Fanfic: Milionário do mês | Tema: Vondy
— Oh! — disse Dulce. — Isso é muito generoso da sua parte, mas... — Ela se deteve, olhou para o cheque e empalideceu. Sua mão começou a tremer. — Eu... eu... você... — Ela respirou fundo. — Meu Deus!
— Você está bem? — perguntou Christopher, segurando-a pelo braço ao notar que ela estava tremendo.
Dulce ergueu o olhar na direção do dele, acenou com o cheque e tentou falar.
— Isso é mesmo sério?
— O cheque?
— A quantia — disse ela com a voz rouca. — Preciso me sentar.
E foi o que ela fez. Ali mesmo, no chão.
Ela se apoiou numa das poltronas e ficou olhando para ele, atônita.
— Não posso acreditar que você...
— É só um donativo — disse ele.
— De 500 mil dólares!
— Se você não quiser aceitá-lo...
— Oh, não! — disse ela, colocando o cheque no bolso de sua calça e sorrindo para ele. — Nós o queremos, com certeza. E ficamos muito gratos a você por isso. Toda a cidade vai querer lhe agradecer. Isso é maravilhoso. Eu realmente não sei o que dizer...
— E mesmo assim você continua tentando — disse Christopher, ficando cada vez mais embaraçado com o alarde que ela estava fazendo a respeito de um simples donativo.
— Nossa, estou até tonta! Você pode me dar uma mãozinha? — perguntou ela, erguendo a mão na direção dele.
Christopher suspirou, estendeu a mão e a ergueu com um movimento rápido. Ela perdeu o equilíbrio e acabou se apoiando no peito dele. Christopher a segurou pela cintura para não deixá-la cair e por um breve instante considerou a possibilidade de beijá-la.
Aquilo o surpreendeu profundamente.
Dulce Saviñón não era o tipo de mulher por quem ele costumava se interessar. Em primeiro lugar, ela falava demais, e ele preferia as mulheres que sabiam apreciar o silêncio. Além disso, era baixa. Ele gostava de mulheres altas. E preferia as morenas. De olhos azuis.
Apesar de tudo isso, porém, os olhos verdes de Dulce, injetados nele, pareciam atraí-lo cada vez mais para perto dela, para bem mais perto, na verdade, do que Christopher gostaria.
Com os seios apertados contra o peito largo dele, Dulce sentiu um rompante de excitação completamente inesperado. Aquele homem era mais fechado que uma rua sem saída, mas havia alguma coisa nele que a fazia desejar passar os braços em torno do seu pescoço e puxar-lhe a cabeça na direção da sua para um longo beijo.
E aquilo não tinha nada a ver com o cheque que ele lhe dera.
— Você é um homem muito surpreendente — disse ela, finalmente, quando teve certeza de que conseguira falar sem embargar a voz.
Christopher deixou seus braços caírem tão repentinamente que quase perdeu o equilíbrio novamente.
— É apenas um cheque.
— É bem mais que isso. — Ela mal podia esperar até mostrar o cheque para o Conselho Municipal. — Você não tem idéia do que isso significa para nós.
— Faça bom proveito — disse ele secamente. — Agora, se puder me dar licença, tenho muito trabalho a fazer.
— Não tem não — disse ela, sorrindo.
— Como?
— Você não tem nenhum trabalho a fazer — disse Dulce, inclinando a cabeça para avaliá-lo, como se, olhando-o de um outro ângulo, ela pudesse compreender como aquele homem deliberadamente solitário havia se disposto a lhe doar uma soma tão grande em dinheiro sem pensar duas vezes. — Você só quer que eu vá embora.
— Sim — disse Christopher, franzindo ainda mais a sua testa. — Creio já ter mencionado isso antes.
— Você realmente o fez — disse ela, dando um tapinha no bolso em que havia guardado o cheque. — E vou fazer a sua vontade.
Uma espécie de aceitação cintilou nos olhos de Christopher, deixando-a intrigada por um momento. Sua expressão, porém, voltou a endurecer, como se esculpida em granito.
Ela se encaminhou para a porta, detendo-se, surpresa, no meio do caminho, ao ver que ele não tinha feito nenhum movimento para segui-la. Christopher parecia tão ansioso por se ver livre dela que Dulce havia pensado que ele a poria afora assim que tivesse oportunidade. Christopher, porém, continuava no mesmo lugar em que ela o havia deixado. Sozinho, em frente à imensa janela, olhando para o lago. Atrás dele, a água cor de prata iluminada pela luz da lua, já alta no céu estrelado. Dulce quase cedeu a um impulso de ir até ele e torná-lo um pouco menos solitário.
Mas ela sabia que Christopher não ia aceitar bem a sua iniciativa.
Autor(a): Beea London
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por alguma razão que ela desconhecia, Christopher Uckermann havia se acostumado de tal modo à solidão que não queria, nem esperava que nada mudasse. Ela, porém, não ia permitir que ele se mantivesse no anonimato. Estava decidida a fazer o que fosse preciso para proporcionar aos habitantes da cidade uma oportunidade de agradecer o qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 117
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lelema Postado em 03/05/2016 - 18:08:07
Ameiiiiii
-
stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 01:31:39
Amei amei amei! Muito lindos!
-
mundovondy Postado em 19/09/2013 - 20:47:49
ooi eu só queria dizer que eu amei muuuito essa fic achei uma pena ser curta :( espero q tenha bastante ideias p uma mais além parabéns de vdd eu amei
-
anapvondy Postado em 14/09/2013 - 19:44:45
Oii Beea!! Passando para avisar que sua fanfic foi divulgada em nossa página do facebook Estórias de Gente Vondy!Caso a divulgação seja indesejada pode informar a nossa equipe que excluiremos o post em questão ;)
-
mundovondy Postado em 14/09/2013 - 16:00:04
AAAANWWW Q LINDOOOOS *---* ay mds q amorzinho os dois
-
larivondy Postado em 14/09/2013 - 11:28:28
ameeeeeei a web, perfeeita!!
-
mundovondy Postado em 14/09/2013 - 10:56:39
SOCORRO christopher admitiu q a ama o/o/o/ anw q lindos ay to chorando
-
alwaysvondy Postado em 09/09/2013 - 18:55:13
nem preciso dizer q amei a web né? sahushausha pena q chegou ao fim :/
-
beeal Postado em 09/09/2013 - 14:09:39
obrigada por não me esquecer. haha' Super lindo esse final, sou apaixonada pelo lado romântico do Christopher. Aliás, sou apaixonada por todos os lados dele. (66
-
alwaysvondy Postado em 09/09/2013 - 14:05:46
aaaaah q bom q apareceu nena *-* sem problemas... ele falando q ama ela<333333