Fanfics Brasil - Parte 4 Milionário do mês

Fanfic: Milionário do mês | Tema: Vondy


Capítulo: Parte 4

526 visualizações Denunciar


Christopher não estava conseguindo respirar. Olhou para os verdes olhos tempestuosos de Dulce, ouviu-a expulsá-lo de sua vida e sabia que jamais seria capaz de sobreviver se fosse embora. Ele havia ido até lá tentando convencer a si mesmo de que queria apenas dar algum dinheiro a ela para a cidade que ela tanto amava. De que a única coisa que ele queria era vê-la pela última vez.


Quando ela recusou o seu convite para viajar com ele, Christopher ficou completamente perdido. Ele estava certo de que ela o aceitaria. Ninguém nunca havia lhe recusado nada antes. Nunca ninguém havia lhe dito que aquilo que ele podia comprar não era suficiente. Ele havia tido tanta certeza de que ela largaria sua vida para trás para segui-lo... Não havia admitido nem para si mesmo o quanto era importante para ele que ela o acompanhasse. Ele simplesmente não quisera enxergar o quanto ela significava para ele.


Christopher se sentiu mais sozinho do que nunca quando Dulce o mandou embora. Ele não conseguia imaginar os anos vindouros sem Dulce por perto. Não podia mais imaginar a sua vida sem ela.


Ela estava certa. Ele era um mentiroso.


O pânico o dominou. Christopher agarrou-a e a puxou para si, segurando-a com firmeza pela cintura. Baixou então a cabeça na direção da curva do pescoço e inalou seu perfume. Aquela era a primeira vez em que respirava fundo desde o dia em que ela havia deixado a casa do lago e a sua vida.


— Não faça isso, Dulce — sussurrou ele. — Não me mande embora novamente.


Sou capaz de fazer qualquer coisa nesse mundo por você, menos isso.


Dulce inclinou a cabeça a fim de olhar para ele e Christopher ficou arrasado ao ver as lágrimas banhando aqueles lindos e profundos olhos verdes.


— Christopher, não agüento mais isso — disse ela, balançando a cabeça e tentando se desvencilhar dos seus braços.


— Dulce — disse ele rapidamente, abraçando-a como se a sua vida dependesse daquilo, e na verdade, dependia. —Não chore — continuou, baixando a cabeça para beijar suas lágrimas. — Eu sinto muito. Tentei me convencer de que poderia voltar à minha antiga vida e que nada havia mudado. Tentei arrastar você para a minha vida antiga, achando que tê-la temporariamente comigo ia acalmar essa necessidade enorme que tenho de você.


— Christopher...


Ele tomou o rosto dela nas mãos, e acariciou-lhe as bochechas com os polegares.


— Mas a verdade é que nada mais é como era antes. Você mudou a minha vida, Dulce. Eu a amo.


Dulce arfou e seus olhos se encheram de esperança. Christopher sorriu, finalmente sentindo um pouco de esperança também. Talvez não fosse tarde demais Talvez ele não tivesse estragado tudo, afinal.


 


 


Geente, me perdoa. Esses dias ta complicado pra mim, teste, prova, recuperação, enfim, to pirando e nem deu tempo. Mas a web ta acabando e eu vou terminar logo. Desculpas :/



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Beea London

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Preciso de você, Dulce. Não posso mais imaginar minha vida sem você. — Ele a beijou rápida e intensamente. — Podemos morar aqui na montanha, se você quiser. Construir a nossa própria casa do jeito que desejar. Ainda vou ter de viajar muito, mas se você quiser, poderá vir comigo... somente quando quiser. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lelema Postado em 03/05/2016 - 18:08:07

    Ameiiiiii

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 01:31:39

    Amei amei amei! Muito lindos!

  • mundovondy Postado em 19/09/2013 - 20:47:49

    ooi eu só queria dizer que eu amei muuuito essa fic achei uma pena ser curta :( espero q tenha bastante ideias p uma mais além parabéns de vdd eu amei

  • anapvondy Postado em 14/09/2013 - 19:44:45

    Oii Beea!! Passando para avisar que sua fanfic foi divulgada em nossa página do facebook Estórias de Gente Vondy!Caso a divulgação seja indesejada pode informar a nossa equipe que excluiremos o post em questão ;)

  • mundovondy Postado em 14/09/2013 - 16:00:04

    AAAANWWW Q LINDOOOOS *---* ay mds q amorzinho os dois

  • larivondy Postado em 14/09/2013 - 11:28:28

    ameeeeeei a web, perfeeita!!

  • mundovondy Postado em 14/09/2013 - 10:56:39

    SOCORRO christopher admitiu q a ama o/o/o/ anw q lindos ay to chorando

  • alwaysvondy Postado em 09/09/2013 - 18:55:13

    nem preciso dizer q amei a web né? sahushausha pena q chegou ao fim :/

  • beeal Postado em 09/09/2013 - 14:09:39

    obrigada por não me esquecer. haha' Super lindo esse final, sou apaixonada pelo lado romântico do Christopher. Aliás, sou apaixonada por todos os lados dele. (66

  • alwaysvondy Postado em 09/09/2013 - 14:05:46

    aaaaah q bom q apareceu nena *-* sem problemas... ele falando q ama ela<333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais