteira — disse ela, enxugando uma lágrima que começou a rolar pela sua bochecha. — Posso ver nos seus olhos que você quer ficar. Vi você interagindo com os moradores daqui nestes últimos dias. Vi você circulando pela cidade e que estava gostando daqui, Christopher. Eu sei que você quer ser algo mais, ter algo a mais na sua vida. Mas você tem medo demais para tentar. Medo de se colocar em risco, de sair de sua redoma, ainda que isso signifique permanecer à parte da vida real.


Ele se afastou dela para então virar-se novamente na sua direção e disse:


— Eu a convidei para vir comigo.


— Como a sua "companhia".


— Eu queria ter você comigo, não importa o nome que se dê a isso. Eu nunca lhe prometi nada, Dulce. Deixei claro desde o primeiro minuto que não era o tipo de homem que você precisava.


— E como é que você pode saber de que tipo de homem eu preciso? Olhe só para você, Christopher. Você se esqueceu completamente de se doar às pessoas porque dar dinheiro a elas é muito mais fácil. Você distribui cheques para não ter de se envolver com ninguém. Isso permite que se mantenha nas sombras, a uma distância segura.


Ele não disse nada por um longo momento, embora ela tivesse se calado, na esperança de que ele discutisse com ela, e lhe dissesse que ela estava enganada e que ele queria sim, ter uma vida. Com ela. Ao ver que aquelas palavras não viriam, Dulce balançou a cabeça, amassou o cheque e o enfiou no bolso da jaqueta dele.


— Você já doou dinheiro para a clínica — disse ela, orgulhosa. — A cidade vai ter a sua parte do espólio de Hunter Palmer quando os seis meses tiverem se passado. Nos não precisamos de mais nada.


— Dulce...


— Vá embora, Christopher — disse ela, a voz embargada de tristeza. — Volte para as suas viagens, para Barbados. Encontre uma mulher que queira o seu dinheiro para que você saiba o que fazer com ela. Mude de hotel para hotel, com cuidado para não falar com ninguém. Mantenha a sua vida isolada de tudo e de todos porque não quero nem você nem o seu dinheiro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Beea London

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher não estava conseguindo respirar. Olhou para os verdes olhos tempestuosos de Dulce, ouviu-a expulsá-lo de sua vida e sabia que jamais seria capaz de sobreviver se fosse embora. Ele havia ido até lá tentando convencer a si mesmo de que queria apenas dar algum dinheiro a ela para a cidade que ela tanto amava. De que a única coisa q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lelema Postado em 03/05/2016 - 18:08:07

    Ameiiiiii

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 01:31:39

    Amei amei amei! Muito lindos!

  • mundovondy Postado em 19/09/2013 - 20:47:49

    ooi eu só queria dizer que eu amei muuuito essa fic achei uma pena ser curta :( espero q tenha bastante ideias p uma mais além parabéns de vdd eu amei

  • anapvondy Postado em 14/09/2013 - 19:44:45

    Oii Beea!! Passando para avisar que sua fanfic foi divulgada em nossa página do facebook Estórias de Gente Vondy!Caso a divulgação seja indesejada pode informar a nossa equipe que excluiremos o post em questão ;)

  • mundovondy Postado em 14/09/2013 - 16:00:04

    AAAANWWW Q LINDOOOOS *---* ay mds q amorzinho os dois

  • larivondy Postado em 14/09/2013 - 11:28:28

    ameeeeeei a web, perfeeita!!

  • mundovondy Postado em 14/09/2013 - 10:56:39

    SOCORRO christopher admitiu q a ama o/o/o/ anw q lindos ay to chorando

  • alwaysvondy Postado em 09/09/2013 - 18:55:13

    nem preciso dizer q amei a web né? sahushausha pena q chegou ao fim :/

  • beeal Postado em 09/09/2013 - 14:09:39

    obrigada por não me esquecer. haha' Super lindo esse final, sou apaixonada pelo lado romântico do Christopher. Aliás, sou apaixonada por todos os lados dele. (66

  • alwaysvondy Postado em 09/09/2013 - 14:05:46

    aaaaah q bom q apareceu nena *-* sem problemas... ele falando q ama ela<333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais