Fanfics Brasil - Parte 5 ~~le Final~~ Milionário do mês

Fanfic: Milionário do mês | Tema: Vondy


Capítulo: Parte 5 ~~le Final~~

569 visualizações Denunciar


— Preciso de você, Dulce. Não posso mais imaginar minha vida sem você. — Ele a beijou rápida e intensamente. — Podemos morar aqui na montanha, se você quiser. Construir a nossa própria casa do jeito que desejar. Ainda vou ter de viajar muito, mas se você quiser, poderá vir comigo... somente quando quiser. Depende de você. Não vou mais tentar fazer planos sem falar com você antes, não vou lhe dizer o que fazer...


Ela riu da expressão dele.


— Está bem, provavelmente vou continuar querendo lhe dizer o que fazer. Eu sou assim. Mas você vai brigar comigo por causa disso porque é assim que você é também. Vai ser bom, Dulce. Vai ser ótimo. Preciso tanto de você. Quero lhe mostrar o mundo todo. Quero lhe dar tudo o que você sempre quis.


Christopher parou para tomar fôlego, lançou-lhe um meio sorriso e engolindo o que ainda restava de seu orgulho disse:


— Não sei como fazer isso sem estragar tudo. Nunca amei ninguém antes, Dulce, e não quero magoar você.


— Não sei o que dizer — sussurrou ela.


— Diga que você me perdoa. Diga que ainda me ama — pediu ele, antes de beijá-la de novo, desta vez mais demoradamente. — Diga que aceita se casar comigo.


— Christopher... — Ela tomou as mãos dele nas suas. — Eu nem consigo acreditar que você está aqui, me dizendo essas coisas todas. É claro que o amo. Muito. E é claro que aceito me casar com você.


— Graças a Deus — disse ele, suspirando de alívio. Já sorrindo, ele a puxou


para mais perto. — A culpa é sua, sabia? Foi você que não quis me deixar viver à parte da realidade. Agora você vai ter que se virar comigo.


Ela o abraçou de volta, aninhando-se a ele.


— Acho que posso lidar com isso. Ele se afastou dela e disse:


— Não tenho um anel para lhe dar, mas podemos... Oh, a casa. Eu só posso sair daqui a alguns dias.


Dulce riu e a sua risada pareceu a música mais doce do mundo aos ouvidos de Christopher.


— Não preciso de um anel nesse minuto — disse ela.


— Mas preciso que você tenha um — disse ele. — O maior diamante que pudermos encontrar. Um, não, dois ou três ou quatro, veremos.


Ela riu e voltou a abraçá-lo com força. Christopher suspirou, feliz. Sentir os batimentos do coração dela junto ao seu peito dava finalmente um sentido na sua vida.


— Eu lhe prometo que passarei o resto dos meus dias amando-a — sussurrou ele —, e farei tudo o que estiver ao meu alcance para que seja feliz.


— Nunca fui tão feliz como agora, Christopher. Vou amar você para sempre e seremos muito felizes.


Christopher a beijou, completamente envolvido pela magia do momento e sabendo que finalmente encontrara o seu verdadeiro lar.


O mês havia finalmente chegado ao fim e Dulce estava impaciente, esperando para embarcar no avião de Christopher para Barbados, depois de uma rápida viagem a Londres para visitar Kelly. Antes de colocar as malas no carro, Christopher escreveu um bilhete e o colou na parede do foyer da casa onde a sua vida havia mudado para sempre.


 


LUKE,


Foi um mês e tanto. Acabei descobrindo que o meio do nada não é exatamente um buraco negro. Espero que você consiga desfrutar tanto da sua estada quanto eu.


Christopher.


 


Depois deixou o seu passado para trás a tempo de evitar que o seu futuro quebrasse a perna numa queda.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Beea London

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lelema Postado em 03/05/2016 - 18:08:07

    Ameiiiiii

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 01:31:39

    Amei amei amei! Muito lindos!

  • mundovondy Postado em 19/09/2013 - 20:47:49

    ooi eu só queria dizer que eu amei muuuito essa fic achei uma pena ser curta :( espero q tenha bastante ideias p uma mais além parabéns de vdd eu amei

  • anapvondy Postado em 14/09/2013 - 19:44:45

    Oii Beea!! Passando para avisar que sua fanfic foi divulgada em nossa página do facebook Estórias de Gente Vondy!Caso a divulgação seja indesejada pode informar a nossa equipe que excluiremos o post em questão ;)

  • mundovondy Postado em 14/09/2013 - 16:00:04

    AAAANWWW Q LINDOOOOS *---* ay mds q amorzinho os dois

  • larivondy Postado em 14/09/2013 - 11:28:28

    ameeeeeei a web, perfeeita!!

  • mundovondy Postado em 14/09/2013 - 10:56:39

    SOCORRO christopher admitiu q a ama o/o/o/ anw q lindos ay to chorando

  • alwaysvondy Postado em 09/09/2013 - 18:55:13

    nem preciso dizer q amei a web né? sahushausha pena q chegou ao fim :/

  • beeal Postado em 09/09/2013 - 14:09:39

    obrigada por não me esquecer. haha' Super lindo esse final, sou apaixonada pelo lado romântico do Christopher. Aliás, sou apaixonada por todos os lados dele. (66

  • alwaysvondy Postado em 09/09/2013 - 14:05:46

    aaaaah q bom q apareceu nena *-* sem problemas... ele falando q ama ela<333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais