Fanfics Brasil - 3 O começo da História que ninguém sabe 7 dias para te amar

Fanfic: 7 dias para te amar | Tema: The vampire diaries


Capítulo: 3 O começo da História que ninguém sabe

13 visualizações Denunciar



Terça-feira pela manhã...



Acordei escutando alguém chorando ao meu lado.


E quando me girei para ver quem era, descobri que era Mery.


Será que seu namorado tinha cortado com ela ou algo assim? pensei preocupada.


 


"O que te passa querida?" Perguntei sem me dar conta de que ela tinha o meu diário nas mãos.


 


"Porque?" Mery me perguntou olhando profundamente nos olhos.


 


E foi então que eu descobri o motivo do seu choro.


 


"Você leu todo meu diário. Verdade?" Perguntei com ela limpando as lágrimas e me olhando tristemente.


 


"Porque você fez aquilo?" Mery perguntou inconsolada.


 


Mas eu ainda ñ era capaz de responder a essa pergunta. Me doía o coração com só pensar-lo. Assim que resolvi falar algo diferente.


 


"Essa história ñ esta completa, querida. Você ñ soube quais foram os meus motivos e tampouco os dele." Falei recordando minha juventude, e dele também.


 


"Como assim?" Mary falou falou, ainda triste, mas curiosa.


 


"Se você promete deixar de chorar eu te contarei." Falei ainda com duvidas. Mas talvez esse seja o único momento em que eu possa realmente contar a minha história saída da minha boca e ñ dá de outro.


 


"Prometo."


 


"E você promete ler para mim meu diário depois?" perguntei ansiosa por viver a minha historia outra vez, só mais uma unica vez.


 


"Porque?"


 


E eu sorri do seu porque.


 


"Porque eu ñ sou capaz de fazer isso sozinha." Falei antes de começar a explicar minha história.


 


"Eu entendo." Mery falou se calando para escutar minhas palavras.


 


"Foi a muito tempo atrás...Eu era uma adolescente de 17 anos, e ñ sequer tinha dado meu primeiro beijo.


Eu sempre fui muito romântica e dada a poesia, como você descobriu agora." Falei apontando para meu diário.


"Muitos me chamavam fria, principalmente meus pais. E foi por isso, que messes depois de aguentar calada os seus desaforos, resolvi pedir pra eles que me deixassem estudar em Estados Unidos para me livrar das suas palavras humilhantes que todos os pais dizem, sem saber que estão te machucando.


Depois de brigas e mais brigas aceitarão minha proposta. E 3 messes depois me mandei para um novo mundo, cheio de novas emoções.


Eu tive sérios problemas com o idioma, isso é claro. Mas com o tempo, meus companheiros do colégio me entendiam a perfeição, mesmo eu falando uma mistura de português com Inglês.


Mas como a sorte nunca estava do meu lado, um mês depois de começar o colégio, já chegavam as férias. Pois eu tinha chegado já no meio do trimestre e tinha perdido muita coisa. Resultado, teria que voltar com meus pais. Mas eu ñ queria isso." Terminei de falar tomando um pouco de ar.


 


"E foi por isso que você foi pra Nova York?" Mery me perguntou.


 


"Bem...eu passei quase todo o mês em Oxford. Melhorando meu Inglês e o aperfeiçoando. Trabalhava incluso como garçonete algumas vezes em um bar perto do apartamento que eu compartia com uma amiga para melhorar-lo mais e mais, e também conseguir um pouco de dinheiro, é obvio. Mas quando faltava uns oito dias para voltarmos pro colégio, meus amigos me chamaram para ir a Nova York para aproveitar um pouco mais antes de voltar a meter a cabeça nos livros.


Eu aceitei, e naquela mesma noite fomos em carro para beber e viver a vida aloucado.."


 


"Mas no seu diário esta sete e ñ oito dias." Mery fala.


 


"Isso porque eu ñ conheci ele quando cheguei em Nova York, senão ao dia seguinte e você sabe a onde."


Falei com ela assentindo com a cabeça.


 


"E depois que?" Perguntou Mery sobre meus amigo e eu estarmos em Nova York.


 


"Meus amigos ficarão bêbados e eu fui sua babá." Falei lembrando da vergonha que eu passei de ser expulsada do estabelecimento por culpa deles.


 


"De verdade?" Mery me perguntou sem acreditar.


 


"De verdade, querida. E nessa mesma noite eu me comprometi em ñ andar com eles nunca mais." Falei sorrindo e Mery sorriu também.


 


"Então você conheceu a Damon no dia seguinte verdade? E foi por isso que você estava só como dizia no seu diário."


 


"Sim querida." Falei triste com tao só escutar seu nome. Contar minha história ao fim e a cabo ñ me estava fazendo nada bem.


 


"Mas eu ainda ñ entendo porque você fez aquilo com ele." Mery falou chateada. "Eu ñ deixaria escapar um homem como aquele que você descreveu como perfeito no seu diário." Mery falou decidida.


 


"Porque ele amava a outra." Falei. "E por eu ser tao romântica, isso me fez egoísta. Eu queria a um homem que só amasse a mim e ñ outra. Mas o seu amor pela outra mulher jamais o fez ser meu por inteiro. Jamais..." Falei sentindo que meu coração começava a doer repentinamente.


 


"OH....Senhora Gabriela. Eu ñ sabia, realmente eu ñ sabia." Mery falou se desculpando, mas eu a sorri dizendo que pare.


 


"Você ñ sabia querida. A culpa ñ é sua, senão minha." Falei querendo me levantar.


 


"Onde você vai Senhora Gabriela?" Me perguntou Mery preocupada.


 


"No jardim. Eu gosto de escutar histórias ao ar livre." Falei apontando pro meu diário e dizendo sem palavras que ela leria pra mim.


 


"Esta bem. Mas antes a Senhora deve beber seus medicamentos para o coração e logo depois tomar um bom café." Mery falou me ajudando a levantar por um lado, e segurando meu diário pelo outro outro.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mmm123577

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Terça-feira pela manhã... cont.       Hoje o tempo parecia estar a meu favor. Pensei sentada no banco do jardim do asilo com um ventinho fresco bagunçando meus cabelos brancos, que algum dia foram pretos.   Antes eu levava cabelo curto estilo Vitória Beckham, mas com o tempo ele cresceu e eu ñ tive vontade de corta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais