Fanfics Brasil - Capítulo 2 Milionário do mês

Fanfic: Milionário do mês | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 2

11 visualizações Denunciar


Christopher havia chegado ao seu limite.


Estava na mansão do lago há menos de uma hora e já tinha uma visita indesejada.


E o que era pior, Dulce Saviñón parecia não se importar com os seus insultos e pelo jeito, não se importava nem um pouco com o fato de obviamente não ser bem-vinda.


Ele a olhou de cima a baixo, mais detalhadamente do que antes, quando ela ainda estava sentada na neve. Seus jeans gastos envolviam longas pernas como uma segunda pele. Seu suéter preto de mangas compridas chegava até as coxas, e por mais estranho que parecesse, fazia com que ela parecesse mais exposta do que coberta. Talvez fosse o modo como o tecido delicado aderia às suas curvas. Apesar de não desejar a presença dela ali, Christopher não pôde deixar de apreciar a bela visão.


Seu cabelo ruivo caía sobre os seus ombros em ondas que pareciam dançar em torno do seu rosto, cada vez que ela se movia — o que acontecia com considerável freqüência. Christopher nunca havia visto uma mulher tão agitada. Estava caminhando pela sala, tocando tudo o que lhe interessava e Christopher se flagrou imaginando como seria sentir o toque daqueles dedos pelo seu corpo.


Assim que aquele pensamento cruzou a sua mente, porém, ele se encarregou de tirá-lo de lá o mais rápido possível. Não estava interessado numa aventura de um mês. Ele não havia chegado nem perto desse nível de comprometimento com nenhuma outra mulher nos últimos 10 anos.


O melhor que tinha a fazer era tirá-la dali o quanto antes, e se para isso fosse preciso ser mais rude do que já havia sido...


— Muito obrigado por ter vindo — disse Christopher, esperando que ela desistisse de examinar as prateleiras e voltasse a olhá-lo —, mas eu gostaria que você fosse embora agora.


Pronto. Não havia como ser mais direto.


— Uau! — disse ela suavemente, com os olhos verdes refletindo a luz que vinha da lareira. — Ninguém nunca lhe ensinou como se trata uma visita?


Christopher engoliu em seco, tentando afastar a imagem do quão horrorizada sua avó ficaria se pudesse testemunhar seus maus modos.


— Você não é uma visita — disse ele, tanto para ela com para si mesmo. — É uma intrusa.


Dulce riu.


— Mas sou uma intrusa que lhe trouxe presentes!


Percebendo que o simples fato de permanecer junto ao batente não seria suficiente para convencê-la a atravessar a porta, Christopher finalmente deixou o foyer. Ele nunca havia conhecido ninguém assim. Ela parecia imune a qualquer tipo de ofensa, mantendo uma atitude divertida que certamente, pensou Christopher, aborrecia a maioria das pessoas que a conheciam.


— Escute — disse ele, caminhando na sua direção —, eu tentei ser educado.


O sorriso dela ficou ainda mais largo.


— Sério? Você chama aquilo de educação? Christopher ignorou a provocação e prosseguiu:


— Fico muito grato pelos presentes. Agradeço também a sua gentileza de ter gasto o seu tempo vindo até aqui, mas realmente prefiro ficar sozinho.


— Ah, sei que você quer terminar de arrumar as suas coisas — disse ela, ignorando solenemente a sua tentativa de se livrar dela. — Prometo que não vou me demorar.


Isso era o que ele esperava.


— Eu só queria que você soubesse que a cidade de Hunters` Landing está pronta para ajudar você e os outros cinco homens que se hospedarão nessa casa no que for preciso — disse Dulce .


Depois foi até a TV, pegou o controle remoto e o avaliou por um instante.


Se permitisse que ela ligasse o maldito aparelho, Christopher nunca mais conseguiria fazer com que ela saísse de lá.


Ele se aproximou de Dulce , tirou o controle de suas mãos e o pousou numa mesinha. Ela deu de ombros, foi até a janela que dava para o lago e ficou olhando através da vidraça, encantada.


Christopher ficou olhando para ela, igualmente encantado, admirando o modo como o cabelo caía sobre os ombros, a curva de suas nádegas, o modo desafiador de erguer o queixo. Dulce se virou para ele, fixando os olhos grandes e brilhantes sobre Christopher com uma força na qual ele não quis se deter.


— Você vai ficar aqui apenas um mês — disse ela suavemente. — Talvez não esteja se dando conta da importância de sua estada aqui, bem como a dos outros que virão depois de você, tem para a Hunter`s Landing.


Christopher suspirou resignado. Dulce parecia mesmo decidida a não ir embora


antes que julgasse que era hora.


— Sei o que a sua cidade vai herdar do espólio de Hunter.


— Mas você não tem idéia do que isso significa para nós — insistiu ela, apoiando o ombro na vidraça. — Com esse dinheiro, vamos poder construir um novo tribunal, expandir a nossa clínica... — Um sorriso brotou em seus lábios, enquanto ela devaneava, pensando em todas as melhorias que poderiam ser feitas. — E por falar na clínica — disse ela, caminhando na direção dele —, eu gostaria de convidá-lo para o jantar comunitário da cidade que ocorrerá amanhã à noite. Estamos levantando fundos para começar as obras de expansão e...


— Mas vocês vão receber a herança...


— Nós não podemos contar com isso de antemão, não é? — pontuou ela, interrompendo-o antes que ele conseguisse concluir a frase. — Nossa clínica é muito boa, mas ainda é muito pequena. O hospital do lago Tahoe é ótimo, mas fica muito longe daqui, especialmente quando neva no inverno. Todo o dinheiro arrecadado no jantar será utilizado para...


Ela estava falando tão rápido que deixou Christopher atordoado. Ele não estava nem um pouco interessado naquele jantar beneficente, e suspeitava que Dulce também não tinha nenhum interesse na sua presença por lá. O que ela queria era um donativo. Não era isso o que todos sempre queriam dele, no fim das contas?


Como herdeiro da rica e poderosa família Uckermann, Christopher já havia se acostumado há muito tempo ao fato de ser visto primeiro como um talão de cheques, e só depois como um homem. Não que isso o incomodasse. Ele não queria mesmo fazer amigos. Não queria uma namorada, nem uma esposa. Tudo o que queria é que o deixassem em paz.


Foi então que percebeu que a maneira mais rápida de fazer com que Dulce Saviñón fosse embora seria dar-lhe o que ela queria. Aquilo que efetivamente a impelira a ir até lá. Enquanto ela prosseguia falando quase sem parar para respirar, ele atravessou a sala em direção à poltrona onde havia deixado a sua pasta. Abriu-a rapidamente e retirou de lá a sua carteira de couro preta para pegar o talão de cheques e a caneta.


Balançando a cabeça, Christopher preencheu um cheque em nome de Hunter`s Landing, arrancou-o do talão e o levou até Dulce , que ainda estava sorrindo e fazendo planos.


— Seria uma ótima oportunidade para você conhecer os habitantes daqui e compreender o quanto é importante para nós que você e os ouros visitantes tumpram os termos do testamento do sr. Palmer à risca.


Ela finalmente parou para tomar fôlego. — Eu posso passar amanhã aqui às 18h para buscá-lo. Nós podemos fazer um passeio no lago, se você quiser e...


— Por favor — disse Christopher, interrompendo-a, ao perceber que aquela seria a única maneira de fazê-la calar-se e lhe estendeu o cheque. Dulce o pegou com uma expressão de interrogação em seus belos olhos. — Aceite esta contribuição para as obras da sua clínica.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Beea London

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Oh! — disse Dulce. — Isso é muito generoso da sua parte, mas... — Ela se deteve, olhou para o cheque e empalideceu. Sua mão começou a tremer. — Eu... eu... você... — Ela respirou fundo. — Meu Deus! — Você está bem? — perguntou Christopher, segurando-a pelo braço ao notar q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lelema Postado em 03/05/2016 - 18:08:07

    Ameiiiiii

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 01:31:39

    Amei amei amei! Muito lindos!

  • mundovondy Postado em 19/09/2013 - 20:47:49

    ooi eu só queria dizer que eu amei muuuito essa fic achei uma pena ser curta :( espero q tenha bastante ideias p uma mais além parabéns de vdd eu amei

  • anapvondy Postado em 14/09/2013 - 19:44:45

    Oii Beea!! Passando para avisar que sua fanfic foi divulgada em nossa página do facebook Estórias de Gente Vondy!Caso a divulgação seja indesejada pode informar a nossa equipe que excluiremos o post em questão ;)

  • mundovondy Postado em 14/09/2013 - 16:00:04

    AAAANWWW Q LINDOOOOS *---* ay mds q amorzinho os dois

  • larivondy Postado em 14/09/2013 - 11:28:28

    ameeeeeei a web, perfeeita!!

  • mundovondy Postado em 14/09/2013 - 10:56:39

    SOCORRO christopher admitiu q a ama o/o/o/ anw q lindos ay to chorando

  • alwaysvondy Postado em 09/09/2013 - 18:55:13

    nem preciso dizer q amei a web né? sahushausha pena q chegou ao fim :/

  • beeal Postado em 09/09/2013 - 14:09:39

    obrigada por não me esquecer. haha' Super lindo esse final, sou apaixonada pelo lado romântico do Christopher. Aliás, sou apaixonada por todos os lados dele. (66

  • alwaysvondy Postado em 09/09/2013 - 14:05:46

    aaaaah q bom q apareceu nena *-* sem problemas... ele falando q ama ela<333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais