Fanfics Brasil - Parte 3 Milionário do mês

Fanfic: Milionário do mês | Tema: Vondy


Capítulo: Parte 3

342 visualizações Denunciar


Por alguma razão que ela desconhecia, Christopher Uckermann havia se acostumado de tal modo à solidão que não queria, nem esperava que nada mudasse.


Ela, porém, não ia permitir que ele se mantivesse no anonimato. Estava decidida a fazer o que fosse preciso para proporcionar aos habitantes da cidade uma oportunidade de agradecer o que ele havia feito por eles com uma simples caneta. Ela iria arrastá-lo para aquele jantar, quer ele gostasse da idéia ou não.


Na noite seguinte, Dulce era adrenalina pura. Ela mal havia conseguido dormir na noite anterior. As lembranças de Christopher Uckermann e da sensação das mãos dele sobre o seu corpo fizeram-na revirar na cama a noite inteira, presa de algumas fantasias muito detalhadas.


Aquilo era ridículo. Ela sabia muito bem que aquele homem ia ficar apenas um mês ali. Sabia que ele não estava sequer interessado na sua cidade, afinal havia deixado isso muito claro a cada vez que tinha olhado para ela. Por algum motivo, porém, o corpo de Dulce não havia captado a mensagem.


Ela estava se sentindo sensual e... mais excitada do que gostaria de admitir.


Já fazia muito tempo que não mantinha um relacionamento com um homem. O último por quem ela havia se interessado tinha lhe causado tamanho transtorno que ela jurara extinguir o cromossomo Y de sua vida.


Foi então que o irascível, rico e lindo Christopher Uckermann apareceu em sua vida e começou a fazer com que ela repensasse algumas decisões, idéia nada inteligente, diga-se de passagem.


Ela remexeu o canudo no seu copo de chá gelado e ficou olhando preguiçosamente os cubos de gelo colidirem no vidro. Como era bom sentar finalmente. Ela havia corrido o dia inteiro. Primeiro convocara uma reunião de urgência com o Conselho para falar do donativo de Christopher. Depois, tivera que depositar o cheque, falar com o empreiteiro sobre as reformas a serem realizadas na clínica, resolver uma disputa a respeito de estacionamento entre a loja de produtos para computadores de Harry e a de tecidos de Frannie, para só então conseguir ir ao Lakeside Diner.


Ser prefeita de uma cidade pequena era muito desgastante. Suas obrigações consistiam basicamente em presidir os conselhos mensais da cidade e bancar a juíza para adultos suficientemente crescidos para solucionar os seus problemas e tentar levantar fundos para projetos cívicos. Ela, contudo, parecia estar sempre ocupada e não fazia idéia de como os prefeitos de cidades grandes conseguiam ter uma vida própria.


Mas era assim que ela queria que as coisas fossem. Manter-se ocupada evitava que ela tivesse muito tempo para pensar em como a sua vida tinha tomado um rumo completamente diferente do que ela havia planejado. Dulce olhou ao redor e suspirou. Era lá, não importava o que estivesse acontecendo em sua vida, que ela havia encontrado conforto. O pequeno café Lakeside Diner era o porto seguro de Dulce. Seus pais haviam sido os proprietários do local. Ela mesma havia começado a trabalhar lá aos 12 anos, limpando as mesas.


Dulce assumiu o controle do lugar após a morte de seus pais, pois precisava cuidar de Kelly, sua irmã mais nova. Atualmente havia um gerente cuidando do lugar, mas era para lá que ela voltava cada vez que precisava descansar e recarregar as suas baterias.


As cabines vermelhas lhe eram bastante familiares, assim como o balcão de madeira brilhante, as tortas e bolos cobertos de vidro e os discos na juke-box que seu pai tanto amava. Aquele lugar estava carregado de lembranças. Nada havia mudado em 20 anos. Ela fechou os olhos e quase conseguiu ver o pai atrás do forno, sorrindo para a sua mãe na caixa registradora.


Aquele lugar, bem como aquela cidade, era o seu verdadeiro lar.


— Oi, Dulce. Posso vê-lo?


Surpresa, Dulce se deparou com Sally Carberry, uma senhora já de mais idade, com as mãos cheias de anéis de prata, sentando-se à sua frente.


— Ver o quê? — perguntou Dulce.


— O cheque, é claro — respondeu Sally. — Não se fala em outra coisa na cidade.


— Sinto muito, Sally. Eu já o depositei.


— Que pena — disse a mulher, recostando-se na cadeira e suspirando.


Dulce riu.


— Tudo bem, vou conhecer o benfeitor em pessoa na festa de hoje à noite. Ouvi dizer que ele é muito bonito. Ele vai estar lá, não vai?


Aquilo não era uma pergunta.


Dulce sabia muito bem que Christopher não queria se envolver com ninguém da cidade, nem estava interessado no jantar. Ele não queria saber de agradecimentos, muito menos de voltar a vê-la. O mais sensato a fazer seria manter-se distante dele.


A última coisa que deveria fazer era voltar à casa do lago para se encontrar com um homem que não queria saber dela. Mas mesmo assim...


Dulce deu uma olhada no relógio e viu que ainda faltavam duas horas para a festa. Tomou um último gole de chá gelado, levantou e disse àquela que havia sido a melhor amiga de sua mãe:


— Ele vai estar lá.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Beea London

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher estava se sentindo um verdadeiro prisioneiro. Aquilo não fazia o menor sentido, afinal, ele preferia ficar sozinho. Aquela solidão, porém, era um pouco excessiva, até mesmo para ele. Ele foi até o terraço que dava para o lago Tahoe e se deixou atingir pelo vento frio. Teve de apertar os olhos para observar a paisagem r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lelema Postado em 03/05/2016 - 18:08:07

    Ameiiiiii

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 01:31:39

    Amei amei amei! Muito lindos!

  • mundovondy Postado em 19/09/2013 - 20:47:49

    ooi eu só queria dizer que eu amei muuuito essa fic achei uma pena ser curta :( espero q tenha bastante ideias p uma mais além parabéns de vdd eu amei

  • anapvondy Postado em 14/09/2013 - 19:44:45

    Oii Beea!! Passando para avisar que sua fanfic foi divulgada em nossa página do facebook Estórias de Gente Vondy!Caso a divulgação seja indesejada pode informar a nossa equipe que excluiremos o post em questão ;)

  • mundovondy Postado em 14/09/2013 - 16:00:04

    AAAANWWW Q LINDOOOOS *---* ay mds q amorzinho os dois

  • larivondy Postado em 14/09/2013 - 11:28:28

    ameeeeeei a web, perfeeita!!

  • mundovondy Postado em 14/09/2013 - 10:56:39

    SOCORRO christopher admitiu q a ama o/o/o/ anw q lindos ay to chorando

  • alwaysvondy Postado em 09/09/2013 - 18:55:13

    nem preciso dizer q amei a web né? sahushausha pena q chegou ao fim :/

  • beeal Postado em 09/09/2013 - 14:09:39

    obrigada por não me esquecer. haha' Super lindo esse final, sou apaixonada pelo lado romântico do Christopher. Aliás, sou apaixonada por todos os lados dele. (66

  • alwaysvondy Postado em 09/09/2013 - 14:05:46

    aaaaah q bom q apareceu nena *-* sem problemas... ele falando q ama ela<333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais