Fanfics Brasil - Parte 2 Milionário do mês

Fanfic: Milionário do mês | Tema: Vondy


Capítulo: Parte 2

9 visualizações Denunciar


Ao abri-la, ele disse:


— Eu deveria ter adivinhado que era você. Dulce sorriu, passou por ele, entrando na casa, e então se voltou na sua direção.


— Você vai precisar de um casaco.


Christopher fechou a porta e não admitiu nem para si mesmo que estava feliz por vê-la. Por mais irritante que pudesse ser, ela era, ao menos, uma outra voz em meio àquele maldito silêncio.


— Estou bem aquecido, obrigado.


— Não, estou me referindo ao jantar. A festa vai ser ao ar livre. — Ela deu as costas para ele e continuou caminhando pela sala como se aquele lugar lhe pertencesse. — O pessoal da banda disse que seria mais fácil se apresentar do lado de fora.


— Banda?


— Isso mesmo — disse ela, olhando ao redor, como se nunca tivesse visto aquele lugar antes. — É uma banda local. Chama-se Super Leo. Eles tocam mais rock, mas também aceitam pedidos. São bons meninos. Nasceram e cresceram aqui.


— Fascinante — disse Christopher, apoiando o ombro na parede para observá-la andar. Droga, aquela mulher era muito bonita.


Aquilo só podia ser obra da solidão que ele estava atravessando. Era a única explicação para ele estar se interessando por uma mulher baixa, faladeira e de cabelos ruivos, um tipo para o qual jamais teria olhado duas vezes em condições normais. O fato de que ele só estava "desfrutando" daquela solidão há um dia não importava muito.


— O Conselho Municipal aprovou a compra de novas luzes. Há muito lugar para dançar. Eles já estavam colocando a comida nas mesas quando saí de lá. A banda também já estava testando o som. É melhor nos apressarmos se não quisermos perder nada.


— Perder? — Christopher balançou a cabeça. — Eu já lhe disse que não estou interessado em ir a esta festa.


— É verdade, mas não achei que estivesse falando sério.


— E por que não?


— Quem é que não gostaria de ir a uma festa?


— Eu.


Se a festa fosse em St. Tropez, ele já estaria lá, mas uma festa numa cidadezinha perdida no meio do nada era algo que ele dispensava de bom grado.


Dulce ficou olhando para ele com extrema estranheza. Depois, deu de ombros e continuou a talar, como se ele não tivesse dito coisa alguma.


— O Conselho ficou imensamente grato pelo seu donativo.


— Você contou a eles?


Christopher se sentiu desconfortável. Ele não se importava pelo dinheiro. As doações faziam parte de sua rotina, mas preferia se manter no anonimato.


Ele não pôde deixar de observar, no entanto, que havia acabado de reclamar da sua solidão há poucos minutos.


— É claro que contei a eles — disse ela, afofando uma das almofadas do sofá. — Não sou nenhum Papai Noel para aparecer de repente com esse dinheiro todo sem dar nenhuma explicação. Todos querem conhecê-lo e lhe agradecer por sua generosidade.


— Isso não é necessário.


— Ah, é sim — disse ela, ajeitando uma pilha de revistas. — Se você não for à festa, eles certamente vão querer vir até aqui para conhecê-lo.


Christopher suspirou.


— Isso por acaso é uma espécie de chantagem?


— Chamemos de negociação.


— Se eu for à festa, você promete me deixar em paz?


Ela ergueu a mão num gesto de bandeirante.


— Juro solenemente que sim.


— Não acredito em você.


— Nossa! Atraente, brigão e ainda por cima inteligente!


Um sorriso atiçou-lhe os lábios, mas ele se conteve. Não queria encorajá-la a nada.


— Está bem, eu vou.


— Uau! — disse ela, colocando a mão sobre o coração. — Estou toda animada.


Seus olhos verdes estavam brilhando e um sorriso curvou a boca tentadora. O suéter cinza que ela estava usando sob a jaqueta de couro preta delineava o volume dos seios e os jeans gastos valorizavam as suas curvas. Ela estava atraente demais para um homem que ia ficar um mês inteiro preso no alto de uma montanha.


Christopher decidiu dar um basta nos seus hormônios e foi até o armário para pegar a sua jaqueta de couro.


Há pouco, ele estava reclamando de solidão, e agora, estava indo a uma festa repleta de gente.


É preciso mesmo ter muito cuidado com o que se deseja.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Beea London

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce arriscou alguns olhares para Christopher enquanto dirigia rumo à montanha. A simples visão do perfil dele já era suficiente para abalar o seu coração. Quando Christopher se virou para olhar para ela, Dulce quase bateu numa árvore. — Opa! Os pneus derraparam um pouco num trecho congelado da estrada. — Você p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lelema Postado em 03/05/2016 - 18:08:07

    Ameiiiiii

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 01:31:39

    Amei amei amei! Muito lindos!

  • mundovondy Postado em 19/09/2013 - 20:47:49

    ooi eu só queria dizer que eu amei muuuito essa fic achei uma pena ser curta :( espero q tenha bastante ideias p uma mais além parabéns de vdd eu amei

  • anapvondy Postado em 14/09/2013 - 19:44:45

    Oii Beea!! Passando para avisar que sua fanfic foi divulgada em nossa página do facebook Estórias de Gente Vondy!Caso a divulgação seja indesejada pode informar a nossa equipe que excluiremos o post em questão ;)

  • mundovondy Postado em 14/09/2013 - 16:00:04

    AAAANWWW Q LINDOOOOS *---* ay mds q amorzinho os dois

  • larivondy Postado em 14/09/2013 - 11:28:28

    ameeeeeei a web, perfeeita!!

  • mundovondy Postado em 14/09/2013 - 10:56:39

    SOCORRO christopher admitiu q a ama o/o/o/ anw q lindos ay to chorando

  • alwaysvondy Postado em 09/09/2013 - 18:55:13

    nem preciso dizer q amei a web né? sahushausha pena q chegou ao fim :/

  • beeal Postado em 09/09/2013 - 14:09:39

    obrigada por não me esquecer. haha' Super lindo esse final, sou apaixonada pelo lado romântico do Christopher. Aliás, sou apaixonada por todos os lados dele. (66

  • alwaysvondy Postado em 09/09/2013 - 14:05:46

    aaaaah q bom q apareceu nena *-* sem problemas... ele falando q ama ela<333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais