Fanfics Brasil - Capítulo 3 Milionário do mês

Fanfic: Milionário do mês | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 3

697 visualizações Denunciar


Christopher estava se sentindo um verdadeiro prisioneiro.


Aquilo não fazia o menor sentido, afinal, ele preferia ficar sozinho.


Aquela solidão, porém, era um pouco excessiva, até mesmo para ele.


Ele foi até o terraço que dava para o lago Tahoe e se deixou atingir pelo vento frio. Teve de apertar os olhos para observar a paisagem recoberta de neve. Até mesmo o murmúrio suave das águas do lago batendo no terraço parecia extremamente alto em meio aquele silêncio sombrio.


O problema, pensou Christopher, é que ele não estava acostumado aquele tipo de solidão. As pessoas costumavam considerá-lo um recluso, mas mesmo no seu mundo insular, havia um pouco mais de... interação.


Ele viajava constantemente, indo de um dos hotéis de sua família para outro, tendo sempre que lidar com as camareiras, os gerentes, garçons, e convidados eventuais. Não importa o quanto tentasse evitar qualquer contato com outra pessoa, sempre havia alguém com quem era obrigado a falar.


Até agora.


A verdade nua e crua era que ele estava achando muito pior ficar completamente sozinho do que enfrentar multidões.


Christopher se agarrou ao corrimão da varanda. Ele estava acostumado a ver as pessoas pularem ao ouvir sua voz. Os empregados faziam de tudo para se adequar às suas exigências. Ele gostava de chegar em seu cassino preferido, em Monte Cario e passar a noite com uma loura, raiva ou morena, de acordo com o que mais lhe conviesse no momento. Gostava do som dos champanhes estourando e das taças de cristal tilintando. Do som abafado das gargalhadas pelo salão. Ele estava acostumado a pegar no telefone e encomendar uma refeição. A ligar para o seu piloto e viajar de última hora para qualquer lugar.


Agora, porém, sabia que não poderia ir a lugar algum, e era isso o que mais o estava irritando. Christopher não havia permanecido por mais de três ou quatro dias em nenhum lugar desde garoto, e era exatamente assim que ele queria que as coisas continuassem. Saber que estava preso no alto daquela montanha durante um mês inteiro era motivo mais do que suficiente para fazê-lo ligar para o seu piloto imediatamente.


Por que ainda não o havia feito era um completo mistério para ele.


— Hunter, você me deve essa — disse ele, sem saber se deveria olhar para o céu ou para o inferno ao endereçar aquelas palavras ao seu amigo já falecido.


— Por que foi que aceitei vir até aqui, afinal? — sussurrou ele, sabendo que não teria como responder.


Uma antiga lealdade não era uma resposta satisfatória.


Já fazia 10 anos que Hunter Palmer tinha morrido. Dez anos que Christopher não pensava naquela época, nem no amigo que ele perdera tão cedo. Nem nele, nem nos amigos que haviam sido uma parte tão importante de sua vida. Ele havia construído a sua vida exatamente como queria, sem se importar com o que as outras pessoas pudessem dizer.


Christopher pensou por um momento nas fotos dos Sete Samurais que pendiam emolduradas no corredor do andar de cima. Ele desviava o olhar deliberadamente cada vez que passava por elas. Estudar o passado era coisa para arqueólogos. Ele não devia nada a Hunter, nem a nenhum dos outros membros do grupo. O que então estava fazendo lá?


Ele se virou, dando as costas para a exuberante beleza natural e retomou o caminho daquilo que já estava considerando a sua cela particular.


Olhou para a televisão, mas acabou desistindo de ligá-la. Havia muitos livros na casa, mas ele não conseguia se imaginar sentado tempo suficiente para realizar qualquer coisa que fosse. No momento só era capaz de vagar por aí. Chegou a pensar em caminhar até o aeroporto onde o seu avião particular estava à sua espera.


— Não vou agüentar ficar um mês inteiro aqui — resmungou ele, passando a mão pelo cabelo, dirigindo-se à mesa onde estava o seu laptop.


Pôs-se então a checar os e-mails. Havia duas mensagens novas, uma do gerente do hotel de Londres e outra de Tóquio.


Depois de terminar de tratar das questões de sua agenda, Christopher se sentiu novamente perdido. Não havia muita coisa que ele pudesse fazer à distancia, já que ele não estava lá pessoalmente e não podia fazer uma cara feia para os empregados.


Christopher teve um sobressalto ao ouvir a campainha. Feliz porque alguém, quem quer que fosse, tinha interrompido o silêncio que continuava a enterrar as suas garras nele, ele fechou o laptop e seguiu a passos largos até a porta da frente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Beea London

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ao abri-la, ele disse: — Eu deveria ter adivinhado que era você. Dulce sorriu, passou por ele, entrando na casa, e então se voltou na sua direção. — Você vai precisar de um casaco. Christopher fechou a porta e não admitiu nem para si mesmo que estava feliz por vê-la. Por mais irritante que pudesse ser, ela era, ao ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lelema Postado em 03/05/2016 - 18:08:07

    Ameiiiiii

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 01:31:39

    Amei amei amei! Muito lindos!

  • mundovondy Postado em 19/09/2013 - 20:47:49

    ooi eu só queria dizer que eu amei muuuito essa fic achei uma pena ser curta :( espero q tenha bastante ideias p uma mais além parabéns de vdd eu amei

  • anapvondy Postado em 14/09/2013 - 19:44:45

    Oii Beea!! Passando para avisar que sua fanfic foi divulgada em nossa página do facebook Estórias de Gente Vondy!Caso a divulgação seja indesejada pode informar a nossa equipe que excluiremos o post em questão ;)

  • mundovondy Postado em 14/09/2013 - 16:00:04

    AAAANWWW Q LINDOOOOS *---* ay mds q amorzinho os dois

  • larivondy Postado em 14/09/2013 - 11:28:28

    ameeeeeei a web, perfeeita!!

  • mundovondy Postado em 14/09/2013 - 10:56:39

    SOCORRO christopher admitiu q a ama o/o/o/ anw q lindos ay to chorando

  • alwaysvondy Postado em 09/09/2013 - 18:55:13

    nem preciso dizer q amei a web né? sahushausha pena q chegou ao fim :/

  • beeal Postado em 09/09/2013 - 14:09:39

    obrigada por não me esquecer. haha' Super lindo esse final, sou apaixonada pelo lado romântico do Christopher. Aliás, sou apaixonada por todos os lados dele. (66

  • alwaysvondy Postado em 09/09/2013 - 14:05:46

    aaaaah q bom q apareceu nena *-* sem problemas... ele falando q ama ela<333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais